Para aqueles que
"Aqueles que me olham me ver vivo exteriormente, mas mal sabem que interiormente já morrir faz tempo"
Se você quer saber como é o verdadeiro caráter de alguém, observe como ele trata aqueles que não podem lhe trazer benefício nenhum.
Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe.
Desculpa
Eu continuo escrevendo
Traduzo ainda
Todas as sensações
Aqueles sentimentos
Que voltam a tona
Lembranças
Que não paro de pensar
Dizem respeito
sobre a gente,
nossos momentos
São tantas saudades
é que eu ainda não arrumei
um jeito de nos esquecer
O que faço para findar
Desculpa
Tudo parece cinza
Os tons opacos, sem ti
Tudo parece sem vida
Mas ela continua
Só preciso parar
De revirar o passado
Fico mal só de pensar
(DiCello, 06/06/2019)
Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.
A primeira regra que a vida ensina para aqueles(as) que pretendem voar grandes alturas...Mantenha-se longe de pessoas que te empurram para baixo !!!
Para aqueles que tem seu sexto sentido bem apurado, use a seu favor para se afastar dos insensatos, e concentre-se nos objetivos não nas dificuldades.
Aqueles que conseguirem ler a Bíblia do começo ao fim descobrirão pelo menos que ela tem um começo e um fim - e resquícios de uma estrutura completa. Ela começa com o começo do tempo, na criação do mundo; e termina com o término do tempo, no Apocalipse. No meio do caminho ela resenha a história humana, ou o aspecto da história que lhe interessa, sob os nomes simbólicos de Adão e Israel. Há também um corpo de imagens concretas: cidade, montanha, rio, jardim, árvore, óleo, fonte,pão, vinho, noiva, carneiro e muitas outras. Elas são tão recorrentes que indicam claramente a existência de um princípio unificador. Para um crítico este princípio deve ser mais de forma do que de significado. Dizendo-se de modo mais preciso, nenhum livro pode ter um significado coerente se não possuir alguma coerência em sua forma. Assim o curso tornou-se uma apresentação de uma estrutura unificada das imagens e da narrativa na Bíblia, e é isto que forma o cerne deste livro.
(Trecho da Introdução a "O Código dos Códigos")
Aqueles que amam a vida não lêem. Nem sequer vão ao cinema, na realidade. Independentemente de tudo o que possa ser dito, o acesso ao universo artístico é mais ou menos a preservação daqueles que estão um pouco cansados do mundo.
Sabes... Aqueles momentos quando estamos sozinhos, do nada os ventos levam os nossos pensamentos tão altos e por alguns minutos queremos o impossível...
Sim, eu tenho muitos pensamentos desses e são sobre ti.
Imagino-nos juntos e felizes. Sempre!
Fecho os olhos, desejo baixinho e torço para que se tornem realidade. Mas são apenas imaginações, não posso me deixar levar!
Tu não sabes ler o meu coração, nem interpretar a minha alma.
És um autêntico íman, admito.
Mas o universo não conspira a nosso favor.
Os ventos não sopram na nossa direcção.
E o céu não nos acolhe na sua noite estrelada!
Sabes porquê?
Porque tu és o que eu quero e eu sou o que tu não mereces.
Por isso, vou apenas me limitar em te visitar mas sombras da minha imaginação, no aconchego da noite calada e fria, na companhia do silêncio e de uma chávena de chá.
Áureos tempos aqueles
quando na manhãzinha goiaba
colhíamos no cerrado gabirobas
ainda vestidas de orvalho.
Pés e patas competiam no capim
pródigo de carrapichos.
Gestos elásticos ultra-rápidos
assustávamos insetos e aves.
Um séquito de suaves súditos
nos seguia em semi-adoração
nós, os príncipes daquele feudo.
Depois, o asfalto rasgou o campo.
Cogumelos de concreto brotaram.
Cresceram as crianças e a cidade.
Anãs ficaram as árvores aos pés
de edifícios colossais. Sumiram
pássaros gabirobas araçás.
Fim de passeios e piqueniques.
Só ficou a fome funda das frutas
no vão sem remissão das bocas .
Sabe aqueles filmes de drama em que a mocinha e o mocinho não podem ficar juntos, ou algo os afasta? Foi exatamente assim, teve muito choro, um buraco negro no peito, a falta de ar, teve os dias passando lá fora e tudo parado aqui dentro, teve o excesso de remédios e a má alimentação, eu perdi a fome, eu perdi as expectativas, eu perdi muita coisa, no momento em que você se foi eu senti como se eu estivesse perdendo algo dentro de mim, e sim, eu perdi, algo morreu, e eu não sabia como enterrar, ou para que lado eu deveria olhar, eu estive perdida. Por muitos dias eu estive sem saber como continuar ou até o porquê de continuar, eu tive que me afundar inteira, para me lembrar de que apesar de tudo isso… Eu ainda sabia nadar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp