Podem Torturar meu Corpo
Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo, eu fecho os meus olhos, deixo minhas mãos percorrerem minhas curvas, e suavemente me acaricio, imaginando tuas mãos tocando-me suavemente.
Meu corpo te ama e a cama nos chama! Vem, e nossa chama ainda acesa vai ficar ilesa, até que a dor nos separe!
Queimando e andando por esse mundo infernal
Quebrando meus ossos e fazendo meu corpo em cacos
Olho pro rasgo feito na minha pele sangrando como rio
Distraio-me quando durmo e sou feito de otario
Sera que um dia o vai ser o contrario?
Enquanto lá fora a chuva cair
Eu quero sentir seu corpo lentamente no meu
Quero sentir cada detalhe da presença dos nossos sentimentos
Te amar como se fosse a última vez que estaríamos nos amando
Apenas de imaginar você aqui do meu lado
Faz meus desejos mais profundos florescerem de uma forma inexplicável
Em um dia chuvoso e nossas peles molhadas do desejo da nossa paixão.
Era pra ter sido so um fica e mais nada.
Mas aí a porra do meu corpo arrepiou do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo da cabeça.
Vem moreno! Deita no meu sol, se esquente no meu calor até seu corpo arder, febril e insano na minha insensatez
Fixa esse olhar no meu e trace uma linha única da minha boca até à tua para que nossas línguas se conectem na mesma sintonia
Deixa eu sentir o cheiro da tua pele, num contraste louco e desenfreado, que domina meus sentidos mais obscuros e adormecidos
E do amanhecer até o anoitecer, me permita mergulhar no profundo dos seus cabelos negros, nesse mar infinito de descobertas e sensações sobrenaturais como se você não pertencesse a esse mundo...
Minha alma foi mergulhada profundamente.
Isso foi recente
Meu corpo não mente
Entendi?
Meu corpo falava poesia de forma frequente.
Ela descobriu a chave do meu coração.
Seu beijo é como o calor que percorrem meu corpo, é como o sol que toca no solo e as flores se abrem lindamente ao amanhecer. Você me faz renascer a cada toque suave que me dá, seus olhos são como a noite estrelada e seu sorriso é como a energia para a minha alma cansada.
Oração de um cadaver desconhecido
Morri!
Agora sou um objeto inútil.
Apenas, morri.
Meu corpo foi atacado.
Meu espírito ja não está mais em mim.
Foi devolvido para o criador.
Minha alma está vagando pelo espaço e algum legista chegará em breve para me abrir.
Usarão a ciência e muitas teorias para desvendar minha morte e minha descendência, Mas, será tudo em vão...
Vivo, ninguém quis saber quem eu era, quem dirá morto, sem vida, sem fala, sem alma, sem pensamentos e sem passos...
Talvez, através do meu cadáver descubram algumas novidades para futuras descobertas na medicina...
Como sou um indigente, posso ser útil nas mãos de algum estudante....
Fora isso, a minha espera está uma embalagem negra e sombria.
Dentro dela estarei gelado, sem respiração e sem movimentos e para debaixo da terra eu vou....
Embalado, ja não serei mais lembrado.
Enterrado, minha moradia será uma cratera, e ao passar do tempo irei apodrecer.
Quando em vida, a fé não cheguei a conhecer..
Se vivi, não sabia que estava vivo, vegetei e tudo perdi....
Hora insana, não me lembro como tudo aconteceu...
Não me lembro como nasci e morri,
nem de onde eu vim e nem como vim parar,
aqui.....
( Inspirado na oração do cadáver
Escrita por. Carl Rokitansky, )
Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Oração do Cadáver original
👇👇👇👇👇👇👇
“Ao curvar-te com a lâmina rija de teu bisturi sobre o cadáver desconhecido, lembra-te que este corpo nasceu do amor de duas almas; cresceu embalado pela fé e esperança daquela que em seu seio o agasalhou, sorriu e sonhou os mesmos sonhos das crianças e dos jovens; por certo amou e foi amado e sentiu saudades dos outros que partiram, acalentou um amanhã feliz e agora jaz na fria lousa, sem que por ele tivesse derramado uma lágrima sequer, sem que tivesse uma só prece. Seu nome só Deus o sabe; mas o destino inexorável deu-lhe o poder e a grandeza de servir a humanidade que por ele passou indiferente. Tu que tivestes o teu corpo perturbado em seu repouso profundo pelas nossas mãos ávidas de saber, o nosso respeito e agradecimento “.
A oração ao cadáver desconhecido foi escrita por Carl Rokitansky, um médico patologista que nasceu na Áustria, em 1804, e supervisionou cerca de 70.000 necropsias, executando 30.000 delas no Instituto de Patologia, em Viena. É uma forma de homenagear aqueles que cederam seus corpos para o aprendizado de estudantes da área da saúde.
Meu corpo no seu
Quando sinto seu corpo no meu, percebo o quanto meu coração grita em surros por um pouco de atenção. Minha respiração acelera e esses segundos perduram por horas de alegria. Se isso é amor eu não sei, mas que isso me excita e me renova, tenho certeza.
Te levarei ao céu com meus beijos, te mostrarei o significado do amor ao tocar seu corpo, e com meu abraço vera o verdadeiro carinhos de alguém apaixonado
Me impressiona a sua sagacidade
de tirar o mel que reside em meu corpo
sem encostar um dedo sequer em mim.
Me enlouquece essa sua ousadia
em aumentar o frio da barriga
e triplicar o desejo louco
que carrego aqui dentro por ti.
Pra ter o corpo quente, eu congelei meu coração,
pra esconder a tristeza maquiagem à prova d'água,
hoje você me vê assim e troca de calçada,
só que amar dói muito mais do que o nojo na sua cara
O que é o coração?
Me diga: o que é o coração?
Além de mais um órgão desse meu corpo,
que palpita em dobro a cada olhar seu
Me diga: o que é o coração?
além do caldeirão da paixão,
que incendeia com simples toque no teu corpo.
Me diga: o que é o coração?
se não o culpado por toda essa confusão,
de não saber mais o que é o certo ou errado,
e o que me faz perder a razão.
Me diga: o que é o coração?
se não o oposto do cérebro,
onde um pensa e outro enlouquece,
um raciocína e o outro se apaixona,
um tem certeza e o outro só tem dúvidas.
Em fim me diga: o que o coração?
Se não o abrigo de todos os amores,
muitos impossíveis e proibidos pelo cérebro dos homens,
mas não aos olhos do nobre coração.
Meu sonho mora, mora no corpo de uma menina de quatro anos, que repousa seus melhores suspiros de sono ao meu lado nesse quarto quase todo escuro, não consigo desligar o feixe de luz que toca teu rosto, é impossível fechar meus olhos sem antes admirar a perfeição que saiu das entranhas tão impuras, tua existência aquece minhas noites ao ver o modo como seus cabelos dançam lentamente sobre seus olhos e boca, e não te irritas, bendito seja o criador dos ventiladores que sopram os corpos dos nossos anjos caídos.
Meu sonho caiu, caiu em mim no momento mais confuso da minha vida, mas só agora pude perceber que a confusão é a parte mais incrível da vida, não saberia onde encontrar algum sentido na dádiva dela se não estivesses existido, e se eu não estivesse perdida com certeza já não mais existiria, ao menos não em matéria, beijo teu rosto lentamente, e não te irritas, bendito seja o criador do amor que nos abraçam nos momentos mais infortunos da vida.
Meu sonho abraçou, abraçou-me demorado quando minhas seguranças fracassaram em permanecerem fortes, quem te ver tão pequena assim não imagina a força que carregas em cada centímetro de teus bracinhos delicados, aperto suas mãos lentamente, e não te irritas, bendito seja o criador dos corações que nos fazem querermos ser melhores a cada dia.
Meu sonho ama, ama o acordar, ama o sol e as caminhadas no fim de tarde, ama os abraços apertados, o beijo fervoroso e a delicadeza do vento, ama as conversas longas, a lama da chuva e o cacho das uvas, ama falar e fala, fala aleatóriamente como se sente e como foi o seu dia, repete, repete e repete de novo as mesmas palavras como se todas as repetições fossem única, e de algum modo são, ela gesticula forte e tenta me fazer entender a magia de todas as coisas e eu só a observo, observo-a lentamente amar intensamente a vida, e não te irritas, bendito seja o criador da curiosidade para fazermos vibrar e gritar de felicidade a cada descoberta.
Meu sonho chama, chamou-me, pois o pensamento falou mais alto e em voz firme eu disse lentamente aos seus ouvidos: "eu te amo", e não te irritas mas me chama para deitar ao seu lado, bendito seja o criador das mulheres e me fez mãe de um sonho acordado.
Sou uma alma inquieta, que transborda juventude, liberdade e felicidade, e mesmo que meu corpo aparente o tempo, minha essência continua pura e vibrante como a de uma menina que desafia o mundo a cada dia.
Quando o corpo energiza, a mente voa, seu sopro, brisa. Corpo sua, também meu, e o coração avisa, não é coincidência, é sina.
Prefiro o amor desavisado, aquele sem nada, que de toque em toque, desnudado. Amar, só se for de beijo em lábio, e depois do amor, retornamos a cama, como a cura do cansaço.
Escrever, prefiro os romances e os amores bem molhados, que me permita congelar, pegar fogo e te queimar, numa fogueira de pecado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp