O Mundo me Espera
Ai aquele colega que vivia dizendo que o mundo tava assim, assado, contabilizando terremotos, furacões, crimes, assassinatos, doenças e tudo que não presta como se a vida só tivesse isso e eu sempre dizendo: Sempre houve isso rapaz desde que o mundo é mundo e ele me contradizendo irritado, aumentando a voz, enfático: Mas agora tá pior, é o final dos tempos. E dizia isso com uma satisfação, superioridade, um escolhido, era membro de uma congregação religiosa. Acontece que uma vez vitimado por uma queda, relativamente boba sofreu um traumatismo craniano, é a maneira como se cai, operou-se e passou meses internado num hospital publico com uma mangueira enfiada na cabeça, palavras dele. E há quem dissesse que dessa não sairia, sabe como a turma é, leva-se uma topada e espalha-se que a criatura perdeu a perna. Só sei que graças a Deus ele recebeu alta. Andava, depois, dizendo, visivelmente emocionado que tinha nascido de novo, que teve um livramento e quem serve a Deus, segue suas palavras terá uma vida longa aqui na terra. (03.04.2020)
Atenção senhores governantes do Mundo todo. Eis o que o Senhor Magnânimo de todos os exércitos; Supremo Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, de todos reinos, dinastias e principados, à ELE toda honra e toda glória, de todo Universo;
manda-me volos-dizer: "Uma Nação, um Mundo, sem "ELE" no leme, no comando, está sem bússola, fadado ao naufrágio, ao precipício".
Amor,
Tudo que sei é que carrego em mim o maior amor do mundo. Do resto sei que nada sei. As vezes tenho medo do não saber, mas não chego a supor. Se soubesse talvez estivesse mais radiante ou morreria de tristeza.
Na incerteza prevalece sempre a esperança,
de que em breve um filhinho teremos.
Sorria, está comigo o tempo todo.
Posso te enviar uma foto de minuto em minuto e não te cobrar nada por isso.
Melhor, vou cobrar de uma forma que vai ser muito feliz pagando, me fazendo feliz, assunto que já se tornou especialista.
Eu te amo cada dia mais.
Jesus disse: “Vós sois o sal da terra” e “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:13,14). Não disse vós sois juízes no mundo. Pense nisso cristão.
A igreja não joga uma partida com o mundo, porque sabe que o seu jogo não garante os termos e a vitória da santidade divina.
Amor,
Você é luz neste mundo de escuridão.
Não se assuste com tantos loucos, eles estão cegos, vivem num mundo imaginário.
Fantasias de roupas de luxo, bens e status não valem nada para quem tem.
A maior riqueza seu coração carrega: a pureza de amar e se encantar, se entregar sem medo.
Não existe ninguém que vá te sufocar, vou espantar todos com a força do nosso amor.
Deus nosso protetor, nosso exemplo de amor e bondade nos ampara e nos guia a liberdade de amar sem medo.
Eu te protejo, eu te compreendo, eu te escuto, eu te ajudo, eu peço a Deus por ti, sua alegria é minha alegria, sua dor é minha dor. Eu te amo todo dia mais. Você é um sonho que graças a Deus se tornou real. Estou aqui com você o tempo todo. Loucamente apaixonada.
Abstrato 🤔
Às vezes o mundo real gira em sentido contrário, o endereço da alma não reconhece o próprio destinatário!
Insight para VOCÊ viver BEM
Pare imediatamente de querer amar todo mundo, e querer que por reciprocidade, todo mundo te passe a te "amar". Como uma orientação segura te afirmo que basta você ser autêntico, honesto, espontâneo e amoroso consigo e ter RESPEITO com o próximo; e seu SER se elevará no AMOR!
A partir de hoje deixe fluir o seu AMOR em cada ato, a cada amanhecer, a cada trabalho, a cada intenção de querer bem, e garanto que a liberdade que sentirá desbloqueará tudo que trouxe tristeza, desavenças e dor a você... E fluirá na sua vida e legado apenas harmonia, prosperidade, e um prazer de VIVER jamais imaginado. Paulo Silveira
@realpaulosilveira
O poema é
A poesia é uma aquarela do mundo, é um sinal céus, aquele arco íris que diz quantas cores, a poesia também é boba, fala de amores, de ações, de paixões e muito outros sabores, o poema é um romance, e eu moro nesse lance de tecer argumentos, porque as letras são pra mim um arem de prazeres incomum, não sei onde andava meu pensamento, meu sentido, meu sentimento, meu febril temperamento me causava cegueira, pois não enxergava ela, encanto, a mais bela motivação onde sua porção bem apresentada, torna se uma arte encantada, eu quero devorar por completo, tornou se dona do meu coração cada letra bobeia o sangue das palavras que movem meu coração, minha mente busca equilíbrio, mas sou tomado pelo delírio desta canção, a forma da prosa , da poesia, do poema, é que ele é real, autêntico e representa realidade, um dia vivo, um dia morto, certo ou torto, a sensatez liberta o engano trava, o encanto da poesia, meu amor por cada palavra, tal qual mulher encantada.
Giovane Silva Santos
Tudo está certo de um lado, do outro tudo errado. O errado tá certo e o certo tá errado. A mundo caótico.
Todo mundo quer te vender a versão da própria verdade. Tudo é vaidade, egoísmo. No fundo, tudo é narcisismo.
As vezes penso nela,penso em rosa,penso em mundo colorido e nele viajo no interior desta linda guria,porém quanto mais viajo mais estrago tudo.
Sabendo quem sou, me torno estrangeiro no mundo, e os homens não mais me reconhecem.
A eles eu não pertenço, e é por isso que agora sou outro.
