Poema para uma Amiga que se Mudou

Cerca de 217027 frases e pensamentos: Poema para uma Amiga que se Mudou

Saiu da porta tampou as brexas e uma esperança verdinha o visitou e voou baixinho depois se foi? mas alivio deixou no coração?

Inserida por mariadefatima1

Quando o medo envolve uma criatura, a superação é lenta eu vejo voce com medo do mundo do que esta oculto, mas é tão simples, olhe para a sombra que te acompanha, voce olha para os lados e ver seus frutos, voce é amado! e tem medo de perder, são vidas entrelaçadas, é uma mistura de amor e medo, eu conheço o seu medo, voce sabe mas do que ninguem o que fez, voce esqueceu de colocar na balança e medir o amor que deixando de lado esse ficou corrompido e hoje voce tenta medir mas não consegue o peso do medo é tão grande que voce não consegue suspender, esperimente o amor primeiro, e voce vai perceber que ele é tão maior que o medo que esta ai com voce, é quando voce vai ver que o amor quanto mas grande, que seja voce consegue suspender e por na balança, ele se derramará nas 2 balança e não ficará lugar para o medo que voce esta sentindo, faça isso coloque de lado o medo e de lado e comece amar de verdade olhe para seus frutos para aqueles que voce plantou com amor comece a esquecer o que te machucou o que te deichou triste as coisas velha já foram e as novas foi as que ficaram é vai permanecer só o amor pode destruir o medo só o amor pode vencer, comece de novo não importa o tempo que Deus esta velando pela sua vida acredite voce não vai morrer não porque é Deus que está te sustentando com suas mãos forte venha pra junto aceite o que Deus tem pra voce que é muito maior que tudo na vida. que Deus te abençoe?

Inserida por mariadefatima1

Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.

Inserida por mariadefatima1

Senhor eu entrego a ti todos os meus problemas todo o meu dia e te agradeço por me da mais uma oportunidade de poder esta diante de ti na tua presencia poder comtemplar esse mundo infinito obrigado é tu senhor que da as ordem que manda na minha vida sem ti eu nada sou eu sou apenas um monte de terra mas através de ti eu sou tudo meu Deus me da a direção não me deicha cair em tentação caminha adiante de mim senhor segue os meus passos e onde eu colocar os pés lança a tua palavra na minha bouca para que eu possa falar do teu amor e da tua misericordia cria um helo senhor entre mim e ti e nunca permita que a tua palavra volte vazia hó senhor visita o povo do pakistão que estão te buscando com veemencia vamos abençoar aquela obra unge o teu servo com as tuas mãos e entrega a ele o cajado de moisés amem senhor, o povo que estão em desespero por causa do furacão ajuda senhor aquele povo, para que conheça o teu amor visita os nossos lares, e cada familia nesse momento, abençoa todos os meus amigos, e pastores que pastoreia a tua obra com sinceridade e amor, vai nas enfermidades, e vai curando meu Deus, senhor visitas as cadeias, meu pai, e cura a lepra que foi implantada pelo inimigo de nossas almas, agora senhor vai la na minha casa, e visita meu filho, e derrama sobre ele a agua da limpesa limpa aquela alma senhor, pois ja senti que teme a ti e tem semente plantada naquele coração, agora te agradeço senhor e abençoa todos os meus amigos e inimigos em nome do teu filho amado jesus?

Inserida por mariadefatima1

Amor sem atitude não é amor, simplesmente é viver em uma situação comoda....

Inserida por SHIRLEisantos

Se podesse sentir o que sinto, teria pensado melhor antes de me machucar..meu silencio é apenas uma forma de disser doe muito....

Inserida por SHIRLEisantos

Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.

Inserida por MelBarros

Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.

Inserida por Samneandertal

Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.

Inserida por VilmarBecker

tente conquistar uma pessoa por dia, em um mês terá trinta e em um ano terá um exercito.

Inserida por viictorhug0

Fome e Sede por Deus, são uma das razões que mantém muitos servos de pé dispostos a estar com as mãos no arado e não olhar para trás.

Inserida por Tcheco

O Poeta deve levar à poesia uma abnegação que lhe é própria, um verdadeiro poeta é aquele que não chega à resoluções descritivas e sensitivas, senão por meio de um apurado exame contemplativo do caos humano, com uma paciência proustiana, que foge às tentações das sínteses brilhantes e das conclusões a priori.

Inserida por EvandoCarmo

"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."

Inserida por Epitacio75

Você ajuda uma pessoa e acha que ela vai ser grata a você a vida inteira.
Mas passa um dia, e ela já está pisando em você.

Inserida por Sr-Leandro

Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.

Inserida por Tcheco

Parece que daqui para daqui a pouco vai chover, deve ser uma chuva demorada e forte.

Inserida por rosarosaly

Como na vida,nem sempre se ganha
Mas que tudo perde seja um aprendizado, nunca uma derrota.

Inserida por ZarkBarbosa

Nossas metas são apenas degraus de uma escada sem fim, quanto mais subimos mais queremos subir.

Inserida por kalester

A vida é um filme cheio de improvisos, onde o amor é um jogo, a paz é um sonho e a amizade uma ilusão .

Inserida por esthersouza

Não se deixe abater diante de uma má ação feita por alguém que deseja ver sua barreira da estabilidade desmoronar diante dos seus olhos.

Inserida por MarcosRamazilio