Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 328554 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠"Aponte sua bússola em direção ao autoconhecimento, esse é o caminho para um porto seguro de realização pessoal que fará iluminar não só a sua jornada mas também de todos que se dispõem ao seu lado.
Não há como ajudar o outro sem antes estar bem consigo, arrume sua cozinha antes de servir o jantar."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida é um filme que não rebobina e nem acelera. Viva dia após dia. Seja o Diretor de sua vida.

Inserida por nicholasmerlone

⁠Se eu falar mal de alguém que julgo ser um pária; alguém que me ouvir vai me julgar também. Prefiro não ser juiz e deixar o pária no ostracismo.

Inserida por jorge_cosendey

⁠Quase um ano se passou, 6 ao todo... e só penso que apesar de não me imaginar com mais ninguém nesse mundo já não me imagino com você, meu coração já não acelera mais, já não choro mais, nem penso em você todos os dias. Entendi que nunca daria certo, queremos coisas diferentes na vida. Eu penso que um relacionamento existe para dar conforto de fronte à esse mundo, um lugar seguro, calmo, sem atritos desnecessários, sem ter que ser um desafio diário. Da porta para dentro ter o que o mundo não pode dar. Já basta os grandes desafios que sair de casa nos obriga a ter, só quero paz e por mais que eu desejasse do fundo do meu coração estar contigo não é o que sou que você deseja, e não vou mudar por você. Quero crescer e ter um apoio, um amigo, um colo um carinho. Definitivamente, não quero atrito, nem ser desafio...isso é pouco demais para mim.

Inserida por bruxadodestino

⁠Só pra te dizer que eu vou ficar bem..um dia a chuva há de passar e daí em diante o sol , o arco íris , as estrelas ou talvez sei lá. ..meu céu vai voltar a se pintar de azul..eu voltarei a sorrir e alguém por aí ainda vai aprender me amar assim do jeitinho que eu sou!!

Inserida por bebelia2000

⁠Depois da ventania , estou de pé... depois da tempestade , um novo amanhã. Quem caiu que se levante , quem se perdeu que recomece. A vida não pára pra gente se remendar! O dia de ser feliz é agora , é hoje!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉

Inserida por bebelia2000

⁠Não existe refutação da evolução darwiniana. Se uma refutação fosse confirmada, ela viria de um cientista, e não de um idiota.

Richard Dawkins
WILKINSON, Peter. Dawkins: Evangelist an 'idiot' on evolution. CNN, 25 nov. 2009.
Inserida por fraseadobananal

⁠O verdadeiro amor é sólido como um diamante, uma corrente flamejante
a cruzar o infinito.

Inserida por TiagoAmaral

⁠bom, talvez você devesse viver o agora seguir em frente sem olhar para trás,pensar mais um pouco em você, reconhecer que você merece mais e que você é foda,e essa dor não é maior que você.Vamos levantar dessa cama,lavar o rosto tomar um banho por sua melhor roupa e fazer aquela maquiagem top,vamos se valorizar mais,pq você merece, você vivia antes dessa dor ela não pode te matar nem te fazer insuficiente,afinal quem perde nunca é você....

Inserida por Mara123

⁠A vida é um mar de rosas,mas nem todos sabem nadar. Para poder desfrutar de seu cheiro e lindeza.

Inserida por joas_africa

"Um ser humano inteligente discute ideias. Um ser humano superficial discute a aparência do outro."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠Hoje eu tive um sonho bom
Eu sonhava que você mentiu dizendo que não vai mais me ver

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Estabelecemos um paradigma da profissionalização. Se uma criança apresenta indisciplina, enviamos a um psicólogo, quando somos nós que deixamos, a desejar na educação de nossos filhos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Hoje acredito que não fomos expulsos do Paraíso. Todo o planeta, Terra é um paraíso basta ter olhos para ver, quanta beleza e abundância.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠⁠Solidão nem sempre e uma escolha,as vezes e um imposição da própria vida

Inserida por cesar_cardoso

⁠O mundo se encontra perdido hoje, oque resta e apenas lembranças de um passado onde se vivia feliz.

Inserida por eliasjunioribeiro

⁠Muitos buscam a felicidade e não encontram. Procurar no exterior é um engano, pois, ela encontra-se no interior.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Viver é estar consciente do seu papel na vida, com o cidadão universal na construção de um mundo melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.

Inserida por zael