Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Muitas vezes novas oportunidades surgem assim, sem nenhuma perspectiva, sem cor e nem brilho , mas que representam ser um marco inicial para uma nova etapa em sua vida.
Sentir ódio é o mesmo que envenenar-se. portanto construa o amor e ame verdadeiramente, o amor sempre foi o alento para o cerebro, o coração e o refrigério da alma.
A criança é como uma pedra preciosa a espera da lapidação, mas os lapidadores não podem vacilar, pois são eles os responsáveis para extrair toda a beleza que essa pedra esconde em seu estado natural. Assim é uma criança que nasce sem nada saber, a espera dos ensinamentos dos pais sobre o carater, a moral, a ética e a responsabilidade e também resplandecer durante a vida.
Os pais não devem Bater e maltratar uma criança, isso pode causar trauma pela dor e também pode por em risco a credibilidade depositada por ela aos pais, um vez que, é com os pais que a criança deve se sentir segura e amparada de todos os males. quando o filho passa a ter medo e viver na submissão demasiada dos pais, prejudica o desenvolvimento da criatividade e do intelecto.
Ninguém passa por este mundo sem sentir algum tipo de dor, aqui nascemos e aqui morremos com a presença dessa dor. ela se faz necessária em nossas vidas: ela é o alarme do nosso corpo que avisa quando algo não vai bem.
Em meu estado natural vivo com paz no coração, uma alma refrigerada e uma regular saude, cujo segredo é: fazer o bem não olhando a quem, não falar mal e nem cuidar da vida alheia.
A Vida é cheia de perguntas. As respostas só podem ser vistas durante a viagem e é por isso que voltamos sempre para a mesma escola.
Seja um vencedor subindo degrau por degrau com merecimento e nunca usando as costas do seu semelhante.
Um erro pode mudar o rumo de uma vida. Vários acertos no entanto não eliminam a toxicidade da culpa.
O cérebro é um solo sagrado do corpo humano... A faxina completa poderá ser dolorosa mas eficaz no final.
A confiança em Deus fortalece o corpo e eleva a alma. Direi ao Senhor: ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele sempre hei de confiar.
Lute contra o Homem sendo sincero nas palavras e com atitudes altruístas e serás o inimigo número um da própria espécie...
Durante a pandemia há uma falta de civilidade sem dúvida. Também há um excesso absurdo de imbecilidade.
O caos é sustentado pela cabeça de uma Hidra e principalmente por sujas imunidades parlamentares...
