Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 280241 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

⁠Não Culpe os Pais Pelas Escolhas dos Filhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O que é o amor, afinal?
Uma resposta do corpo? Um impulso vital?
É paixão que aquece? É sentido profundo?
Ou é só o mistério que move o mundo?
Para mim, o amor é semente lançada,
Que não brota em qualquer jornada.
Precisa do solo certo, cuidado e intenção,
Água na medida, calor, conexão.
Se a terra não for bem preparada,
A colheita será limitada.
E mesmo com zelo na plantação,
Sem cultivo constante, se perde a estação.
Somos todos semente e chão,
Conteúdo e recepção.
Solo fértil para o outro florescer,
E esperança viva de também crescer.

Inserida por jujubamo2017_1102500

⁠A distância pode separar dois lábios sedentos por um beijo mas, jamais dois corações que se amam.

⁠Hoje eu conversei com Deus e abri meu coração.

Inserida por paolla_souza

Deus, ponho meus sonhos, minha vida, meus desejos em suas mãos, se for da sua vontade, que meus planos e sonho se realizem. 🙏🏻

Inserida por paolla_souza

⁠Por lentamente que moam os Moinhos de Deus, moem contudo, um pó muito fino; por pacientemente que Ele espere, em todo caso com Justiça Moe Tudo.

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠⁠Eles acreditam que se a família deixar o assassino se afogar terão justiça, mas passarão a vida toda sofrendo em luto. Mas se o salvarem, se aceitarem que a vida não é sempre justa, poderão acabar com o próprio sofrimento.

Inserida por droplets

Ainda há angústia, ainda há dor, ainda há machucados que não foram cuidados da forma devida, ainda há um peito arranhado, ainda há um choro preso que não se sabe quando cairá, ainda há saudade da vovó, ainda há necessidade de ter atenção, ainda há o desejo e a falta de ser amada, ainda há um vazio sem fim, ainda há palavras embaralhadas, ainda há medo, ainda há receio, ainda há insegurança, ainda há vícios, ainda há tristeza, ainda há a falta de um abraço, ainda há a falta de um olhar, ainda há a falta de toque físico, ainda há saudades das brincadeiras de infância, ainda há vontade de parar com a vida, ainda há vergonha de ser quem eu sou, ainda há pouca esperança, ainda há melancolia, ainda há sofrimento silencioso, ainda há solidão, ainda há a falta de ter um pai presente, ainda há desânimo, ainda há pensamentos sobre o casamento dos meus pais, ainda há vontade de gritar pra todo mundo ouvir, ainda há vontade de machucar o meu corpo, ainda há o sentimento de nunca ter certeza de nada, ainda há a sensação de não pertencer a lugar nenhum.

Inserida por rodrigueszz

⁠Um amor mal resolvido é como uma canção presa no repeat: você sabe a letra, mas não suporta mais ouvi-la.

Inserida por matheus_craft

⁠Há feridas que preferem a escuridão porque cicatrizar seria admitir a dor.

Inserida por matheus_craft

⁠O tempo cura feridas, mas deixa cicatrizes

Inserida por matheus_craft

⁠Conversas interrompidas permanecem vivas como fantasmas que visitam em madrugadas insones.

Inserida por matheus_craft

Os que são mais perseguidos por fazer a obra de Deus, não são reconhecidos.
Mas relaxados são honrados né?

Inserida por cantorasimeia

Mais um serviço bem feito, mais um cliente satisfeito!

As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.

Seja mais, fique maior e viva mais

Todos sofremos - às vezes mais cedo, às vezes sempre, às vezes mais tarde.
Muitos, ao sofrerem, se tornam vilões. Mas alguns se tornam heróis...
Mas é errado dizer que depende apenas do sobrevivente, do sofredor, virar vilão ou herói, pois é uma escolha demasiadamente difícil. Não depende apenas dele, depende também das influências que tem à sua volta - e outros fatores mais.
Se eu sofro, não compensa escolher o lado ruim, não compensa querer fazer outros sofrerem; porque eu irei sofrer ainda mais! Se eu sofro, algum motivo tem - provavelmente é essa força que o universo mantém. Essa força que, alguns chamam de Deus.
(Amém.)

Você pode sofrer por vários motivos;
sofre para ajudar alguém, para aprender alguma coisa, para superar um castigo...
Coloquemos em nossas mentes que nada é por acaso - e estamos sempre em perigo.
O maior perigo para cada um é sua própria mente.
Então vamos agir cada vez melhor. Nem sempre fazer sem pensar o que queremos. Ouvir cada vez mais. Falar cada vez menos.

Reclame menos, faça mais, ame mais e valorize as coisas simples da vida! O que espalhamos no mundo é o que verdadeiramente somos!

Querida, me lembre uma vez mais,
Os dias nos abandonam com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com os dias.

Querida, me lembre uma vez mais,
O amor nos abandona com o tempo.
Querida, me lembre ainda mais
Que tempo não nos abandona com o amor

Quanto mais crítico sou mais inacessível estou.

Inserida por Alegoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp