O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 711968 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

A nossa cultura com suas religiões e filosofias não conseguiu resolver questões fundamentais do ser humano. Não teve inteligência para tal.

Inserida por Paulorpmenezes

Sou mto realista, isso não significa que deixo de sonhar.

Inserida por tata81

De uma coisa eu tenho certeza, não existe amizade melhor do que a masculina, pois eles nunca irão tomar os seus namorados!

Inserida por IsabelaVeronica

Não tenho Ouro nao tenho Prata mas sim o seu amor...

Inserida por lindinha123bruninha

Não quero ouro nao Quero Prata mas sim o seu amor........

Inserida por lindinha123bruninha

Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.

Inserida por noonethere

As pessoas me decepcionam e ainda quer que eu vá atrás delas. Não sou culpada, minha conciência está limpa. Chega de correr atrás dos outros. Agora vai ser assim.

Inserida por tavaresbruna

Não importa quando e nem como, ser feliz é a força que move a minha imensa vontade de continuar tentando.

Inserida por reneevenancio

Felicidade é quando olhamos para o lado e descobrimos que não estamos sozinhos.

Inserida por amandabc

Não se esqueça de quando você faz algo, estuda para algo, etc..., você não está fazendo para ser reconhecido por ninguém. Só por você mesmo, o reconhecimento alheio vem como presente da sua própria segurança.

Inserida por fernandomarano

Cansaço, Gravidez e Dever não são doenças, por mais que as vezes sirvam de desculpas

Inserida por NarciaSenna

Peço as moças de família - aquelas que prezam pela virtude e pelo pudor - que não se frustrem jamais e nem mudem de postura, mas a verdade é que alguns homens gostam é das vadias mesmo! Gosto é gosto. E gosto não se discute.

Inserida por reneevenancio

Não são raras as vezes que a gente tropeça e cai. Todo caminho tem seus percalços. Muitas vezes a gente até se machuca, mas se a nossa fé permanecer inatingível, inabalável, não faltarão motivos que façam a gente se levantar. Não importa o tamanho do tombo, é preciso perseverar, erguer a cabeça e seguir em frente. Está achando difícil? Pode até ser. Mas quem disse que ia ser fácil?

Inserida por reneevenancio

Não importa o quanto um casal esteja feliz, algumas mulheres simplesmente vão querer estragar tudo com aquela obsessão de querer discutir a relação o tempo todo. Para essas a paz nem sempre é bem vinda, porque o que faz bem ao seu ego é desperdiçar o precioso tempo da vida batendo de frente com quem elas mais dizem amar. Dá pra entender?

Inserida por reneevenancio

Não importa a falta de notícias, quando a amizade prevalece sobre a distância, o que se deseja de bom ao outro fica implícito na delicadeza respeitosa do silêncio.

Inserida por reneevenancio

Essa noite os choros ao lado não me incomodaram mais, já me acostumei com eles, me fazem dormir.

Inserida por luannafe

Só me reta admitir, que estou esperando algo que sei que não vai acontecer

Inserida por tata81

Te ver partir
so me fez chorar,
sofrer e lamentar
não queria que tivesse ido
mas infelizmente na vida é assim
queria voce sempre aqui,
mas tudo tem sempre um fim...
te ver partir
so me fez mal
me faz pensar em tudo que passamos
nao consigo parar de sofrer
ao ver voce partir
e me deixar aqui
nessa solidão
aonde juramos nunca deixar um ao outro
meu unico e verdadeiro irmão ...

Inserida por RaulCezarms

Aliás, que essa não seja uma prolixa novidade
Mas a escuridão é o brilho da vida

Inserida por Chir

Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!

Inserida por lorenaprazeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp