O Mundo me Espera
E como não existe o mundo encantado, o roto, continua falando do rasgado.
by/Erotildes vittoria/2017
Enquanto o mundo rabisca o céu colorido, eu vou seguindo em frente com a minha vida , plantando flor e semeando amor na esperança que dias melhores virão.
Reúna as forças dentro de você
Há muita coisa boa pra viver
O mundo é lindo além da sua janela
Venha e eu mostro tudo pra você
UMA FENDA NA PAREDE
Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai. —1 João 2:16
A enorme muralha da China com seus 6.400 quilômetros foi construída para evitar a entrada dos invasores do Norte. A primeira muralha foi construída por Shi Huangdi, o primeiro imperador da China que viveu entre 259 e 210 a.C. Mas em 1644 d.C. os Manchús traspassaram a Grande Muralha e invadiram a China. Eles conseguiram fazer isto subornando um general da dinastia Ming para que abrisse os portões.
Durante a reconstrução da antiga cidade de Jerusalém, Neemias compreendeu o sério perigo proveniente daqueles que se opunham a reconstrução das muralhas em ruínas da cidade. Então ele ordenou vigilância constante. Metade dos trabalhadores permaneciam vigiando enquanto a outra metade reconstruía as muralhas (Neemias 4:13-18).
Como cristãos, devemos estar vigilantes para que nada rompa nossas defesas espirituais. Mesmo o cristão mais maduro nunca pode se permitir baixar sua guarda.
O apóstolo João nos adverte de inimigos, que vêm de três direções. Ele identifica-os como “a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida” (1 João 2:16). Estes inimigos nos afastam de Deus e de Sua Palavra e deixam uma brecha para que o inimigo possa entrar.
Permaneçamos alertas para o que nos atrai hoje. Um pequeno lapso é suficiente para deixar o pecado entrar, o qual por sua vez pode desenvolver-se em um hábito que nos venha subjulgar. Não permita uma fenda no muro. —CPH
Ora, o mundo passa, aquele porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. —1 João 2:17 C. P. Hia
A coisa MAIS DECISIVA para o futuro da democracia em qualquer lugar do mundo é que o povo -- a totalidade dos consumidores, eleitores e pagadores de impostos -- tenha voz ativa na distribuição das verbas de pesquisa científica, hoje monopólio de um reduzido círculo de políticos, burocratas e bilionários. Sem isso, a democracia nunca passará de uma camada de verniz populista adornando um sistema tirânico e prepotente de dominação hierárquica. Quem seleciona o que se pode perguntar e o que se deve calar determina a forma visível do mundo e tem assim o domínio completo da conduta coletiva. O poder intelectual é impessoal e de longo prazo, mas, no cômputo final, é sempre o mais decisivo. Os cientistas devem ser forçados a investigar O QUE O POVO QUER SABER, e não só o que interessa à elite que os comanda.
Você acha que o mundo é perfeito? Em toda natureza em si? Justo? Sem falha alguma?Qual realidade você vive se todas são sim?
31 - 05 - 2019
São Paulo - Brasil
O mundo nunca foi tão colorido assim, lembro-me dos dias cinzentos , do tempo esquisito da qual nada fazia sentindo com nada. Lembro-me das noites frias, dos dias sombrios que me assustava a cada dia.
Tudo isso mudou quando você chegou. Veio como o raiar do sol dando vida a tudo que já estava morto, como lápis de colorir dando cor por onde passava e só o teu , apenas o teu abraço aqueceu a geleira do meu coração!
Tudo que era ruim ficou bom, tudo que não tinha sentindo, fez sentido e apenas você só você me escreveu um novo mundo, com título mais lindo chamado “ Eu & Você” .
Não existe maior inconveniência nesse mundo do que a falta de caráter; muitos nem sequer se preocupam com a sua própria indecência moral.
Num mundo onde todos buscam suas metades os inteiros seguem sozinhos causando pavor ao invés de amor.
Contradição
Olha o mundo que o criador deu
Quem sabe como, já não está mais aqui
Cheio de belezas e mistérios fascinantes
Olha o mundo que o homem criou
Quem sabe como, sempre vai estar aqui
Cheio de desprezas e mistérios obscuros
As belezas que se transformam
Transformam em desprezos que o homem faz
Fato
O homem e seus atos
Cheio de fatos loucos e mentiras fáceis
O que leva a querer manipular
Derruba-se a arvore
Faz-se um papel
Com homens e animais transcritos
Além de números e dizeres
Quem o quer tem muitos afazeres
O tal do amiguinho do sistema
Aquele amigo vassalo
Olha o que o criador nos deu
Olha o que o homem fez.
Oremos e superemos...as sombras do mundo com a luz das nossas preces diárias para um mundo melhor,não alimente mágoas e revoltas que não trazem soluções,confia tão somente em Deus que providência o melhor para todos nós,abraça tua fé confiante em Deus e continua seguindo em frente,não ande para frente olhando para trás,o passado já passou...avante.
Ivânia D. Farias
"O ateísmo nunca fundou impérios, criou principados ou mudou o coração do mundo. Os grandes empreendedores da história têm sido homens de fé".
