Onde Estão meus Amigos
É notória a diferença nas pessoas que estão ao seu lado desde o começo, que acompanharam sua trajetória e almejam sua vitória.
O cuidado ao recebe
um elogio de pessoas falsas eles estão monitorando a tua personalidade pera te corromper.
Neste mundo há dois tipos de condições:
A dos que estão onde precisam estar, fazendo o que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar ,recebendo o melhor que a vida tem, por merecidos direitos.
As pessoas, de modo geral, estão acostumadas à mentira e à falsidade de tal maneira que, quando falamos a verdade e somos sinceros e espontâneos, somos considerados pessoas desagradáveis e deselegantes.
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
quando todos os nossos atos estão pensados para satisfazer as exigências das outras pessoas, não somos o dono da nossa própria vida.
Nós só podemos dizer que alguém é nosso amigo de verdade, quando as portas do seu coração estão sempre abertas para nós, seja de noite ou de dia, em dias de chuva ou de sol.
CRISTÃOS ESTRESSADOS
Há muitos cristãos estressados, alguns estão exaustos, deprimidos, ansiosos e por incrível que pareça, alguns estão com zero de alegria na vida. há muitos cristãos que não descansam adequadamente. vivem o tempo todo envolvidos com inúmeras atividades e a vida dos estressados é algo frequente.
Temos pessoas cansadas da vida, cansadas do trabalho, da família com suas demandas enormes e temos pessoas tediosas com tudo o que acontece no cotidiano. há muitos que desanimaram, perderam a esperança quanto ao presente e futuro. alguns perderam o belo e a graça da leveza do viver dependendo de deus na vida.
Alguns já procuraram ajuda psicológica e pastoral, mas percebem que o stress, a depressão e o esgotamento espiritual são frequentes na vida. alguns perderam até o verdadeiro sentido de viver.
Alguns já estão em colapso físico, emocional e espiritual. e arrumam mais ritmo veloz no meio da cultura moderna, porque é um meio para tentar passar por cima desses processos desastrosos do coração. alguns já se tornaram escravos da agenda para taparem o buraco do cansaço mental.
As perguntas devem surgir diante de um quadro como esse: como dar uma parada? tomamos remédios? marcamos férias? praticamos esportes? damos uma parada no ritmo? o que fazer diante de um quadro como esse?
Todas as demandas são importantes, precisamos dar uma parada! algumas vezes devemos tomar remédios. precisamos de férias sim. verdade, precisamos praticar esportes e desacelerar na vida sim.
Mas sobretudo, precisamos saber que o eterno Deus está conosco, sustentando e dando forças para suportarmos o que deve ser suportado. Precisamos crescer na fé e na dependência do caráter de Deus.
Precisamos aprender a descansar nele. precisamos aprender a ser pacientes no meio dos obstáculos e lutas na nossa jornada dura. o texto sagrado afirma em I Pedro 5:7: Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Além de usar as ferramentas que deus nos deu: terapia, psicologia e atendimento pastoral, precisamos acima de tudo, colocar diante de deus todas as crises, a ansiedade, o colapso físico, a saúde emocional e espiritual. Precisamos abrir a caixa preta do coração e dizer o que sentimos para o dono absoluto da nossa vida. ele sabe de tudo o que se passa lá dentro. nada fica alheio ao olhar dele. o Eterno Deus cuida de todo o nosso ser.
Lancemos mesmo sobre ele tudo que vai no coração, porque ele cuida de nós sempre.
Como estão os lábios que o meu beijo destruiu,
O néctar roubado, o desejo que sucumbiu?
Como está o rosto que o meu fogo queimou,
A face em chamas, o ardor que não cessou?
Como está o corpo que o meu treino cansou,
A pele marcada, o vigor que se esvaiu?
Se o lume arde alto, espero que ele não nos consuma,
Mas que eleve nossas almas, em chama e bruma.
Nos somos o que as pessoas fazem de nós isso é um facto irrecusável, as pessoas estão sempre presente durante o processo de criação de nossas personalidades até que sejamos donos de nossas próprias ações.
"Por detrás das aparências de algo que acontece, muitas vezes estão lições que, se olhadas com os olhos de saber ver, a criatura muito lucra para o seu espírito, para a sua evolução. É sempre recomendado à criatura ter paciência com o que acontece de inesperado, com o que acontece quando não projetado, porque muitas vezes aquele acontecimento sacode o espírito e fá-lo despertar para aquele assunto que estava obscuro, e muita Luz poderá penetrar em seu espírito, para ele meditar sobre o que lhe aconteceu de mal."
"O espírito não vem a este mundo para perder tempo. Mas encarnações preciosíssimas estão sendo perdidas por falta de esclarecimento. Nós, da Plêiade do Astral Superior, estamos a postos porque, como todos constatam, o progresso trouxe muitos benefícios, mas malefícios também, quando não é usado para o bem, e os maus hábitos correm o mundo; assim, queremos que os bons hábitos, e tudo aquilo que levanta o espírito e faz a criatura não perder a encarnação preciosa, também corram o mundo.”
Olho constantemente para dentro da minha cabeça
Porque é la onde estão as fotos que meus olhos tiraram de você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
