Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Deus pai nosso, não se pode vê-lo, tampouco tocá-lo, estás em nós. Sentimos a sua presença sempre que te buscamos. Dai-nos forças para seguirmos com fé, saúde e os nossos alimentos. Distribua suas graças dentre as nossas famílias e amigos. Assim seja hoje e sempre. Amém!
Pai, nosso criador! Sois paciente e bondoso; pedimos a sua clemência para com as nossas iniquidades. Por vezes senhor até mesmo sem notarmos, por vezes praticamos erros que, se estivéssemos alertas para não cairmos em tentação, não os cometeríamos. Perdão pelas nossas falhas. Encobre-nos com o seu vigor para lutarmos contra o inimigo. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Amém!
Deus nosso senhor! As bênçãos que nos dá são de inestimável valor! Rogo para mim, todos amigos e os nossos familiares, nos conceda amor, o alimento da alma (fé) e do corpo (o pão de cada dia), a paz no coração e na alma, proteção e sabedoria. Louvamos suasglórias senhor, hoje e sempre. Amém!
Senhor concede-nos a consciência dos nossos erros. Peço que não consinta vivermos iludidos a nosso próprio respeito. Dai-nos a lucidez para uma autoanálise. Pai com o seu poder ajude-nos para superações das nossas falhas. Senhor, não nos deixes entregue à não vigilância e ao assédio do mal. Pai de amor e bondadedai-nos suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
Bendito sejas tu, DEUS nosso senhor! Bendito tudo que criaste!Bendita a natureza que com a tua luz alimenta o planeta que vivemos. És o pai de tudo que vive. Abençoe-nos grande pai! Glórias damos-te, hoje e sempre amém!
Deus nosso senhor! Pai cuidadoso e misericordioso, peço que perdoe as nossas falhas, faça-nos melhor a cada dia. Conserve as nossas fé. Como é gratificante sentir a sua presença! Olhai pelos nossos filhos, netos e todos das nossas famílias. Pai, derrame as suas bênçãos sobre todos os seus filhos, encarnados e desencarnados. Amém
Deus nosso senhor! Rogo enviar os anjos, os santos, todo sagrado para proteção e livramentos de todo mal, para nossos filhos. Dai-nos a visão e o senso para sermos bons pais. Mostre-nos o melhor caminho, a melhor palavra. Que tenhamos condições para ampará-los se for preciso. Que consigamos-lhes ensinar a fé e o bem. Obrigado pela graça de poder contar contigo. Amém!
Pai nosso senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos nossos filhos. Eles representam para nós a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-nos recursos e sabedoria para saber o melhor. Que possamos amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo. Dá-lhes saúde, inteligência, abençoa pai todas as famílias. Amém
Deus pai-nosso, criador soberano, conhecedor de todas as almas. Que a bondade e amor seja rotina nas nossas vidas! Pai,peço perdão por erros que podemos ter cometido mesmo sem saber. Abençoa senhor as nossas famílias e amigos. Dai-nos sabedoria para fugirmos das tentações. Glorificamos a sua magnitude hoje e sempre amém!
Senhor, o nosso criador abençoa os nossos caminhos, que ao cumprirmos a jornada da vida encarnados trilhem8s sob o seu comando, que anjos, arcanjos, energias do bem criados por ti, nos acompanhe e assim nos apoie para cumprirmos as suas vontades sempre. Olhai senhor, nossas famílias e amigos. Que sejamos dignos de suas graças amém!
Novo mês, novas expectativas. A certeza de poder contar com Deus, apazigua-me. Sei que o nosso senhor estará comigo, com minha família, com meus amigos e mesmo que houver alguma rusga, sentimento de desunião, sei que estará presente para amansar as nossas almas. Obrigada Deus, obrigada a todo sagrado que nos envia para a nossa proteção. Amém!
Senhor nosso! Criador dos céus e terras,tende piedade de nós. Somos sempre testado diante os percalços da vida. Sois nosso abaluarte! Fortaleça-nosna fé e no caminho do bem. Livrai-nos os dos inimigos e suas maldades. Abençoa senhor, as famílias. Peço que,a soberaniado seu amor se espalhem dentre todos. Amém!
Pai-nosso, o nosso criador. Nos guie pelas veredas da verdade e luz. Olhai pelos nossos filhos, nossos entes queridos encarnados e desencarnados. Que as suas bênçãos se estendam sobre todos nós. Te agradecendo por tudo que tem nos concedido, em suas mãos entrego nossas vidas. Amém!
Deus de amor e bondade receba a minha gratidão em nome de todos que fazem parte do nosso grupo. Sobretudo, permita que o meu Anjo Guardião, vele por mim, porém recorro a todos, Espíritos Protetores, que obedecendo a sua lei cuidam de todos os seus filhos, nossos irmãos. Peço ao sagrado que abençoe os meus familiares e os companheiros de fé, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Pai e teu o poder a glória para todo o sempre. Amém!
O Pai nosso, o todo o poderoso. Reconheço a sua soberania e bondade. Rogo pelo seu amor e que me cubra com as suas bênçãos, que essas se estendam sobre todos nós que vivemos no planeta. Que toda a sua criação seja abençoada. Os seus olhos misericordiosos sobre nós é a certeza que não te louvamos em vão. Pai, olhai os nossos caminhos. Amém!
Pai amado, nosso criador. Rogo as suas bênçãos por todos nós. Para as nossas famílias e amigos. Se algum desafeto houver, apazigue os nossos corações com a nobreza do perdão. Que pensamentos negativos maldosos, não façam parte das nossas vidas. Reconhecendo a sua supremacia, agradeço-lhe por tudo que nos concede. Confiamos em senhor. Amém!
Clamoroso Deus nosso-senhor. Agradecendo pelas graçasrecebidas,peço o seu auxílio para nos mantermos num campo vibratório onde reine o amor. Que os nossos lares, os nossos corações seja repleto debênçãos, que tenhamos paz. As nossas vidas nas suas mãos hoje e sempre. Obrigada por tudo grande Deus. Amém!
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
Senhor, concede-nos a consciência dos nossos erros. Não consinta vivermos iludido a nosso próprio respeito. Que tenhamos a suficiente lucidez para sabermos quem somos! Perdoa pai, os deslizes que muitas vezes nos passam despercebido. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Que os nossos entes queridos recebam a tua paz. Louvamos-te hoje e sempre. Amém!
Abençoa senhor nosso descanso dominical. Que descanso dos nossos corpos físico e os nossos corpos astrais! Abençoa também o descanso dos nossos entes queridos, familiares e amigos. Abençoa desde já a jornada que vamos cumprir na semana que se aproxima. Obrigado Senhor!Agradecemos por mais um dia estarmos desfrutando dos teus cuidados, e sentir a tua doce presença nas nossas vidas. Gratidão, senhor, hoje e sempre amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍