Poemas de Amor de Mãe

Cerca de 179 poemas de Amor de Mãe

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama ama que suporta todas as dores. Amor de mãe, é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Raimundo Soares de Andrade
2 compartilhamentos

Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infindo como o mar e o amor é de uma pureza só finito como a vida.

Nivaest
2 compartilhamentos

O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.

Teresa Teth
2 compartilhamentos

O amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, consequentemente, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

gilberto angelo begiato
2 compartilhamentos

O único amor sincero, puro e verdadeiro que dura pra vida toda é o amor de mãe!

Janete França
2 compartilhamentos

Amor de mãe é algo que não pode ser comparado com nada. É tão sublime, tão profundo, tão intenso, tão sincero... É um amor que nasce desde um positivo, uma ligação criada por um cordão umbilical que cresce a cada dia, que dura pra sempre. Amor de mãe é eterno, amor de mãe é mágico.

Thaisa Barros
Inserida por ThaisaBarros

Existem vários tipos de amor: de mãe, de irmãos, de duas metades e a mais importante a amizade. A primeira amizade que temos é com a primeira pessoa que vemos no mundo, com aqueles olhos expressando lagrimas de felicidade quando te viu pela primeira vez, aquele olhar de coruja (mãe). A segunda é com nossa família que podemos formar laços com irmãos ou principalmente primos. Poço não me dar bem com minha mãe biológica, mais eu tenho uma pessoa muito especial que eu considero minha mãe a minha “boadrasta”. Eu amo muito ela e ela é a pessoa que me olha com aquele olhar de mãe que se emociona a cada passo que dou em minha vida.

marina muller
Inserida por mariiiMuller

não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e abnegado, que amor de mãe. A gente está lá, sempre, ao lado ou atrás da porta vigiando os passos. E nosso maior desejo é que nossos filhos deem certo; amem e sejam amados; cresçam bem, saudáveis e sejam pessoas de bem. É por esse desejo que trabalhamos até o último suspiro de vida. Uma vida que deixa de ser nossa e passa a ser deles, assim que eles desocupam o nosso útero e passam a ocupar os nossos braços.

Erica Gaião
Inserida por borboleta74

O amor que pode ser comparado ao de Deus é o amor de mãe. O amor Incondicional é o maior de todos. Santas mamães.

Marckbreaker
Inserida por Marckbreaker

Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior, melhor e verdadeiro que o amor de mãe para filho (a).

Tany Silveira
Inserida por alecarlana

Dizem que o amor entre duas pessoas é lindo.Mas duvido se esse amor é tão lindo quanto o amor de mãe.Por que o unico amor VERDADEIRO é o amor de mãe.

Elizeu da Silva Proença

Mãe palavra simples que tem varias definições Amor de mãe um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, O sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, És muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Para me despedir eu digo Dias das mães é uma vez por ano Mas Dias de mãe nunca terminam E são esses dias que me animam!

Hirlane
Inserida por Luanalssa

Existe tantos tipos de amor, aquele amor da mãe pelo filho, da pessoa pelo amado cachorrinho, amor de amigo, amor de irmão e o amor que sinto por ti que é o amor de casal, aquele que ninguém pode separar.

Milena Raykow
Inserida por MilenaLeme

Se ser mãe fosse profissão elas seriam milionárias, porém não há dinheiro que compre o amor de mãe.

Douglas Pinho Soares
Inserida por dougpinho

O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.

Nathali Carvalho
Inserida por NathaliCarvalho

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Ellen Paradela
Inserida por ellenparadela

O amor de mãe vai além da gestação, vem da prática diária de um afeto que não cabe dentro daquela que ama.

Ivenio Hermes
Inserida por IvenioHermes

O único amor que existe de verdade é Amor de Mãe, este permanece mesmo após a morte.

zanno battezzatore
Inserida por zanovisk

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional.Mãe simplesmente mãe,só amor nada mas que amor,eterno amor...

Marryas
Inserida por Marryas

O filho nunca entenderá o amor de mãe ,como tambem a mãe nunca saberá o amor de filho ,Ambos são fortes ,um amor sem morte:)

Izabela Negraes!!!
Inserida por belanegraes