Odio no Olhar

Cerca de 34516 frases e pensamentos: Odio no Olhar

O ódio é o Amor
Quando está adoentado
E que só se recupera
Quando o Perdão lhe é dado.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Como o ódio está se tornando cada vez mais presente e influente no comportamento humano?

Inserida por Ivo67

⁠Ódio

O ódio é essa coisa silenciosa, que se esconde nas frestas do que eu fui.
Ele não grita, não pede, não fala. Apenas cresce. Como uma planta amarga, que se enraíza nas profundezas da alma.
E eu? Eu sou só o vaso, a terra que já não floresce, que só sustenta essa sombra que me habita.

Ele corrói, devagar, sem alarde.
Sinto nas mãos, nas pequenas ações, nos olhares que já não sabem mais ser suaves.
O ódio não tem pressa, ele espera. Espera o momento de ser. Porque, no fundo, o que ele quer não é me consumir, mas transformar-me em sua morada.

Inserida por MelancolyL0st

⁠O ódio ao fascismo tem q ser eterno e a luta pela democracia, um esforço diário.

Inserida por gustavolpsouza

⁠A verdade é que ninguém te
faz sentir raiva, ódio, tristeza, inveja...
Essas emoções estão dentro
de você.
As pessoas apenas são o gatilho
que faz vir à tona essas emoções.

Inserida por olhos_tristes

Amor & carinho
não existe onde tem ódio

Inserida por literaturajovem

"O homem morre e com ele seu coração de amor ou ódio. Mas nada é realmente eterno. Nem o amor, nem o ódio, nem o homem"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠O ódio é um prato bem temperado, que poucos apreciam seu sabor.

Inserida por EltonNabis

⁠O ódio bem produzido, tem o sabor do doce amargo.

Inserida por EltonNabis

Ouvir a verdade... muitas vezes... pode causar em alguém no primeiro momento... indignação... ódio... raiva e revolta. Mas... é a melhor atitude que podemos ter... ao invés de sermos coniventes com determinadas mentiras...!

Inserida por laedicabral

⁠A verdadeira forca não está no ódio que carrego, mas nos amigos que tenho!
(Naruto Uzumaki)

Inserida por joao_augusto_coura

Ou teu amor
Ou teu ódio
Dá-me...
Menos o teu desprezo.

Inserida por meiremoreira

⁠No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.

Inserida por VerbosdoVerbo

A maneira mais eficaz de promover o ódio e a divisão no corpo de Cristo é compartilhar o calvinismo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O calvinismo e o islamismo são as religiões do ódio! A prova disso é que algumas das principais bases em que essas seitas se apoiam são o determinismo, a acepção de pessoas (réprobo x eleitos) e a inferência de que Deus é o responsável por todas as desgraças deste mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitos confundem discurso de ódio com verdades que confrontam.

Inserida por VerbosdoVerbo

Respire! O ódio passa, o arrependimento não... Quando algo te transtornar, acalme-se antes de agir e falar, há mais benefícios no pouco dizer...Aceitação e calma, tudo se encaixa no momento certo.

Inserida por RitaCeli

⁠Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.

Inserida por michaelBullet

⁠"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."

Inserida por andre_gomes_6

Existe muita gente que só espera uma falha nossa, para mostrar o ódio que tanto carrega contra nós!

Inserida por Mulotiua