Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 320622 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Quando o primeiro homem disse "eu te amo" a uma mulher, nascia aí o primeiro poeta.

Inserida por BarrigadasTranquilas

A dureza reduz o pavio dos homens e delonga o das mulheres. Falo de Ânsia e paz.

Inserida por Kllawdessy

Homem algum chegou a ser completamente ele mesmo; mas todos aspiram a sê-lo, obscuramente alguns, outros mais claramente, cada qual como pode.
(Demian)

Inserida por Filigranas

Se ao homem fosse permitido ir a outro planeta,também o seria ir ao seu coração

Inserida por Kllawdessy

Insaciável SER que não se cansa do TER
Quanto mais tem mais quer, assim é o homem é a mulher.

Inserida por Claudiokoda

Se ele diz que te ama e ele não te assume, se ele não muda o status de relacionamento no facebook, se os amigos dele nem sabem quem você é. Minha amiga, isso é cilada. O cara quando está apaixonado ele quer mostrar pra todo mundo que ele encontrou a mulher perfeita, ele quer expôr a felicidade que está sentindo. Se ele é assim com você... desculpa, mas você não é a unica mulher na vida dele.

Inserida por decrepitar

Tenha sabedoria e seja pequeno perante a criança, O amor que vive na criança é grande!

Inserida por peds

Quando o homem for uma célula cancerosa, então irá a marte, metástase universal.

Inserida por Kllawdessy

O homem é natureza e dentro da cadeia alimentar, ele consome como árvore, Co2, seu oxigênio.

Inserida por Kllawdessy

Como eu sempre digo, problema de mulher é falta de homem e problema de homem é falta de mulher. Único problema é ter a mulher certa ou o homem certo.

Inserida por swamipaatrashankara

Todo homem de valor sabe até aonde pode lutar por algo que lhe traga paz,afago,verdade, à partir do momento que ele não encontrar essas três palavras unidas em um só propósito,(amor) ele esquece tudo e volta para os amigos da antiga,coração de homem quando ama é verdadeiro,não há falhas se há muito respeito tanto quanto algo sagrado,quando um homem ama uma mulher de verdade,ele a ama de uma tal maneira que precisaria duas vidas para explicar a intensidade!

Inserida por aureliova

É preciso muita inteligência e imaginação para brincar de ser homem e de muita ignorância e violência para brincar de ser Deus.

Inserida por Kllawdessy

A justiça faz cumprir a lei do homem, mas, o coração que pulsa dentro do templo Divino perdoa, e faz cumprir a lei de Deus.

Inserida por jadatam

A pergunta que não quer calar... – Aonde foi parar aquele tipo de homem inteligente, masculino, bem resolvido, com atitude e seguro de si, com bom papo e que reclamava da futilidade feminina???? Gostaria muito de conhecer um sobrevivente (SOLTEIRO) dessa espécie cada vez mais rara...

Inserida por bialbertini

Ao homem tem a obrigação de sonhar e buscar...
A Deus, todo o poder da força, positividade e o realizar...

Inserida por wilianneri

Felizes são o homem e a mulher que moram na confiança e que mutuamente se ajudam e percorrem o Caminho da compreensão, da verdade e da vida, porque sabem que ambos precisam de ambos, que se curam e se dão em contentamento constante, num clima de amor e lealdade recíprocos, não obstante sabem que a vida é saborosa e que esse sabor dura pouco, dura quase que um tempo de piscar de olhos, por isso se realizam e se respeitam em cada dia que juntos têm para viver e dar vida um ao outro, que a formação de um casal homem e mulher é a formação mais perfeita e que não há necessidade de competição, vez que ambos se completam e já é suficiente.

Inserida por GilNunes

"Na Luz o homem que sonha se revela por inteiro. E trabalha muito nesta direção. Mesmo com alma despedaçada pelas decepções e frustrações vai em frente acreditando que pode mudar o rumo das coisas. É na esperança que o sonho renasce".
(Em "Não matem os nossos sonhos")

Inserida por portalraizes

Homem urubu é foda come qualquer carniça que encontra e depois coloca a culpa na bebida

Inserida por leidemusic

"Por que o homem produz tantos ângulos retos, enquanto seu comportamento é tão tortuoso e ilógico?"

Inserida por eduardamtr

Se o nosso relacionamento 'homem x mulher' é para sempre eu não sei.
A única coisa que posso afirmar é que nosso amor sim é para toda vida!

Inserida por fernandoguifer