O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Olá tudo bem professora
?
Tudo e você?
Estou bem sem problemas por agora
9vidade?
não
Graças a Deus
A Vida é chata e sem graça como sempre...
Mas ha. tantas coisas na vida que podemos fazer pra que elas nos dê a graça
Não na minha
Mas não posso reclamar
Tenho saúde. Emprego.
Os amigos também são fontes de alegrias • sim temos de fazer deles nossos heróis
Mas pra mim só isso não tem dado certo também
Por que posso saber?
O que falta?
Sinto-me sozinha
Mesmo cercada de tanta gente •
Será que
Esta a falar do lado mais intima da vida isso? •
Talvez saiba
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína
Todos têm muita coisa que...
• mas nem todos são merecedores, mas você pode dar o que tens a quem você achar que merece.
Mesmo que ele não te peça isso
Temos de construir
o problema é achar essa pessoa... o que almejamos de forma diferente
Posso te falar uma verdade?
Estas ai?
Sim, Podes
Sabe eu sempre admirei você
Acho que sabe o tenho. Sinto algo por você.
Muitos admiram... Mas é diferente entende... Eu q nunca gosto de ninguém,
Tipo... Eu ate acho as pessoas legais... Boas... E tudo. Mas nunca acho quem servem pra mim, aqui onde esta o problema.
Mas sabes que desde a muito que eu sempre gostei de você? •
obrigado
Mas eu nunca te vi com outros olhos,
Acho que eu já te disse isso
Sei mas precisa tentar.
Não me lembro eu cheguei mais de duas vezes a dizer pra você que gosto de você
e você me disse és meu aluno não posso fazer eu sei vai me trazer problemas alem disso..eu nunca me interesse por você... Mas agora já não sou não é uma pessoa com quem eu teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
Pode falar o que achas, mas eu gosto entendo sabe isso que você precisa fazer.
Precisa começar a fazer precisa começar a fazer as coisas de modo diferente
Eu acho se você tentar
Pode ter o que você quer entender? Eu quero que pense na outra forma de amar
Sua mensagem de bate-papo não foi enviada por que. Estas ai?
Professora tas ai?
Responde por favor
fale
Isso mostra que não gostou do que eu falei certo?
Não nada a ver ta, mas eu continuo pensar.
Que você precisa dum homem que entenda
E que te dê o que precisas
sim
Todas precisam
O duro é encontrar
Mas eu quero tentar me ver outra forma
Eu quero namorar
Com você
Sei eu sei o quão você vale
Tenho auto estima pro você
Quero te ver mais do que uma pessoa que um dia foi minha professora
Que você achas
?Não vou namorar você sabe
Eu ainda me resto muitas coisas por fazer
ok
Mas o que você acha de mim?
Acho você uma pessoa carinhosa
E admiro sua perseverança
Mas não tenho nenhum outro interesse em você
Sei mas eu tenho sabe eu gosto de você de verdade sim... Mas eu grossa..e eu não quero
Por que agir assim comigo? Porque
Eu já te disse q não quero nada com você..e você continua falando nisso.. Favor ta, mas.
Você precisa saber
algo
Olha agora vou à escola
Espero que não fiques má comigo
Historia real
Eu não sou uma pessoa com quem você teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
E eu como homem que você nunca teve na vida
Não poderia imaginar que ser mãe seria um mistério, seria uma grande realização, seria um prazer, ou simplesmente, seria mais uma mãe, mas na verdade é uma mágica de encantos quando vc ver aquele rostinho inocente e simplesmente perfeito e lindo, em seus braços pesando 3.460kg, com 51cm branquinha cabelos bem pretos, parecendo com a pessoa que vc ama e escolheu pra viver ao seu lado e vivenciar este momento perfeito, é uma vitória e uma grande realização, sem explicações, assim como a definição do amor.
Eu sabia que ser mãe era algo mágico diferente, mais a certeza foram quando minha filha nasceu, descobri um novo rumo, uma nova vida, arrumei uma nova esperança, uma razão de vive.
Com Minha filha Adriellly descobri a verdadeira definição para a palavra AMOR.
Amor eterno, amor verdadeiro, incondicional.
Às vezes sinto que o futuro não existe ! Quantas das vezes planejei e planejei... E de tudo que planejei apenas 5% realizei, e 95 % aconteceu sem eu esperar, planejar e ao menos saber ! Costumo dizer, para alguns amigos que as vezes sinto que "caio de pára-quedas" em certas coisas, por exemplo na aviação, na faculdade de Administração, dentre outras coisas. Vai entender a vida.
Os pensadores não vieram a terra para agir,mas para dar meios corretos para as pessoas agirem,pois sem esta luz dada por eles.Estariamos todos nós numa caverna escura e acorrentados de cotas para a luz,e submissos a todas nossas crênças,paradigmas,dogmas,tabus e supertições sem se quetionar de nada.O que é mais importante agir ou pensar?
Não existe nada mais sabio do que saber que não se sabe,isto é,reconhecer que não sabemos de tudo,para podermos crescer,pois se temos certeza de que tudo sabemos só teremos uma certeza a de pensar que sabemos,mas no fundo estaremos vendados com medo da luz da verdade.assim como um claustrofobico tem medo de um lugar pequeno.
A cidade de Athenas e prova de que a maior força não é exercida pelos musculos de um homem,mas pela mente de um sabio.Pois enquanto Sparta treinava seus filhos para guerra pelos meios tradicionais da epoca que eram físicos e "estratégicos" a cidade de Athenas presava pela filosofia,e no momento mais importante da guerra os spartanos morreram mesmo tendo mais soldados e mais qualificados para o campo de batalha,mas Atenas tinham qualidade e não quantidade e venceram à guerra.
Já que o gato tem tem 7 vidas,vou lhe-dar um de presente
só assim vc não vai ter mais tempo de tomar conta da minha.
Eu não sei entender o porque de ele pensar que a unica solução para seus problemas, foi tirar a propria vida e deixar todos tristes...
Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate
Eu apaixonei por todos os meninos que passaram pela minha vida, não se apaixonar com intenção de algo mais, mas por cada um deles terem marcado um pedaço da minha vida, com coisas boas e ruins, graças a eles, hoje tenho histórias pra contar
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.
Eu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim