Poema de Giacomo Balla
As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.
A lei do menor esforço é real e prática do ser humano em todos os setores, e só as vantagens e propinas podem quebrá-la.
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
A vida é muito curta pra ser gasta com discussões, reflita sobre suas decisões e palavras, para não se tornar um espinho no presente, e sim uma flôr, para o futuro.
Vivemos planejando o nosso futuro, sair com amigos amanha, comprar uma roupa nova o mês que vem, perder peso ate o fim do mês ou ate o verão ,mas são os pequenos acontecimentos incidentes diários que não planejamos que nos fazem aprender e porque não viver pois se pode passar muito tempo planejando e num determinado momento quando menos esperamos acontecem coisas de mais importância que as que planejamos pois esses acontecimentos são os que nos mostram que estamos vivos e não o que queremos ser que aconteça isso é que faz a vida ser tão interessante.
Depois do "asssentamento" de todas as coisas, emoções e medos, nada como celebrar com requinte e estilo a possibilidade de encontrar-se, e ser feliz bem acima do esperado. Tim, tim>
Estar sozinho é apenas um espaço temporal, uma ponte, travessia para um tempo acertivo. Nenhuma solidão há de persistir indefinidamente."
Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!
Quantos sonhos, vidas e ideais, tantos planos que o ser humano faz, que a soberba e o orgulho deixaram para traz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
