O Homem pode Desumanizar se
A diferença das palavras de um pensador e de um homem inteiramente apaixonado é pouco semelhante... O pensador cria as palavras para aplica-la, e o homem apaixonado aplica as apalavras que sai do coração.
Homem que liga pra maquiagem, pra vestidinho curto, maquiagem e salto alto, jamais vai saber oque uma mulher tem realmente para mostrar, quem se esconde atras de uma maquiagem não tem o conteúdo devido para mostrar, apenas a beleza da qual é feita apenas por um pó que quando lavado some.
Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.
Difícil é ver um homem feio casa com uma mulher igual, e quando alguém o acha feio, logo se pergunta: conhece a mulher dele?
Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.
Perguntas e Respostas.
O homem que criou Deus que criou o diabo?
Deus criou o diabo que criou o homem?
O diabo criou o homem que criou deus?
O homem criou Deus para perdoá-lo.
E o Diabo para culpá-lo.
A arte que crio o homem, que criou os Deuses?
Os Deuses que criaram a arte que criou o homem?
Os homens que criaram a arte, que criou os Deuses?
O homem existe, todo resto está no campo arte.
As perguntas, pertencem à todos.
As respostas, pertence ao ser.
"Um homem que abandona sua família,para viver uma aventura,não merece se olhar no espelho pois não terá nada a refletir "
Deus te faz homem somente uma vez na vida; você não terá outra chance de ter um bom caráter, de ser honesto e de fazer uma mulher feliz o resto de sua vida... e pode ter certeza, ele ainda vai te cobrar isso
O homem em seu incessante desespero de dominação não percebe que está destruindo a si mesmo e as maravilhosas faces da criação, numa perigosa e traiçoeira dança que pode levá-lo à sua destruição!
Homem de verdade é aquele que por mais forte que seja, mesmo em silencio deixa cair as lagrimas, mesmo segurando chora, mesmo triste tenta sorrir.
O momento mais sóbrio do homem, não é aquele onde percebe que entende todas as coisas, mas sim aquele onde percebe que nada entende e que para muitas de suas indagações...simplesmente...não existem respostas.
O homem proíbe briga de galos, mas permite a si, entrar num ringue e disputar campeonatos sangrentos... ao que chama de “esporte”.
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.
Um homem só está pronto ao entender pelo quê ou pelo qual morreria, pois se não... Não caminharia a um palmo de distância;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp