Poema da Geladeira Elisa Lucinda
E no final não importa onde você foi, o que viu, o que aprendeu ou adquiriu. Importa apenas o tipo de pessoa que você se tornou.
Cofres eram como quebra-cabeças. Quebra-cabeças que só podiam ser resolvidos por aqueles dignos dos segredos que guardavam.
Ninguém nunca apreciou nem entendeu sua genialidade, porque para entender sua obra, deve se engajar a ela.
Partiu meu coração pensar nas aventuras que podíamos ter tido, no que podíamos ter vivido, porque naquele momento eu soube que, de todas as pessoas no mundo, só havia uma com quem eu queria estar. E era ela.
Talvez sejam apenas manifestações da sua psique de sua autodúvida e sentimentos de inadequação. Você devia ser um cara durão. Ser capaz de combatê-los. E, mesmo assim, repetidas vezes, eles te destroem.
As histórias podem até ser parecidas, mas a profundidade de cada cicatriz conta um final diferente.
Quando a sua conduta depender da aprovação das redes sociais, então jamais poderá ter seu caráter valorizado.
Uma promessa é um caminho sem volta. Arrependimentos sem perdão é uma encruzilhada de almas perdidas.
Sucesso e dinheiro podem até mudar uma imagem social. Tire o dinheiro e veremos quem realmente merece os louros da Vitória.
A Vida é uma guerra de lógica sem fim e cada dia que não trabalhamos a inteligência, nós aprofundamos mais as nossas trincheiras...
A melhor maneira de vencer o inimigo é convidando-o para andar na montanha russa, desde que o funcionário responsável do brinquedo seja seu aliado no controle.
A vida nos é apresentada como uma folha em branco e nós temos a liberdade de escrever a nossa história, com desafios, conquistas e aprendizagens.
"Os meus sonhos são realizados, meus diplomas estendidos e meus conhecimentos passados." — Layssa Andressa de Almeida da Silva.
A humildade é segura de si, independe de posição social, mostrando-se como o ser pleno que é, sem artificialidade sem competitividade, sem querer aparecer ou ser melhor.
Nas profundezas de nosso próprio ser encontram-se a maioria das respostas para as perguntas que fazemos todos
os dias para a vida. Aquele que se aventurar ao início dessa trajetória, deverá estar preparado para travar lutas diárias, mas que irão também te levar a conquistas significativas.
Minhas competências não se traduzem em uma folha de papel, mas sim ás minhas atitudes! Maria Laura(eu)
O jeito que ela trata as funcionárias da farmácia lembra o jeito que ela tratou os funcionários da prefeitura, que lembra o jeito que uma certa elite brasileira trata quem tá trabalhando pra ela há pelo menos quinhentos anos.
