O Homem que Nao se Contenta com pouco
Eu entendo e compreendo o que Jesus falou...
Mas não sei falar nem expressar o que Ele disse.
Eu sei falar de amor como Jesus falou
mas estou longe de amar como Ele amou...
Não são os fins que justificam os meios, o resultado final é que prova se os meios estavam certos ou errados.
Desistir da igreja por não ter sido 'prazerosa' é como sair de uma sorveteria porque ela não vende dicionários de alemão. Nenhuma pessoa deveria seguir a Cristo na expectativa de parar de sofrer. Algumas igrejas iludem os fiéis dizendo que eles não vão ter mais problemas financeiros ou de saúde. Tudo mentira. O sofrimento é inevitável para o mundo e até previsível para os discípulos de Jesus. A gente luta pelo Evangelho não porque ele é confortável, mas porque é verdadeiro, o único caminho disponível para a alegria eterna com Deus.
Lamento em saber
O quê?
Que perdi você!
E por quê não volta?
Pra que, se a agonia que arde no meu peito tranca minha respiração, meus olhos já não conseguem ver ou já não querem enxergar o que se esconde, pois tu és quem abriu os ouvidos. É meu fiel reflexo.
Para hoje: Deus te abençoe com chuvas de bênçãos. E não se apresse, pois a cada dia, uma gotinha virá ao seu encontro para que você possa triunfar no que faz.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
O motivo de muitas pessoas não encontrarem o Cristo verdadeiro, é pelo simples fato de estarem procurando no meio dos mortos aquele que esta vivo.
Me desculpa se às vezes não posso escrever tudo o que queres ouvir e ler. É que nem sempre as palavras saem, mas saiba que, independente de qualquer coisa, você foi e continua sendo o melhor dos meus sonhos, o melhor da minha vida…
Antes minha vida não tinha cor, então pelos caminhos cinzas da vida, eu encontrei você.
Você coloriu meu mundo!
O filósofo não morre solitário e envolto em dilacerante sofrimento porque assim o desejou. O filósofo sabe que estar a dois é a única redenção possível além de Deus. O problema é que ele precisa de uma companhia sublime.
Sempre tua vez
de aparecer de dia
a decorar as nuvens do meu quarto :
não há novo eu - nem novo tu.
Eliana Mora, 25/9/2011
