O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
No fundo, são uns tolos. Julgam por ser livre o direito de fazer tudo o que querem, e mais não fazem e dizem, e pensam, senão tolices. Tão tolos são que na ideia que fazem de ser livres não cabe respeito algum. E sua tolice é tanto maior quanto o desconhecimento de sua condição de tolos. De nada fazem ciência - são tolos. E ciência alguma devemos exigir-lhes. Sua ciência é só uma: a repetição inflamada do substantivo "liberdade".
as lagrimas querem sair dos meus olhos,mais meus olhos nao permintem,para que meu rosto nao se sinta envergonhado,mais mediante a vergonha me reforço a minha força ,e vos digo vou vencer,vou ajudar,quero salvar vidas de forma real e esse sou eu e sera voçe espere e veras.
Querem voar mas não têm asas! Querem mandar mas não têm cérebro! Só têm boca, não pra falar, apenas pra gemer!
Cê ta ligado o quanto é difícil quando
La em cima querem derrubar
Mas quando embaixo se pede ajuda
Ninguém da a mão se é pra te levantar
Acredito e tenho os pés no chão vou fazer
Um som me jogar no mundão
Palavras tortas
As palavras em forma de teia trazem confusões, elas dizem o que não querem dizer... perturbam a ordem e machucam os corações... palavras soltas, tão soltas, tão bobas que não surtem os efeitos, pra que então dizer...?!
Palavras entre vírgulas, tão desnecessárias, cruéis desalmadas, ninguém lhe quer ler... palavras ofensivas, todas debochadas, algumas ranzinzas machucam os ouvidos do pobre receptor...!
Palavras ociosas, pra que serem ditas, de nada aproveitam os dois lados envolvidos... palavras com gírias e palavrões em conflitos, ninguém suporta ouvir...!
Palavras montadas da forma errada viram armas de guerra na grande ofensa... palavras não ditas, mas tão mal pensadas se entregam no olhar...!
Palavras que ferem sem dar a menor chance como as pedras nas vidraças, que só querem destruir... palavras fortes e fracas unidas com o mesmo propósito, nefasto propósito, ruim de aturar...!
Palavras esquisitas, tidas como malditas, requer serem varridas do português desta gente do bem... palavras que se espalham com maldade, destroem a dignidade do pobre ser...!
Palavras que fingem ser inofensivas, mas por traz são setas malignas dos inimigos do bem... palavras que se espalham como se estivessem escritas nos outdoors da cidade...!
Palavras inconvictas, sem noções e ofensivas, cheias de malícias para no fim demolir...!
Mas se forem bem escritas e se juntarem como poesia no final, todos serão felizes!
Nasci em um jogo virtual,
Também chamado de realidade
Muitos me querem o mal
Logo, vivo no modo Hard.
A nova mulher e o novo homem são parceiros num caminho de crescimento espiritual. Eles querem fazer a viagem . Seu amor e confiança mantêm-os juntos. Sua intuição orienta-os . Eles consultam-se um com o outro. Eles são amigos. Eles riem muito. Eles são iguais.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Se estou só eu não me culpo
Na verdade eu culpo vocês que querem escolher
Mas não aceitam ser escolhidas...
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, por que os vivos querem saber o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
Lapidação interior... falar nisso virou moda ultimamente, mas nem todos querem ficar de frente para o Espelho da Alma, podem não gostar do que vão ver...
Quem sou eu???
Sou o que nunca fui Sempre serei o que muitos querem ser,
Sou o que tu vez,
Sou o que todos querem ver,
Nao sou dos pés a cabeça nem da cabeça aos pés...
sou de corpo e alma....
sou o que ninguem ja mais sonhou....
Agarre a si mesmo
Eu tenho pena desses caras que querem agarrar o mundo com as mãos, como se fosse perfeitamente possível ser feliz assim. Como se as pessoas fossem coisas, que você guarda na gaveta quando cansa, mas que sabe que vai estar ali à disposição quando der vontade. Uma espécie de brinquedo, que só serve enquanto não aparece um jogo mais sedutor, ou que desperte uma curiosidade maior. Esse tipo de gente não sabe como é gostoso saborear alguém, conhecer mais a fundo. É o tipo de pessoa que vive pulando etapas, se afoba e não consegue dar nem setenta por cento de si para tornar um momento mágico. Vive de metades, terços, quartos. Deve ser muito triste essa vida vazia, onde você não se permite desvendar os mistérios, não sabe como descobrir os pontos fracos, as manias, os gostos e gestos de quem escolheu ter ao lado. Porque por mais que você encontre uma pessoa especial, nunca será suficiente. Vida de gente medrosa, que prefere a certeza do vazio a uma tentativa de algo que possa valer a pena. Prefere quantidade à qualidade. Como se números fossem maiores que sentimentos. Ô povinho burro e egoísta. Não dá nem pra ter raiva. Ao mesmo tempo em que se tem muito, não se tem nada. Não se tem ninguém. Convenhamos, talvez nem se tenha. E não sendo seu de verdade, como se doar pra alguém?
