Poema da Geladeira Elisa Lucinda
"O cristão que ainda não percebeu a guerra espiritual que estamos vivendo no Brasil e, que ainda não orou pela nação, verdadeiramente está num sono profundo".
certamente que sim, todo conhecimento é contribuição para lançar-nos nos caminhos que conduzem o desenvolvimento da verdade. Digo desenvolvimento, porque a verdade já se encontra em nós só esperando que a mente ávida por querer saber a descubra. Eu? Ainda estou a caminho, tentando superar os diversos obstáculos que me impedem de fluir calmamente em direção a esse que UM estre nós. Os obstáculos não fora, mas dentro desse meu própria essência rebelde.
Eu sou o meu caminho e também os obstáculos, mas ter a consciência disso é para me um grande passo.
Toda vez que você ouve ou lê a palavra de Deus, é sinal que o Criador está cuidando da sua vida ou lhe dando mais uma oportunidade.
A mente é o celeiro onde os olhos buscam respostas para dar cor e significado ao que se encontra do lado de fora.
Quanto mais os olhos questionam o significado do mundo que o cerca, mais estímulos são enviados para que mente envie a devida interpretação.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
Curvamo-nos por conta própria, ou o tempo nos curva. Afinal nunca vi um ancião sem as curvas do cansaço!
Todo pensamento é válido. Os meus não deverão ter menos importância, mas jamais deve querer sobrepor-se aos seus.
As pessoas podem ficar tão obcecadas por escapar da morte que estragam a própria vida.
Se tiver um jeito de salvá-la, de salvar a mim, a todos nós, eu incendeio o mundo inteiro. É isso que significa amá-la.
Não ditamos as regras. E não cabe a nós mudar o resultado. Quando as pessoas tentam achar algum atalho, alguma brecha, algum trunfo sobre a vida ou a morte, elas podem se machucar.
Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.
Às vezes, não temos a chance de amar em vida. Mas não significa que o jogo acabou.
Eu não me deslumbro com elogios; as críticas, dependendo de onde vem, de qual contexto se aplica e da veracidade que as geraram, ainda é um desafio para mim. Porém as que tem como finalidade chamar-me a atenção para aquilo que passa desapercebido, equivocado e que precisa ser ajustado são bem vindas.
O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."
Com o passar dos anos, estou começando a entender, que na vida, mesmo que as circunstâncias me digam o contrário, eu não sou vítima e nem vilão, eu sou aquele que se supera o tempo inteiro.
A reincidência nos mesmos erros levam as dores existênciais causadas exatamente pela recorrência nas mesmas atitudes.
