Poema da Geladeira Elisa Lucinda
os políticos evoluíram, agora usam inteligência artificial; os eleitores continuam os mesmos cabeças de vento de sempre.
Acho que ele já descobriu que sob as circunstâncias certas, o medo da vergonha, da humilhação, o medo se ser descoberto é muito maior que o medo de morrer.
Você já prometeu isso uma vez. Me olhou nos olhos e prometeu. Parece que estava ocupado com coisas mais importantes. Espero que alguém te conte o que fizeram com o meu filho. Espero que nunca mais consiga dormir.
Você não faz ideia do que é ser como nós. Viver sem poder expressar quem somos de verdade por medo de pessoas como você nos vigiando.
Quero saber tudo dele. Cada segredinho furtivo, cada desgraça íntima. Quero saber de corrupção. Quero evidência de qualquer deslize. Qualquer erro. Qualquer limite que tenha cruzado. Eu quero saber a maior vergonha dele.
A disciplina é a mãe da responsabilidade e a chave necessária para alcançar nossos objetivos e atingir assim o sucesso.
Toda pessoa disciplinada construirá hábitos facilmente em todas as áreas da vida e isso, como consequência prática, gerará habilidades sistemáticas.
Com inovação e coragem, abraçamos a modernização e redesenhamos nossas cidades, dando vida a um futuro brilhante e sustentável para todos!
Algumas pessoas encantam, outras iluminam, mas há também aquelas que ludibriam. Nos resta decidir qual delas terá espaço em nossa vida.
A oligofrenia sucumbe à força de atrito, e a ignorância permanece em repouso até que uma força atue sobre ela. Já a inteligência e a burrice são duas forças de mesmo módulo e direção, mas de sentidos opostos: o inteligente é racional positivo...
Todo tipo de aprendizagem é uma conquista. Somos seres capazes de aprender, cada um do seu jeito e no seu tempo. O importante é compreender que apesar das limitações, podemos sempre evoluir.
A “espiritualidade” que não tiver altruísmo e empatia pelo próximo, pode ser tudo, menos espiritual.
O sucesso não é medido pelo dinheiro que você tem, mas sim pelas pessoas que você impacta positivamente.
Eu só queria teu carinho e sentir aquele amar que vinha de você, mas você sempre esquece o caminho e segue à se perder.
Devo sentir ou fugir?
Eu quero sentir e falar o que sinto, sem ligar para o que vão pensar, mas também quero fugir de alguns sentimentos que me fazem chorar.
Se as pessoas parassem de dizer que amam e começassem a demonstrar na prática, talvez o mundo fosse diferente! Falar é ação, mas exige demonstração!
