O Homem que Desafiou o Diabo

Cerca de 4 frases e pensamentos: O Homem que Desafiou o Diabo

Desafiado por Satanás

Certo dia, o Diabo se apresentou para mim,
E me fez várias perguntas, contudo, não conseguir responder,
pois eram muito difíceis; ele gargalhava...
Então, resolvi fazer-lhe uma pergunta também, e fiz: Satanás,
onde você estava quando Jesus Cristo ressuscitou?
O diabo se irou, ficou muito enfurecido, não respondeu, e foi embora.
Quando isso aconteceu comigo, era domingo de páscoa, por volta das
4:30 da manhã.

Sabe porque satanás levou Jesus para o lugar mais alto do templo e desafiou Jesus a se lançar? Por que a intenção do diabo era fazer Jesus ficar famoso. O Diabo sabia que o templo era o lugar mais visitado de Jerusalém, era um lugar muito movimentado, então satanás levou Jesus ao templo, porque ele tinha certeza que se Jesus se lançasse do templo os anjos iriam socorre-lo e essa manifestação espiritual dos Anjos faria com que Jesus ficasse famoso. Essa era a intenção de satanás. Fazer com que Jesus promovesse uma movimentação espiritual para o tornar famoso.
Se todos aqueles que estivessem no templo naquele dia, presenciassem uma cena dessas, os anjos vindo e salvando a Jesus, eles jamais o lançariam na cruz, eles iriam querer colocá-lo no trono.
A intensão de satanás era fazer do lugar de adoração, um lugar de exposição. É justamente isso que muitos de nós estamos fazendo hoje, estamos usando o templo para promover movimentações espirituais que irão nos deixar famosos. Queremos que os anjos se manifestem para que todos vejam que somos "homens de Deus".
A verdade é que muitos de nós estamos aceitando o desafio de satanás, estamos nos lançando do templo desejando que haja alguma manifestação espiritual que possa nos fazer conhecidos.

Inserida por nandorosa85

⁠Quando você enfrenta desafios, Satanás envia pessoas para te desanimar, mas lembre-se de que Deus é quem protege e dá força.

Inserida por JOBERTHMA

Passei da idade
de acreditar nos homens,
duvidar de Deus e
desafiar o diabo

Inserida por cleliapinto