Pequenas mensagens de Amor
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
A dor última é sempre a maior de todas
O último abismo é sempre o mais profundo
Assim como o amor último é o mais intenso
E o beijo último o mais doce
Não pela falta de valor das coisas que vieram antes,
mas pelo fato de ainda estarem repletos de sensações frescas, capazes de nos tocar da forma como as coisas passadas já não podem mais.
Procuro um amor que me remeta à infância;
Que seja doce como mel e transparente como o cristal;
E que de tão gostoso me faça criança;
Suave como velas queimando em castiçal.
Aquele amor que incendeia a paixão que trago na lembrança,
Surgirá quem sabe em um negro olhar,
Fulminante como um raio, Enchendo-me de toda esperança,
Eu olhava para meu pai com os olhos cheios de amor e o coração cheio de orgulho, até o dia que ele levantou sua mão para me machucar
Há momentos na vida que queremos fugir... Do amor,
Há momentos que queremos voltar... A amar,
Há momentos que queremos sorrir... E outros queremos chorar,
Há momentos que queremos correr... E outros queremos parar,
...Quando o momento certo chegar, não quero mais fugir,
Não quero mais chorar e nem tão pouco parar de amar.
Para ser amor tens que te perder e no meio do caos, encontrar-te. Um amor que te leve na vida em linha recta, sem sobressaltos, é apenas mais uma versão de ti, do que tu queres ser. A maioria das vezes o que tu planeaste ser, não é o verdadeiro TU. Deixa-te levar pela verdadeira versão de TI. Deixa-te amar.
Há paixões que são como vendavais, outras, no entanto, são feitas de gotas de amor e podem durar além da vida.
Desejo ser,
Cabelo sem laço
Tela que só o vento pinta
Carta de amor fresco
Pimenta sem dono
O céu que esperas num domingo
Nosso a mor é tão grande
Que dividimos até á dor.
Definitivamente...
Nosso amor nos tornou um só
Ser!
Deus nunca prometeu abundância, amor e felicidade todos os dias. Ele prometeu estar contigo. E se ele está contigo, você pode tudo!
Seja bem vinda a escuridão...
tenhas a morte o desfrute...
para o terror do amanhecer,
que amor é este...?
na escuridão do seu quarto
te amor até o ultimo suspiro...
Quando a amor a continuação e transcendência do sentimento. Quando não a amor a rompimento e morte do sentimento.
Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
