Pessoas Essenciais
O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.
Algumas pessoas são necessárias
para remendar nossa alma.
Outras levantam o nosso ânimo...
Mas existem aqueles que dão
asas aos nossos sonhos.
Já ouvi muito de algumas pessoas: “Eu te achava metida antes de te conhecer". Não tire conclusões precipitadas a meu respeito. Conheça-me para depois me julgar... isso é, se você tiver esse direito!
Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo
O mundo está cheio de pessoas talentosas que fracassaram. Talento não é tão importante. O que realmente importa é o quão dedicado você é ao seu ofício. Ser disciplinado é uma coisa, mas ser dedicado é um jogo diferente.
Mil vezes sentar-me à vontade em cima de uma abóbora do que comprimir-me entre outras pessoas numa almofada de veludo.
Sempre soube que ler,
sonhar, viajar e conhecer pessoas
enriquecem o ser humano.
Mas descobri que as pessoas,
são singularmente especiais.
Há viagens que por serem especiais,
sempre nos lembramos;
Há sonhos que nos fazem viajar
e também os alimentamos na lembrança;
Mas as pessoas quando são especiais,
Nos fazem viajar..., e sonhar...
E destas,
certamente jamais nos esquecemos...
Guardamos para sempre no fundo do coração.
Não gostaram do meu show, foi? Bem, tentemos esse então: "Quando os animais atacam pessoas que odeio!" É uma comédia.
O propósito da nossa vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.
O problema das pessoas é exigir o que não oferecem. Seria a vida feita de reciprocidade? Ou você ainda diz: "gostaria de encontrar alguém diferente de todos que eu conheci", mas continua sendo a mesma pessoa em todos os encontros? Talvez você esteja em uma busca interna. Reflita!
As pessoas não se apaixonam muito hoje em dia. Elas preferem estudar, ganhar dinheiro e viver outras experiências. Faça uma enquete rápida e concluirá que quase ninguém crê no amor. Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico. Só que atualmente ninguém mais quer saber de ninguém, além de si mesmo. Todos uns cínicos.
Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.
Casamento é para pessoas que tem maturidade suficiente para não largar o barco no primeiro sinal de naufrágio.
