Perdi meu Melhor Amigo
O CARME DO COTSOLO
Não existe melhor sensação que viver uma paixão muito bem correspondida,
Havendo entraves ou não, curto intensamente este silencioso e paco frenesi
Abendiçoado pelo fascínio, sou festo nesta garrafa com teu rótulo sem bebida
Sequioso, degusto-te e não te bebo simplesmente, pois quem somente te bebe
Não sente a essência do teu ser e a dignidade de embriagar-se de fogo e paixão
Que arde sem se ver. Sedenta a botelha doce, ancas únicas, curvilíneas e polidas
Olhar cintilante, toda Tu, espirituosa, quente e envolvente. Almejo estar cada vez
Mais envolvido, enredado, enrolado, enrolhado, enroscado e embriagado de ti
Com garantia da bendita babalaza, que se predispõe a ser somente por ti, desarmada
"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."
Decidí escrever. Pois qual o melhor modo de falar do que doe, o que se sente?
Existir não é suficiente.
É necessário expressar.
A vida é curta
Quão curta crês
Se ela só dói, ou as vezes
Existir não é o suficiente.
Tornar o ser humano melhor é o que quer a ciência, a religião, a escola e a imprensa. Porém o mundo é governado por machos com princípios primatas.
o melhor conselho que eu posso te oferecer é falar para você, ser você mesmo! É eu sei é uma frase clichê, Mas é a melhor que você pode ouvir "ler"
Toda vez que você estiver em dúvida, feche os olhos e tome uma atitude! Sendo boa ou ruim ela vai ser a melhor coisa para você.! Você só precisa aprender que nada é fácil e quanto mais lascado você tiver... Mais você aprenderá e vai ter força para conquistar suas conquistas.
E se oriente! O povo sempre vai falar coisa de você, vão sempre pensar isso e aquilo de você. Más todo mundo falar de todo mundo, de qualquer jeito ou por qualquer coisa, do mesmo jeito que você faz com outros.
"A insistência desesperada para conquistar às coisas, nem sempre é a melhor decisão; muitas vezes se ganha quando se perde"
Melhor é brincar na terra, obedecendo a Deus em vida do que buscar o arrependimento da alma depois da morte, quando sentir o espírito dentro do lago do inferno.
"O Brasil é o pior país para trabalhar para os outros e o melhor país para trabalhar para si mesmo"
"A melhor maneira de não ter prejuízos em sua jornada de sucesso é, nunca conquistar nada, pois não terá o que arriscar."
Amigos verdadeiros fazem tudo para que sua vida seja melhor que a deles. nem igual nem pior.
Apenas melhor.
Abelhas não perdem tempo explicando às moscas que flor é melhor que esterco." A abelha sabe que a mosca está feliz no esterco, nasceu pra isso, e enquanto a mosca insistir em ser mosca, não dará valor à flor. Ela sabe que a mosca se alimenta do meio pútrido em que vive.
Há pessoas assim, como moscas, que precisam viver seus problemas, suas dores, suas mágoas, escuridão; precisam sofrer as consequências de seus atos. Aconselhar quem está inserido em seu próprio erro, é perda de tempo, pois, são escravas de seu vício, suas imperfeições, impiedade.
Guardemos nossos tesouros, nossas flores para quem as quer receber. Para essas, como moscas, apenas evitá-las, rezar por elas, mas longe ficarmos, pois de nada adiantarão nossas flores. A mosca só deixará de ser mosca quando aceitar que merece mais que esterco, que merece flores, então se tornará abelha.
Ser convidados a desistir é algo tão natural e repetitivo, que já devíamos lidar melhor com eles, porem essa não é nossa realidade e os insultos recorrentes continuam causando estragos por que ainda os consideramos uma possibilidade..
Por melhor que você seja, Por melhor que faça,sempre vai ser pouco pra quem não quer nadacom você ! Carinho, respeito, compromisso, Sãoadjetivos de cada um, para alguns fazem falta praoutros não faz diferença alguma! Nessamadrugada lê a seguinte frase." Hoje você temexatamente um dia a menos de vida, VOCÊ aproveitou bem o dia de hoje" ? Porque se nãoaproveitou, amanhã você pode não ter tempo!Pensei comigo, caraca, passamos muito tempoplanejando algo pra amanhã, sem saber sevamos estar aqui pra realizar ... viva o hoje, ele éo seu melhor momento.
E de repente é melhor deixar de correr atrás de quem você quer, e começar a dar valor a alguém que realmente valha a pena e te mereça.
É melhor ser ateu do que cristão hipócrita...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
