Odeio meio Termos
"Meu mundo parece girar e, minha mente se infiltra ao teu olhar e, nesse meio tempo passo a te admirar"
O ator é assim, meio sem nexo, assim, assim... cheio de vida. Ah meu Deus, se todas as pessoas pudessem sentir o que sinto.
Eu não sou. Não me venha com meio termo; hora sou quente, hora sou frio, mas nunca morno. Eu não gosto de coisas mornas. Tudo que é morno me incomoda; Ou você me ama ou me odeia que não fique no meio termo, é pouco demais pra mim.
Meu olhar escuro encontra o seu, em meio aos flashes de luz. E quando essa luz fica, eu vejo seus traços, e as sombras no seu rosto.. acho que estou ficando louco. Mas ter você é como carregar dentro de si alguma coisa muito linda, uma sensação incomparável, me sinto feito de diamantes: forte, lindo, brilhante; Atravesso o mundo com uma leveza, ah eu queria ser sempre assim. Desde então eu encontro esse teu olhar em qualquer lugar, é só concentrar e a memória vem, trazendo pra mim toda essa mágica que você tem.
Ah se eu pudesse...Eu pintaria 1 milhão de estrelas no céu do meio dia. Só para te-las comigo dia e noite, noite e dia...
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.
Eu tenho vivido em meio a pequenos tufões, pequenas perdas, me prendendo à fios de linha, que olhando de perto - bem perto – parecem mais cabos-fortes, barbantes esses, pequenas diferenças, que me prendem ao elo perdido. E sou Eu quem está dando o ‘’Nó’’. E assim o nó foi me apertando, me apertando e me esmagando. O nó era Meu, e de mais ninguém. Agora que me desatei, vou exturpar toda a conexão que tenho com o esse Mundo profano, e seguir o que eu sempre soube que era o Certo. O caminho da Verdade. O Caminho da Luz. Porque eu sou Livre, e nada mas me segura, só O caminho de Cristo ♥
Que temos hein ?! - Meio tensos ás vezes, mas incrivelmente bons, o sol me faz querer cada vez respirar mais fundo. Eu gosto do final de semana por que ele tem grama, grãos de pipoca, músicas, amigos e Deus. Ótimo. Vamos sempre seguir, sorrir e simplesmente viver, como sempre fizemos.
Quando as palavras são benditas, mesmo perdidas em meio a emoção do momento surtem grandes resultados.
O bem –te-vi veio me visitar
Pousou no meio fio e começou a cantarolar
Ele olhava em meus olhos com os seus tão pequenos
E dizia : Esse bem-te-vi te quer ver muito bem
Pouso perto de você e fico a te observar
E Como os teus olhos brilham ao ouvir o meu cantar.
Voou!
Começo, meio, e sempre tem fim.
E eu só cobro toda a sinceridade do mundo.
Cansa um mundo frouxo, um laço meio solto, um nó cego, um beijo pouco, um abraço louco, um grito rouco e eu parecendo um tonto. Intensidade, sinceirdade, saudade, verdade, contrariedade e não há nada no mundo como a ansiedade. Você se sente bem em passar mal. Tonteira, zonzeira, puleira, medo, silencio e o estômago revira, de repente parece que a gente pira!
Cheiro de bolo, e um riso bobo.
As bochechas tremem, as palavras gemem.
Você fica quente e frio no mesmo segundo, as mãos suam, e a acaba o mundo.
Tonteira, zonzeira, medo, silencio e o estômago embola e você segura, mas não consegue e chora.
Quero ir embora... o outro esquece, não chora, enrola, diz estar por fora e também vai embora.. para sempre.
Sente, de sentir, não sente de sentar.
Estar, de estar aqui, não de estar lá.
Sorrir, de feliz, não sorrir para parecer..
Lembrar, de gostar, não pra esquecer.
Agora somos eu, não somos nós,
Agora é silencio, não tem mais a voz,
A voz do som, não vós de eles,
nem a voz de nós, nem o nós daqueles.
Aqueles dias e noite e tardes e de novo só.
Somente EU.
"Apenas mais um, no meio de tantos, apenas como mais um, que debulha-se em prantos, por dor, por ódio e por amor."
