Poema na minha Rua Mario Quintana
Quando eu descobri que sou o grande amor da minha vida, algumas pessoas nunca mais me deixaram, elas entram e saem da minha vida e eu apenas monitoro o tráfego.
"Você será o motivo da minha desgraça e a morte do meu coração; Todas as rosas tem espinhos baby... E tudo bem você querer se defender dos brutamontes que querem te arrancar. Mas eu sou a abelha e ninguém toca no meu néctar!"
Livro: Temporada de chuva - by Safira souza
No leilão da vida me comprastes com tuas preces, e eu me vendi pelas minha carências. Passados os que anos que vivemos, hoje sabemos o quanto a felicidade não é tão cara, e que nunca mais ela será assim tão barata.
Linda minha Cinderela, bela fora do normal, tive o prazer de ser encontrado, teu sapatinho de cristal.
Luto diariamente para não permitir que minha velada arrogância feche minha mente para aquilo que nem sei que não sei.
Existe uma casa sendo preparada para mim, onde habita nela meus antepassados e a minha descendência.
Na alegria ou na dor, nos altos e baixos da trilha, tua presença em minha vida é remédio na ferida.
*A minha existência é como um flash de luz sensitivo que irá se apagar no estado de anulação total de minha existência, é como o reflexo do espelho que reflete ilusões existênciais, eu falo que a magia da matéria é deixar registrado duas pessoas que a morte separou em física quântica, papéis, quadros, desenhos e rochas, mas no final a morte é um fato que não tem como ser evitado por meios naturais. Em matéria neutra todo organismo vivo sucumbi a escuridão total da inexistência. Nasci para viver o ciclo da vida e estou fazendo parte da existência e tudo que faço e natural, sinto a energia de Deus vibrando sobre meus átomos é a pura sensação de existir. A espécie humana vive paralela e corrompida em suas bolhas paralelas de pensamentos e domesticação sempre foi assim a ordem através do caos, viver é tão complexo e fácil ao mesmo tempo que minha alma e espírito magnetiza toda essa vida. Acredito que todo sonho daria um filme, são tantas projeções do cérebro enquanto dormirmos que seria um filme sem fim, tipo a energia do sonho se transformando em matéria*
Eu sinto uma grande vontade de te ver
Eu quero te da um abraço apertado e viver por toda minha vida ao teu lado. Eu quero você aqui.
Os dias, os meses, os anos... passarão, e você vai esquecer de mim, verá alguma foto minha e talvez se lembre de nós, talvez sinta saudade ou vontade de ligar, mas para onde vou não terá como ligar, como ouvir, como me ver... demorei aqui mais do que devia, agora posso ir, à minha eterna morada...
Não peço por perdão, acredito que lá, essas coisas são insignificantes.
"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."
De todos os homens do mundo, minha filha se apaixona pelo filho do cara que partiu meu coração e pisou em cima.
Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."
Certa vez, minha esposa, à época namorada, disse-me que eu a atrasava.
Ainda bem, pois hoje sabemos que a felicidade é um trem que demora para chegar.
Depois que te conheci, minha vida é só lutar, buscando os poucos momentos que eu tenho pra te abraçar.
Rasgo as vestes quando lembro, que te deixei chorando, me perdoa minha pequena ainda estamos lutando.
Quero fazer por você, o que ninguém fez por mim, só te peço minha vida, não me deixe sem sentir, teu abraço tão pequeno que preenche o meu vazio.
