Passar a Limpo

Cerca de 11125 frases e pensamentos: Passar a Limpo

⁠NÃO VOLTA
O tempo passa e você não volta
Você não volta e o tempo passa
Tento passar o tempo
Mas você não passa.

Inserida por claudemir_porteiro

⁠Passar pelos mesmos caminhos não significa repeti-los!
Somos melhores e crescentes sempre!

Inserida por BALSAMELO

⁠O meu desejo é passar tanto tempo juntinho a você que eu já não me lembre o que quer dizer a palavra saudade.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Ele não é o amor da sua vida e você sabe disso, ele não é a pessoa que você quer passar o resto da sua vida, não crie expectativas com esse cara que não te merece, ele fala que te ama mas quem ama não te machuca, não te faz chorar, quem ama mesmo cuida de você, te trata como prioridade, mesmo ele te machucando, mesmo você sabendo que ele não é o amor da sua vida, você insiste em ver se ele tá on-line, insiste em olhar o celular a cada 10 segundos a espera dele ter mandado alguma mensagem, o amor da sua vida é você próprio. Pare de sofrer por uma pessoa que não está nem aí para você, você não merece isso, tem q sempre ter amor próprio antes de dizer que ama alguém!

Inserida por laryssacristina

Longe de ti

Longe de ti vejo o tempo passar
tempo que não se recupera.
Tento em vão não lembrar
Eu não te vejo, mas sinto.

Inserida por Salla

Tem gente que não consegue passar nem por uma porteira... e ainda diz que pula cerca...!

Inserida por BlogOPlebeu

Paixão SOlitária me faz vulnerável.
Não gosto! Gosto de ser forte! Vai passar...

Inserida por juliana_do_patrocinio

O tempo pode passar, mais não passa
um grande amo e que não se pode apagar
a essêmcia de uma linda e chrerosa flor.,

Inserida por maria_gabriele_silva

Como é bom imaginar,
como é bom caminhar na chuva,
de mãos dadas, vendo o dia passar.
Como é bom ver os pingos marcando
o dia que você me beijou e me amou.

Inserida por valfogaca

Por passar vários momentos em companhias alheias, não pôde perceber o quanto é vazio e ausente de si mesmo.

Inserida por valfogaca

Bom dia 03/10
Como entenderá o que significa serenidade, sem antes passar pelos tumultos emocionais e conflitos interiores?

Inserida por Alevillela

Nós precisamos entender que Deus nos faz promessas, mas a partir daí, nós iremos passar pelo teste do tempo"

Inserida por josue_brandao

E com o passar do tempo eu decidi ver o que ainda não havia visto, mas isso pôde ter causado efeitos colaterais em mim, hoje não consigo mais ver o tanto que via antes, pois me limitei apenas a isso, e por mais que eu tente fugir eu mais me prendo, mais me limito, é como se eu tentasse viver ao externo da minha real solidão, me prendendo à falsos sorrisos, aqueles que nos fazem sentir-se em paz, perdoe-me meu amigo, talvez eu queira meus olhos de volta [...]

Inserida por junior_botelho

Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.

Inserida por LyuSomah

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Inserida por TaciaO

Ao passar do tempo, só temos decepções e as piores é com aquelas pessoas que menos espera. Com as decepções é que se tornamos mais " frios " e maduros? Isso responde a metade desse questionamento, sofrer por pessoas que não está cagando e andando por você, o sentimento não ser recíproco, o carinho não é igual. Se você nunca teve isso na vida, com certeza ira passar. Ilusões, amores vazios, para acontecer isso não tem idade, mas acontece mais na adolescência, que isso faz parte para amadurecer, pra suportar e se tornar uma pessoa adulta. Que tem que ser forte, mas ao chegar aos meus 20 anos e já passar por tudo isso, várias vezes é bem intrigante. Talvez sou sincera demais, ou realmente nasci para poucas pessoas. Poucos sentimentos, amores e isso inclui amizades. Se entregar totalmente para outra é um erro? Por isso tantas decepções? A vida adulta não é fácil, acho que não estou preparada para o pior. 20 anos, vou repetir a frase clichê, " como o tempo passou rápido!" com mais 10 anos vem os 30 anos. E sim, ja parei pra pensar que nesses 10 anos para os 30 vai acontecer muitas coisas, tristezas e alegrias. Peço a Deus para que tenha mais alegria, de verdade, ser uma sad girl é tão alone...
Sentimentos verdadeiros ainda existe? O amor ainda é verdadeiro? Isso é só relatos sobre minha vida.. Felicidade é o que procuro. Sim, não passo necessidades, meus pais são ótimos. Minha carência só é de sentimentos recíprocos. Amores verdadeiros, todos nós precisamos de afeto? Ter uma pessoa ao seu lado? Ninguém sobrevive sozinho. Tento ser forte o bastante, essa aprendizagem da vida.. é bem hard. Um novo ciclo irá começar, cada momento é único, não tem como voltar ao passado, pior que quando agimos sem pensar, acontece várias coisas boas e ruins, se pensarmos muito antes de agir a chance de errar é menor, e quando erra é bem pior. Cada momento, datas, o tempo passa.. E se não aproveitarmos, que vida chata não? Com consciência das consequências.. Tudo tem um preço a ser pago, por quê não sou uma pessoa normal? Tive uma infância complicada, pre-adolescência a adolescência e agora jovem ou " adulta " ? está a mesma coisa.. Mesmo sofrimento de estar sozinha, se sentir sozinha o tempo todo. Não receber nenhum carinho, afeto de quem gostaríamos, receber um abraço de quem menos espera. Gestos de gentileza, me sinto há mesma coisa de 10 anos atrás.. Sozinha.

Inserida por MelleyarF

Por quantas vidas eu precisei passar?
Em quantos erros eu precisei arriscar?
Se nada de errado tivesse acontecido, eu nao teria te conhecido, nao teria aprendido e finalmente acertado.
Em você eu encontrei tudo que jamais tinha vivido.
Olhando para trás...
Tudo foi bom, pra me fazer melhor pra você.
Eu amo vc!

Inserida por lidiane_morais

DESABAFO
Se puder favor leia até o final...
As vezes a gente cansa sabe. Cansa de passar aquela imagem de sou "FODA" , cansa ser conhecido como o "metido" que so fala com um ou outro na balada, cansa de passar a imagem "too popular to you" pros outros e cansa também de perder varias amizades ou canhecer varias pessoas legais por isso. Tudo isso pq eu fui "criado" numa "redoma" de roles com gente assim e roles "excluisivos" aqui em curitiba e achei que ia ser pra sempre assim. Mas o que eu esqueci/a é que exclusividade nao é uma coisa 100% cool ou especial. Principlamente se voce e um garoto que adora dividir momentos com outras pessoas. A maior "exclusividade" que existe é você ter uma memoria de um role maravilhoso com os seus amigos e a galera. Então sei la, se eu passei essa imagem de "prince metido turrão" pra alguém, venha conversar comigo, marcamos um cafe ou uma baladinha (que pelo amor de Deus nao seja a verdant) pra gente se conhecer e trocar uma ideia ou se a gente tem algum problema também, vamos resolver. Inclusive pq to cansadao de gente assim e cansado de amigo que diz que me ama ma na real ta 100% nem ai p mim, também pq quero conhecer gente nova.

Inserida por iago_santos

Subir uma escada é cansativo, mas se você quer chegar no topo, tem de passar pelo sacrifício.

Inserida por Valdirdomiciano

Não existe tempo ruim, há apenas momentos que precisamos passar por difíceis testes impostos pela vida, cujo o objetivo é o nosso amadurecimento e crescimento.
Estar disposto a aprender e agradecer é opcional.

Inserida por deborahenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp