Poema da Geladeira Elisa Lucinda
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.
Alma gêmea é a reciprocidade e a receptividade, atuando soube a regida da confiabilidade, respeitabilidade, honestidade, honra e do amor, sempre vivenciando a humildade e a sabedoria.
O ser quando usa a mente, reduz o todo e vive no partidarismo das divisões e subdivisões e o todo não é um ponto de vista, nem algo rachado, é a razão universal, insondável, imensurável e inimaginável.
O individuo deve-se saber quem fabrica quem, se o dinheiro fabrica o homem ou se o homem que fabrica o dinheiro.
Todos os tolos riem da tolice, quando não aguentam a própria tolice, choram por desfazer da tolice, depois, retornam a fazer de novo, em ciclo viciante se tolice.
Os Dragões não enquadram ninguém, alias, libertam das ilusões nefasta, com alta dose de conhecimento, sabedoria e prosperidade, realçando ainda mais a beleza da espiritualidade do ser.
Os Dragões quando aproximam dos médiuns, trazem á paz e a compaixão, junto com a força dos Orixás( divindade).
Dragões revelam cordialidade, supra inteligência e a capacidade cósmica de interação por trás do tecido do universo.
OS Dragões tem quatorze gemas, equivalem como os chakras, promovem o alinhamento que qualquer esfera dimensional, sejam materiais, espirituais, encantados, celestiais e até mesmo divino.
A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante á sabedoria celeste.
Na vida, o ser é verdadeiro, sincero ou é estupido, superficial, extrapolando, exagerando, consumindo e sendo consumido.
Quem faz uso de substância toxica, fuma, precisa saber quem esta sendo consumido ou seja, se a droga ou o drogado. Já quem utiliza fica como zumbi, pele e osso.
Não há força maior, quando o casal se entendem , pois, estão reunidos diálogos, responsabilidade, liberdade, sincronicidade, afabilidade e reciprocidade na expressão do amor, alma gêmea.
O sucesso depende da inteligência, da capacidade de interação interpessoal, cujo, o foco, determinação, perseverança, do conhecimento, dá o clima, o sabor, o teor.
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Para o amor não existe meio termo, não existe ficar em cima do muro ou seja, autenticidade do amor não falseia no caminhar.
As primeiras coisas quando se faz nunca esquece, bom ou ruim. Quando faz coisas ruins nunca se lembra, e ao receber chora torrencialmente.
Todas vez que reconhece o fluxo natural das coisas, é a certeza do rumo justo e certo. O verdadeiro caminho feliz de esperança da vossa paz, toda vez que se banham na luz dos Dragões, se torna a ascensão do conhecimento, da nova aliança, e restituição dos degenerados. A vossa natureza é o reino, o poder, a luz , a glória ou verdadeiro cálice de conhecimento, sabedoria e amor. Os Dragões bendito sejam o transbordar de alegria. Os Dragões bendito sejam o transbordar de amor, na graça do oceano divino. Nas colinas da dignidade, pleitiada com honra e lealdade, reunidos num só cortejo, proclamar o cosmo , mesmo com grande diversidade.
Com honra e glória dos Dragões!
