O que as Pessoas Querem que a Gente Seja
Quando eu precisei nem me ajudaram, agora querem me dizer o que fazer. Um foda-se bem grande para todos vocês.
Tempo
Todos temos
Todos querem,cada vez mais
Alguns aproveitam cada segundo
Outros apenas observam ele passar
Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem, mais escolher se sentir mal e opcional seu! Já fez sua escolha?
Discussão é uma conversa que acabou dando errado.
Uma porque ambas as partes querem falar. Outra, porque nenhuma delas quer ouvir.
Aqueles que nos censuram nunca irão nos conhecer. Pois não querem de nós, nada mais que a confirmação de suas insanidades.
O fato é que a justiça não tem sido cega como deve ser, ela está enxergando o que alguns querem que ela enxergue, tem trocado a medida do peso das provas na balança, pelo excesso de uma visão influenciada
Os pais que querem decidir tudo para os filhos sofrem tanto quanto o indivíduo que idealiza um parceiro perfeito para si.
Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!
O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!
[...] Querem ser autônomos os olhos e não determinados no que diz respeito ao enxergar. O que sabe o homem para ensinar os olhos? Nada sabe! O que sabe se desabe, o vento leva; assim como ele que semelhante é a uma folha que seca e logo se desfaz no tempo. Os olhos querem voar e contemplar talvez o mar, fixar sua visão ali nas ondas que estão a dançar a música do mar. Os olhos precisam ver outros olhos como os seus, desvinculados dos homens, donos de si. A noite passa, os olhos fecham e por um instante se calam.
