Poema da Geladeira Elisa Lucinda
O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.
Fala, escreve, grita e, ainda assim, é possível não ser ouvido. Não há melhor jeito quando não há mínimo interesse.
Lembre-se: a estrutura da Igreja é espiritual. Mais do que uma organização, ela é um organismo vivo, espiritual.
A salvação eterna não está em pessoas ou objetos, estruturas ou denominações, mas em Jesus Cristo somente.
Nem Osíris dos egípcios, nem Dagom dos filisteus, nem Baal dos fenícios, nem Quemos dos moabitas. Só o Senhor é Deus vivo, verdadeiro.
Que tal limpar os dedos antes de apontá-los para alguém? Livre-se da hipocrisia e tema a Deus de coração.
Muitos pretendem ser melhor QUE os outros... Seja melhor PARA os outros. Eis o verdadeiro aperfeiçoamento pessoal
O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.
A música da minha vida é, ora em tom maior, ora em tom menor. É a construção da harmonia em meio aos ruídos.
Esta greve é paralisação do direito de ir e vir; é reivindicação contra a nação; é protesto contra o direito de trabalhar.
Não há dúvida da eloquência do silêncio em muitos momentos. Talvez seja a música o que mais se aproxima de expressar o que é inexprimível.
Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita
Trabalhe para que sua vida seja repleta de realizações. Jamais permita que sua felicidade dependa da infelicidade de alguém
Decepção é o mais querido, mal te querer e o mais próximo, longe viver. É amizade convertida em vingança, duro golpe em amada ilusão
Ah, a fome cozinhou sua cabeça. Não enxerga, nem entende mais nada.
Olhe aqui, escute. - Passou-lhe um braço pelos ombros e apertou, camarada. - Beba um trago. Não tem que comer nada. O que tem que fazer é beber, e esquecer as tristezas. As tristezas de amor, de saúde e de dinheiro. A gente vem no mundo pra sofrer. Neste vale de lágrimas
O tempo dos pobres era diferente. Não têm dinheiro, e por isso não têm carro, não podem passear e viajar, não têm bons aparelhos de som, nem piscina, não podem ir aos sábados ao hipódromo, nem entrar nos cassinos. O pobre num país pobre só pode esperar o tempo passar e chegar a sua hora. E nesse intervalo, desde que nasce até morrer, o melhor é tratar de não arrumar encrenca. Mas às vezes a gente, sim, arruma encrenca. Ela cai do céu. Assim, grátis. Sem a gente procurar.
"Sempre pensei que a única vez em que você se torna realmente uma pessoa adulta é quando finalmente perdoa seus pais por serem tão imperfeitos quanto todas as outras pessoas... E, logo em seguida, reconhece que, dentro de suas limitações, eles fizeram o melhor que podiam."
