Perdi meu Melhor Amigo
A nossa mente sempre deseja pra si o melhor, sem dor e sem sofrimento. Entretanto, existem o mundo ideal e o mundo real. No mundo ideal, a mente deseja livremente w e no mundo real necessitamos comandar nossa mente.
É por isso que Eu falo. Invista em você, trabalhe, estude,procure o melhor pra si e não
se prive de nada por causa de ninguém, porque no fim, você é tudo que você tem!
você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.
Boa semana… É a luta contínua, estamos numa guerra. Prevenir é o melhor remédio. A nossa vida virou do avesso!
Nesse reboliço precisamos ter força,
fé e determinação.
Feliz Semana da Mulher 2021!
Mulher é o momento de lutar, vivenciar e acreditar!
Ser mulher atualmente é ter
garra acima do normal!
É nessa fé que vamos ultrapassar esses montes.
Confiando nessa jornada de um novo amanhã.
É acreditando que tudo passa!
“O melhor presente que você pode dar para uma mulher chama-se Respeito. Neste ponto o 8 de Março deve representa-las pelos 365 dias do Ano”.
Dia Internacional da Mulher
Mulheres, o que dizer para vocês nesse dia? Qual melhor homenagem? Penso comigo... Será que vocês querem homenagens? As homenagens, por mais significativas que sejam e dignas de serem guardadas, elas se referem a um momento, um fato. Dizer que vocês são importantes, lindas, maravilhosas... Mãe, protetora, amiga... Vocês já sabem e são exatamente isso e muito mais. Então, nesse dia que o calendário convencionou chamar de DIA INTERNACIONAL DA MULHER, minha atenção se volta para os homens que na maioria das vezes são os maiores causadores das infelicidades, sofrimentos e mortes de muitas mulheres, que não podem comemorar esse dia, e pior, não estão para comemorar. E defendo que INTERNACIONALIZEMOS o cuidado integral às MULHERES de todo o mundo, pois, ao mesmo tempo em que são o patrimônio da humanidade, a humanidade depende delas para continuar existindo. Defendo que todos nós, homens, de todos os lugares, juntemos esforços para criar um estado de coisas onde o respeito e a contemplação às mulheres supere e elimine toda forma de violência contra elas. Defendo não a igualdade porque somos diferentes, mas reconhecer as diferenças e valorizar todas as possibilidades ilimitadas que delas surgem. Sem concorrências e com parcerias, porque nos completamos e a vida fica mais leve, bela, criativa e produtiva. Defendo que todos nós, homens, juntemos esforços para superar o processo cultural perverso que vende a ideia de mulher como objeto. E ao olhar para uma mulher, nossos olhares não sejam direcionados a enquadrá-las no padrão de perfeição e de fetiches, onde bundas, seios, pernas e cor da pele sejam os critérios definidores e indutores dos nossos interesses. Pelo contrário, olhar, conhecer, reconhecer, valorizar, respeitar, contemplar a mulher exatamente por ser MULHER. Minha singela homenagem às mulheres é meu compromisso em me dedicar para que as violências por vocês diariamente sofridas sejam abolidas definitivamente e vocês sejam livres para ser felizes para realizar o potencial extraordinário que vocês têm. Que todos nós, homens, juntemos esforços para que a vergonha da violência contra a mulher desapareça dos nossos currículos, e nos dias vindouros as mulheres alcancem o patamar que merecem e todos nós homens sejamos a maior e melhor homenagem para as mulheres como elas são para todos nós e as nossas existências sejam o sentido de mútua felicidade.
Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!
a melhor parte de ti ausente
é poder sentir-te
é ter-te como te sinto iminente
a um passo de mim respirar-te
é como num trilho seguir-te
em suaves tons tocar-te
da boca ao ventre inventar-te
na exuberância das cores possuir-te
como lubrica a noite é de repente
a um suspiro que ai se evapora
sinto este corpo gemido e dormente
sem tempo sem culpa ou demora
ter-te assim tão iminente
nesta ausência que me devora
Se permitir a algo novo me fez sentir melhor se livrar dos meus medos,e com a auto estima elevada.Se permita vc nunca sb qm pode ser o amor da sua vida ou o amor pra tua vida.O amor P TUA VIDA será o q independente do q vc esteja passando,esteja do seu lado te apoiando.
A vida é um breve espaço e enquanto eu viver quero lutar para sempre oferecer o melhor de mim.
Sigo tentando acertar, às vezes o passo não sai certeiro,mas de novo tento e de novo tentarei para que o melhor que há em mim, vença.
"NEM SEMPRE FICAR SOZINHO É TÃO RUIM ASSIM."
O coração respira melhor, a mente trabalha melhor.
Enfim, tudo ao seu redor se torna a seu favor, até você encontrar alguém que aceite respirar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
