Piores Crimes

Cerca de 1272 frases e pensamentos: Piores Crimes

As maiores lições, aprendemos nos piores momentos. Isso significa que até o que é ruim, serve para alguma coisa...

Day Anne
3 compartilhamentos

Na ânsia de acertar cometemos os piores erros


Na ânsia de acertar muitas vezes nos perdemos no tempo, metemos os pés pelas

mãos ,falamos e fazemos o que não queríamos, desferimos a golpes de palavras

quem mais amamos e por medo fugimos da responsabilidade de nos discernir.

São nestas fugas repentinas que não percebemos as perdas, os amigo que se

vão, os sentimentos que se congelam, a humildade que se escoa, os valores que

somem em meio a tantos atritos, conflitos, disse me disse, ofensas, atropelos,

corridas desnecessária, permitindo com o que o tempo nos furte a doce

sabedoria do sentir, conquistar, sorrir, viver, interagir, fazer amigos . É na

ânsia de acertar que muitas vezes deixamos de ser nós mesmos . Mas nunca é

tarde para soprarmos estrelas, espalhar brilhos, invadir corações e plantarmos

o que temos de mais precioso o "amor", nos entregando as maravilhas da

vida, nos permitindo ser quem realmente somos e nunca esquecermos que

recomeçar faz

parte do nosso próprio crescimento...



Crescer dóiiiiiii..mas transforma

Cecilia Sfalsin
3 compartilhamentos

Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.

Nick Farewell
3 compartilhamentos

Comece a amar!

“Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca.” (Antoine de Saint-Exupéry)

Porque o amor é puro. Você faz tudo sem querer nada em troca, você fica feliz ao ver a outra pessoa sorrir e se entristece ao notar que aquela pessoa chora. Você perdoa os crimes mais absurdos e nunca desampara. Você confia, você ouve, você aconselha, você aceita defeitos e admira as qualidades. Você ama, simplesmente, ama e faz o bem.

Já a paixão é o delírio da posse, é quando você deseja alguém e quer uma espécie de contrato. Quando você não pode nem pensar em soltar a outra pessoa. Quando muitas vezes você se sente doentio e ridículo. – Porque ver aquela pessoa feliz não bastará a você, você precisará dela Somente para você. E só dará o que puder receber. – Quando você se apaixonar, você perderá o chão. – E paixão, paixão não convence, não sustenta e nem completa. Você sempre sentirá falta de algo, o que normalmente causa insegurança, dor e traição. A paixão não é sincera, é doentia e desonesta, ela acaba com a gente, e apesar de nos fazer voar – o tombo sempre é maior do que suportamos.

Por isso são privilegiadas aquelas pessoas que sentem o amor, porque o amor é apenas um sentimento bom, que não causa infelicidade e não prejudica o próximo. É um sentimento que agradece até a perda, que agradece até a dor. Porque quando você ama, cada coisa ruim que você passa, você entende o que não deve fazer para não machucar quem ama. Porque quando você ama, você pode até machucar, mas nunca com a intenção de ver o amado sofrer.

Porque somente pessoas de bom coração podem amar realmente, podem olhar a pessoa amada e dizer: “Vá, viva e seja feliz.”. Pode soltar quem ama, pode ajudar quem ama, pode fazer bem a quem ama – e não só a quem você ama, quando você ama você aprende a fazer o bem sem olhar a quem, aprende que amar é a coisa mais pura, fiel e que causa extrema felicidade que existe. Quando você ama, você se sente bem.

E privilegiados também, sejam aqueles que são amados. Porque aos poucos, com tanto carinho e liberdade, eles entendem que o amor cura feridas e alimenta a alma de todos. Eles entendem a vida, e começam a dar valor as coisas simples, como o amor. Porque o amor não é tão complicado como a paixão, o amor é somente amar.

Gabriella Beth Invitti
3 compartilhamentos

São inúmeras as vezes em que as melhores etapas da vida surgem logo depois dos... piores tapas da vida.

Demétrio Sena - Magé-RJ.
3 compartilhamentos

Nada de sutileza, o que me interessa são as porradas nos lugares certos. Penso nas piores intenções possíveis quando me vem à mente luxúria, chão e duas pessoas que se amam. Dê posse aos que são possessivos e dê compulsão aos que são compulsivos, é mais ou menos assim que funciona pra dar certo.



Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor
3 compartilhamentos

Uma garota, certamente com qualidades e defeitos, iguais,melhores ou piores que os teus.
Que chora, que ri, que dorme, que come, que brinca, que briga, que sonha, que se diverti, que se intendia, que tem familia, amigos, cachorro, que engorda, e quase nunca emagrece, que faz planos, desfaz planos, começa, termina, compra, vende, troca, diz sim, diz não,obrigada, por favor, tchau!, ama, odeia, abomina, deseja, vai a luta!,recua, conta historias, ouve, se chateia, chateia alguem,tem orkut.
E pra que tudo isso?
Pra dizer que diferença entre eu e você esta basicamente, nas nossas digitais, e em qual caminho escolhi, e o que eu decidi ser.
e você quem é?

Renata Bugliani
3 compartilhamentos

Há coisas bem piores
do que ser sozinho.
Mas às vezes
levamos décadas
para percebê-lo.
E ainda mais vezes
é demasiado tarde.
E não há nada pior
do que
demasiado tarde.

Charles Bukowsky
3 compartilhamentos

"Não se engane.Os seus piores inimigos estão bem mais perto do que você imagina."

DagoMiori
3 compartilhamentos

A crueldade e covardia são as piores atitudes cometidas pelo ser humano. Ninguem merece sofrer por ser bom e gostar tanto...

Eliana Sidaco
3 compartilhamentos

Meus piores sonhos não passam de um desejo que não posso
ter.

Sinto pena de mim mesmo por não enxergar o que estar diante
dos meus olhos.

Eu quero é sinto vontade de ter mais não consigo ter quando chegar
a hora certa

Tudo só passa de um simples desejo. Que eu tiver quando vi aquela
pessoa passando

Por mim na rua.

santiago de lima silva
3 compartilhamentos

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

Poeta Teteu
3 compartilhamentos

A falta de emprego é um dos piores males da sociedade e
com ele veio vários tipos de crimes .
mais como conseguir empregar tantos funcionários no Inferno.

Cleber Guilherme
Inserida por CleberBolha

Há crimes piores do que queimar livros. Um deles é não lê-los.

Joseph Brodsky
Inserida por Le.ticia

“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”

Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios
2 compartilhamentos

Falamos, falamos, falamos. E mesmo assim faltou dizer tanta coisa. E escutar também. Ela nunca disse que me amava. Jamais ouvi de seus lindos lábios a sentença que pronunciei
algumas vezes.

Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios
Inserida por Jezz

O professor Benjamim Schianberg, o homem que dizia ocupar-se das “fezes da alma”, escreveu que nos alimentamos tanto do bem quanto do mórbido. No meio disso, ele assunta,
existe a poesia.

Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios
Inserida por Jezz

“Queremos o que não podemos ter, diz o professor Schianberg, o mais obscuro dos filósofos do amor. É normal, saudável. O que diferencia uma pessoa de outra, ele acrescenta, é o quanto cada um quer o que não pode ter. Nossa ração de poeira das estrelas.”

Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios
Inserida por Jezz

De acordo com o professor Schianberg (op. cit.), não é possível determinar o momento exato em que uma pessoa se apaixona. Se fosse, ele afirma, bastaria um termômetro para comprovar sua teoria de que, nesse instante, a temperatura corporal se eleva vários graus. Uma febre, nossa única sequela divina. Schianberg diz mais: ao se apaixonar, um “homem de sangue quente” experimenta o desamparo de sentir-se vulnerável. Ele não caçou; foi caçado.

Eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios
Inserida por Jezz

A omissão é um dos crimes mais graves, porque todas as atrocidades são cometidas por conta dela sem que ninguém se sinta culpado.

Luiz Roberto Bodstein
2 compartilhamentos