Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não encare um amor acabado apenas como uma fatalidade. Encare o fato de que o amor não se acaba, se transforma. Enquanto vivo, é o cotidiano, a vida plena, quando passado, representa um rito de passagem. Amor é sempre amor. O tempo passa, você passa. O amor fica.
O importante das minhas frases não são as palavras que eu uso, mas sim, a ideia que eu tento passar a diante.
Não tenho hora para aflorar e nem hora para me recolher.
Quem decide isso é você mesmo, disse o ódio ao ser humano, capaz de odiar.
Fico à espera. À espera do dia que dias serão dias e não tormentos. À espera de que lamentos tornem-se calmaria, quase sou capaz de ver esse dia. Meu dia! Um dia em que nada será tão importante quanto não se importar. Um dia que até mesmo respirar será ato secundário. Ser feliz reconhecerá ser o primário. Enquanto isso, passo noites gélidas à deriva, gritando por dentro: 'Ei! Viva!', à espera deste dia, que não tardará a chegar.
O que a vida tem de boa, tem de efêmera. Passa-se muito rápido por ela, mas com certeza, não se passa sem deixar nada. Portanto, resta a certeza de que o amor que damos é pra sempre e fica pra sempre. Apesar de tudo. Apesar do que der e vier.
'Fazer a diferença' de repente se tornou uma expressão vazia. Não se tem o mesmo ânimo pra modificar o que precisa ser modificado. Não se tem mais vivacidade para enfrentar quem ou o quê precisa ser enfrentado. Como dizia a canção, 'ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.'
Como é bom olhar para o céu e ver o sol sorrindo. O céu está nublado? Não importa. Eu sei que por trás dos obstáculos, o sol continua sorrindo.
Aí eu finjo que não tenho coração. Que a vida é assim esse prato raso onde a menor quantidade de sentimento transborda e fenece. Sou o protagonista dessa tragédia. Sou também o diretor. O próximo ato começa quando eu quiser.
O controle que não tenho da minha vida, perdi para a tensão. Antes tivesse eu prestado atenção quando me disseram: calma!
Quando não iluminadas pelo sol, estrelas são apenas pedras errantes no espaço. Assim sendo, seja o sol da pedra de alguém. Permita que sua pedra seja iluminada por outro sol. O importante é manter o céu estrelado.
Cansei das mesmas coisas feitas todos os dias, quero mudança!
Mas não das coisas feitas todos os dias, mas a mudança dentro de si, tornando uma pessoa melhor é de mais atitude, é assim vou poder pensa em mudar a rotina da vida!
Desejo de hoje: perturbar não é legal, então Senhores Problemas, façam o favor de botar o pé na estrada e esqueçam de minha pessoa no próximo ano. Não, não inventem de dar uma passadinha rápida nem para um cafezinho.
Não sabemos o que é confiar até nos encontrarmos no lugar onde nossas forças nada podem e a esperança em Deus é tudo que temos.
Eu errei,eu sei,mas você só esta querendo o pior pra você mesmo e não pra mim,você pode me amar ainda,me odiar,quando você me vê,tem vontade de me matar,me tortura,mas é a vida,por isso que eu digo que acabou,não tem mais volta,nem tente,pode chora,você não está mais no meu coração,você me perdeu,já era,eu digo a Deus que me tire desse mau que você está me dando,5 meses me ignorando,queria o melhor pra você mas eu vi que eu errei,e muito,não me procure mais
Que seria de mim se não fosse a companhia das letras que vibram o coração na sintonia dos ventos frios, que sacodem a rede embalando as varandas num vai e vem de desencontros como minha fatiga emocional desacelerando os bramidos valentes de minhas emoções, que na multidão das decepções suplicam por coragem para prosseguir a caminhada do coração frágil ainda assim valente, lutando e pleiteando o lugar no pódio da segurança do afeto... Quem amar, pois as letras brigam e ferem um teclado frio e calado, saltando com vozes repetidas como a saudade que insiste no mesmo som. Quanta coisa essencial e ilógica se arrastando na sombra do passado, que teima pausar o presente com um assunto insistente, que apenas o teclado consegue absorver e compreender sua fala engasgada, amassada pelas noites traiçoeiras que embebedam a alma que sofre de tanta frieza e incerteza, por abrigar um coração sem destino e sem orquestra para estimular a canção do amor, que há tempos preparou para o momento da principal alegoria na arte da feliz canção de amar. Apenas as letras e a noite, num bordado de estrelas no céu, compartilham minha dor, minha perda meu amor... Onde quer que vá, sei que na cidade dos devaneios nos acharemos e partiremos, ouvindo a música do outro lado das batidas do teclado frio e calado, com voz silenciosa, nas noites frias do segredo, encharcando com as lágrimas quentes dos meus olhos calados, que perderam o brilho esperando a melodia ecoar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
