Peguei

Cerca de 510 frases e pensamentos: Peguei

Peguei o violão
As lagrimas escorriam
Queria escrever-lhe uma canção
Porém os pensamentos de mim corriam

Então, pus-me a escrever um poema
Guardando comigo um dilema:
"Não escrever sobre amor"
Pois isso, traz-me uma péssima dor.

Não consegui novamente
Que terrível
Você não sai da minha mente
Me sinto horrível

Agora vá embora, deixe-me em paz!
Seja um livre rapaz
Deixarei você ir
Quem sou eu para lhe impedir?

L. Bouth
Inserida por LuanaBouth

Quantas vezes me peguei
preparando café para nós dois,
mesmo sabendo que o beberia sozinha...

Marcia Bandeira
Inserida por marciabsr
1 compartilhamento

Me peguei pensando em você, me pegando pensando em nós, me peguei pensando no que prometi para mim mesmo que nunca mais iria pensar.

L. Bouth
Inserida por LuanaBouth

"...Hoje, me peguei olhando pela janela, reparando no vem e vai das pessoas a minha volta, senti saudade. Saudade de tudo que passou, de tudo que não volta mais, ficando somente nas lembranças, que embora por certo tempo sejam nítidas, não irão durar para sempre. Quem disse que a saudade é uma coisa boa, porque nos faz sentir algo por alguém, provando que você não tem um coração de ferro,que oque senti é saudade de verdade. As vezes chega a doer, nos fazendo chorar e pensar se realmente valeu a pena ter vivido aqueles momentos em troca dessa saudade imensa. Só espero que algum dia, ela vá embora.E que no final so me reste oque realmente for bom dela…"

Andreia-OT
Inserida por Andreia-OT
1 compartilhamento

Hoje me peguei pensando no que venho aprendendo com a vida, com as pessoas. Tenho percebido que a grande maioria das pessoas tem o péssimo habito de correr atras do que não possui ou do que nunca possuiu , simplesmente por ser um desafio. E é lamentável, gastar energia indo atras de algo que não é para ser seu ou de alguém que não quer ou não pode estar ao seu lado não e nada saudável.
Desafio saudável é aquele que te impulsiona a melhorar de alguma forma, que te da força para que exista superação diária . Desafios que te colocam para baixo só servem como trampolim para o abismo.

Viviane Absalão
Inserida por vivianeabsalao
1 compartilhamento

As suas coisas boas, eu peguei pra mim, as ruins, deixo dentro de ti.

George Andrade
Inserida por Geandrade
1 compartilhamento

Peguei seu nome entre as estrelas
Escrevi seu nome com um pincel bem fininho
De todas as horas que escrevi seu nome
Sabia, que em escrever seu nome, estaria a linha do meu destino.

Juarez F. Sales
Inserida por Juarezfsales
1 compartilhamento

Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...

Thiago Lucas
Inserida por ThiagoLucas
1 compartilhamento

Peguei um pedaço de papel e comecei escrever-te algo. Sobraram sentimentos, faltaram palavras. Rasguei a folha num ato súbito de raiva e frustração, meu desejo era poder estar ai do seu lado e poder te abraçar e te tocar, ao invés de tentar te explicar tudo o que eu sinto através das palavras. Essa maldita distância me limita tanto, e essa limitação me sufoca.

Pablo Reis Expresiones
Inserida por Expresiones
1 compartilhamento

CONFLITO

Hoje me peguei pensando, imaginação fluindo,
lembranças de amores passado sofridos, amado.
Pensamentos, conflitos, grito, às vezes calado,
Amores que vem chegando, outros que vai saído.

Em meus pensamentos, linhas mal traçadas,
insônia na madrugado sonhos no adormecer.
Choro só, de saudade, sofrendo sem merecer,
Sinto a falta tua, essa distancia me maltrata.

Tento unir, passado, presente em meu pensar,
tento voltar no tempo pra cura a minha dor.
Tento saber quem sou pra nunca ser esquecido.

Procuro lembra de te, em meu pensamentos,
flui na mente imagem tua, nossos momentos.
E tudo volta o que era, o sonhado reencontro.

Marcos Maluly
Inserida por marciamoura
1 compartilhamento

eu sou uma garota tão sonhadora que mim peguei sonhando sua chegada,tão esperada,mim abraçando,beijando e desfazendo as malas de uma viagem que parecia não ter fim!!
agora sombria eu vejo que tudo passou de um longo sonho que você nunca vai voltar e que eu nunca mais vou poder te tocar por que você se foi pra nunca mais voltar!

suelen passos
Inserida por suka-passos
1 compartilhamento

Estava andando e encontrei um pássaro ferido peguei e lancei para o alto. Ele até que tentou mais não conseguiu alçar voou caindo novamente sobre o solo.
Levei para casa alimentei cuidei e por fim sem que eu jogasse para cima ele por si só alçou voo e se foi. Parei para analisar e logo refletir. Muitos recebem a mesma oportunidade que o Levita e o Sacerdote, personagens da parábola de Jesus sobre o Bom Samaritano eles bem que poderia ter socorrido porém preferiram dar as costa. Nos dias de Hoje existem muitos tomando a mesma atitude de vez ajudar os feridos preferem virar as costa,deixar morrer, abandonar. E quando é que fazemos isso é quando temos a oportunidade de ajudar, mais pelo contrario preferimos denegrir, ferir, prejudicar, e sempre queremos valorizar o sadio o gomadinho o grande o poderoso e viramos as costa para quem verdadeiramente precisa de nós. Acorda meu povo Jesus esta voltando

Vanderlei G Alves
Inserida por confvanderlei
1 compartilhamento

Por toda a minha vida

Parte 4:

Peguei mais um copo de bebida. Voltei ao lugar onde eu estava antes de sair. Era tranquilo ali naquele canto. E eu podia ver todo mundo, sem quase ninguém me ver. Estava ali encostada na parede, tentando encontrá-lo com o olhar, quando então o encontrei. Ele estava conversando com uns garotos da turma. Eu continuava bebendo. Fiquei um bom tempo ali encostada na parede bebendo e perdendo e encontrando ele no meio da multidão. Já era bem tarde, muitos já se penduravam nas paredes, caindo de bêbados, assim como eu. Mas eu sabia que ainda conseguia raciocinar. Fiquei olhando para as pessoas. Quando de repente ele apareceu bem na minha frente.
- Acho melhor você parar - ele disse. - Não acho que vai aproveitar a festa assim.
- Não faz mal. A festa agora já se esgotou. Olhe ao seu redor.
Ele deu uma olhada e depois olhou novamente para mim. Ficou me encarando por uns segundos, então eu disse:
- Vou pegar outro copo, quer um?
- Já disse que não posso beber, obrigado. E não acho que você devia fazer isso.
- Por quê não? Até parece que você se importa...
- Me importo. E sei das consequências de beber, e não acho que você vai gostar das consequências.
- Eu também sei das consequências. Não precisa me dizer.
- O.k. Desculpa.
- Tudo bem. Vou ali levar o copo, já volto.
Tentei levar o copo até o lixo. Tentei dar um passo. Não consegui. Por sorte, ele ficou me olhando e me segurou. Bom, pelo menos consegui realizar um desejo. De cair no nos braços dele. Ele pareceu ter se assutado e perguntou:
- Tá tudo bem? Não tá passando mal? Caramba, eu disse pra você não beber mais.
- Eu tô bem, caramba, tô bem.
- É, acho que sim.
Ele disse isso me dando um olhar de censura. Tive que pedir desculpas.
- Desculpa. Não quis ser grosseira.
- Tudo bem. Me dá aqui esse copo, vou levar no lixo.
Depois de uns segundos, ele reapareceu, dizendo:
- Acho melhor você ir para casa.
- Não quero ir para casa, mas também não quero ficar aqui.
- Quer ir para onde, então?
- Não sei, qualquer lugar.
Ele ficou me encarando, então pegou na minha mão e me arrastou para fora da boate. E continuou me arrastando para algum lugar. E eu apenas o acompanhei sem protestar. E nem iria. Qualquer lugar com ele seria demais. Mas não só porque ele é lindo, mas porque eu confio nele. Ele me levou para um lugar cheio de carros. Até que chegou ao carro dele e ele abriu a porta para mim entrar, sem falar nada. Se era assim, tudo bem. Apenas fiz a vontade dele.

Sabrina Niehues
Inserida por SabrinaNiehues
1 compartilhamento

E de repente no silêncio da minha mente,
Me peguei pensando em você,
Queria te dizer tantas coisas lindas,
Mas eu não sei se quem te ama também vai ler,
Por isso decidi, melhor guardar,deixá-las aqui,
E fugir para bem perto de você,
Quem sabe um dia seu olhar encontra o meu,
E sem perceber você descubra que meus segredos,
Agora também são seus

Letícia Ma.
Inserida por leticiamarya
1 compartilhamento

Hoje eu me peguei de novo olhando pra sua foto e sorrindo, e ali eu fiquei, passei quase o dia inteiro. E já se passaram alguns meses que tudo aconteceu, meses desde que minha vida mudou, meses que eu me pergunto o porque de não estarmos juntos e mais uma vez eu estou aqui relembrando você. Eu deveria ter te beijado mais, deveria ter te abraçado mais, deveria ter dito mais vezes o quanto eu te amava olhando no olhos, deveria ter passado mais tempo ouvindo sua voz, deveria ter dito o que eu sentia olhando pra você, nos seus olhos e hoje eu me pergunto será que mudaria alguma coisa? Toda vez que eu te vejo minhas pernas tremem, minha barriga sente aquele friozinho, meu coração dispara, alias não me lembro de nenhuma vez que eu te vi que isso não aconteceu. Quero que aonde você esteja seja feliz, encontre alguém que possa te fazer feliz e eu te cuide, espero que você nunca esqueça do que aconteceu entre a gente, por mais pouco que seja, marcou meu coração e tu pode ter a certeza de que eu nunca vou me esquecer de você e nem do que aconteceu entre a gente e eu espero que você se cuide principalmente. Eu ainda não me acostumei a viver sem você, ainda não consigo acreditar que você possa ser feliz com outro. Teu sorriso é lindo, é o mais lindo e o som de uma risada que poderia tocar na rádio, clichê eu sei, mas é verdade. Só de ouvir o teu nome eu já me perco. Nunca vou me esquecer daquele teu sorriso que me encanta, não vou me esquecer do som da tua voz que soa como uma melodia perfeita para os meu ouvidos, pra te falar a verdade não irei esquecer de nada, cada tracinho do seu rosto, cada detalhe. E assim eu vou seguindo minha vida, as vezes de qualquer jeito, mas vou seguindo com a ajuda dos amigos, conhecendo pessoas novas, mas sempre com você na cabeça, esse amor que eu sinto por você vai ficar aqui guardadinho e se um dia quiser voltar, ele vai está aqui a tua espera, vou seguir minha vida, talvez depositar esse amor em um alguém. Todo dia, quando eu acordo tento criar uma maneira ou razão pra não te amar, mas é impossível porque eu te amo de todas as maneiras, passei um dia inteiro tentando entender e te comparando e vendo todos os teus defeitos e todas tuas qualidades, e eu te quero com todos os teus defeitos e todas tuas qualidades. E o impressionante é que meu amor só aumenta. As vezes eu acho que estou te esquecendo ou me afastando de você, deixando de te amar, mas dai eu sonho com você ou eu te vejo, ou eu falo com você e sabe que em todo esse tempo que eu tentei te esquecer percebi que eu não quero isso pra mim, quero caminhar ao teu lado, estar junto contigo, te ajudar nas dificuldades, estar contigo nas horas boas e ruins, na saúde e na doença como um casamento. Porque não posso te ter pra sempre? Porque não posso dormir e acordar do teu lado? Porque as coisas tem que ser assim? Eu aqui e você lá. É difícil, muito difícil viver sem você, difícil viver sem poder dizer um ‘’eu te amo’’ ou ouvir tua voz quando acordar. E por favor não muda esse teu jeito de ser, esse teu jeitinho de tratar as pessoas é que me encanta, teu jeito sincero, teu jeito amoroso, as vezes explosivo, mas ainda assim é encantador, não muda nunca porque se as pessoas tiverem que gostar de você elas vão gostar do teu jeito assim como tu é! Eu fico pensando em você toda hora, fico me perguntando o que você deve estar fazendo, com quem você esta, no que esta pensando. Mas quando for possível irei te ver, te ouvir, te beijar, caminhar de mãos dadas, te abraçar, olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu te amo, é fácil, é só fechar meus olhos e sonhar!

Leh Lucas
Inserida por LehLucas
1 compartilhamento

Eu hoje me peguei pensando em nós dois, e não que eu não tenha pensado nos outros seis dias da semana, é que hoje foi o que posso dizer que: {mágico}. Porque pela primeira vez eu senti tua presença. Senti teu perfume, claro, pode ser porque ontem você me disse qual o teu perfume, mas e a presença, como explicar? Eu sei, a gente nunca se tocou, a gente nunca também poderia imaginar que um dia nos tocaríamos. Faz um tempo que o nosso toque é em palavras, em sorrisos a cada ligação na madrugada. Nossos toques são em sentimentos, com sentimentos. Nossos carinhos, nossos desejos, nosso querer, e nossos sonhos. São o que nos move para um dia o toque ser sentido literalmente na pele. Queimando, ardendo, sentido/sentindo. Porque o toque que a gente sente hoje, já é mais tocado que qualquer abraço, é mais sentido que qualquer sentimento. E pode ser amor, pode ser paixão. Mas tudo que pode ser, será, e será bom, porque tudo que envolve nós dois, acaba sendo bom. A gente toca o olhar em fotos, a gente toca sentimento em pensamento. A gente toca a lua do mesmo céu sem precisar bela ela estar. Porque não só a lua podemos tocar, o céu é o limite. A gente mesmo longe também pode. A gente pode tudo. Tanto, que o que senti hoje, com a tua presença aqui, não foi só por saudade, por querer você perto, foi porque a gente não sabe mais não ser um do outro. A gente não sabe ter distancia, mesmo que ela exista, e que seja algo passageiro, mas ela dói. Mas eu te sinto, e você me sente. O que a gente sente é amor. Se amor não for. Amor vai ser. A gente vai se amar. A gente vai se tocar.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento

Peguei meu telefone, e naquela hora não sabia se era certo, ou se tinha mesmo a necessidade de fazer aquilo. Não sei explicar, meus dedos começaram se mover descontroladamente em busca dos dígitos do seu celular, e acabaram indo de encontro com a sua voz embarcada de frieza, que faz qualquer coração gelar ao ouvir. Foi sem querer, eu juro. Não queria te ligar. É que meus dedos já percorreram tanto os seus fios de cabelo quando nos amávamos, que acabou buscando outro artifício para te lembrar de que ainda estou por aqui, vagando no poço de esperança que você insiste em jogar água, quando já estava acostumado com a seca faz tempo.

Bruna L.
Inserida por umalagrima
1 compartilhamento

"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."

Tatiana Corrêa
Inserida por tatianacorrea
1 compartilhamento

Eu quis te abraçar forte hoje, daí lembrei que aqui você não estava, e nem estará tão cedo. Peguei o telefone celular, entrei nas redes sociais e offline você estava, fiquei triste, nem um abraço e nem tuas palavras a única coisa que não muda, é o que eu sinto. Você pode estar longe dos meus olhos, mas nunca a tua ausência fará morada no lugar onde você se torna presente. Meu coração é teu. Meu presente e meu futuro pertence á Deus, com você.

Stéfano Avelino
Inserida por StefanoAvelino
1 compartilhamento

Se algum dia eu desistir do caminho; simplesmente, peguei o rumo errado.

Marivaldo Nunes
Inserida por Marivaldodinho
1 compartilhamento