O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309746 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Todo o mundo julga, o tempo todo. Agora, se você tem um problema com isso ... Você está vivendo errado.

(Rustin Cohle)

O mundo era tão recente que muitas coisas careciam de nome e para mencioná-las se precisava de apontar com o dedo.

Gabriel García Márquez
Cem Anos de Solidão

Como tem gente interesseira neste mundo... para estes o único valor que você tem são os bens materiais que você tem ou a oportunidade de crescer nas tuas costas e o mais intrigante é que se o plano do camarada não dá certo o nego finge que não te conhece.... Para estes, Deus tem um lugar especial para recebe-los... Pode ter certeza!

Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!

CRIANDO LAÇOS ATRAVÉS DO CORAÇÃO
Na maioria dos casos, o ser humano vem ao mundo sozinho e tende a viver só na modernidade. No entanto, dificilmente consegue pois, como um ser social, necessita criar laços, às vezes profundos, para construir os seus próprios (des)caminhos ou, muitas vezes, para apenas sobreviver, ou, como se diz no senso comum, viver como “Deus quer”.
Não é fácil criar laços! Não depende apenas do desejo de alguém mas, principalmente, da sua postura, da sua vontade de socializar, intercambiar sonhos, desejos, projetos de vida/trabalho. Mas, nem sempre é assim que os laços são criados. É incrível como podem surgir num “estalar de dedos”, quando um olho emerge do outro ou imerge no outro e se fundem definitivamente mesmo o definitivo não existindo!
O outro surge e, aí, tudo acontece. O quase impossível se materializa! Os laços são criados, deixando-se de ver apenas com a razão e passando-se a ver, especialmente, com o coração.
A partir daí o encontro com pessoas, situações, lugares será guiado pelo coração, escolhido por ele, acontecendo o que muitos desejam: exigir de cada um apenas o que cada um pode dar; entender que julgar o outro é inadmissível pois, como julgar o outro quando não se consegue julgar a si mesmo?
Então, a palavra de ordem passa a ser cativar, que significa criar laços.
Aqui, vale resgatar o que nos ensina Saint-Exupéry: “[...] se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.” [...] se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.”
Enfim! O que se procura com o coração passa a ser não algo grande/grandioso, algo material, mas algo que preencha o coração e que o deixe repleto do contentamento capaz de fortalecer os laços por ele criados.
É, a vida fica bem melhor quando laços são criados através do coração!

Se os cristãos trabalhassem igual o diabo trabalha o mundo já estaria ganho pra Jesus

Colocou um filho no mundo, não pode brincar de ser família.

Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.

O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.

Yeshua (Jesus) disse: 'ide por todo o mundo e fazei discípulos'. Porém, o que vemos hoje é o mundo fazendo discípulos em meio a Igreja.

Um país de primeiro mundo não é aquele conhecido por sua organização política, social, econômica... Mas sim pela postura de seus habitantes.

O nosso pensamento é quem cria a nossa realidade, assim sendo, se você acredita que o mundo é de desarmonia, infelicidade e desequilíbrio, diante dessas afirmações mental é isso que você encontrará na sua vida e assim será o seu mundo.
Da mesma forma, tudo que você acredita sobre si e estando você certo(a) ou não, se tornará verdade para você.
Portanto, se você acha que existe algo errado com a vida, mude o que existe de errado em você e tudo mudará.
Não seja como muitos que são resistentes às mudanças. MUDE !
O universo ele não critica e nem julga, portanto; toda e qualquer expectativa criada ela se transformará sim, em realidade! (Guy Barreto)

A pergunta certa não é: quem você é? A pergunta certa é: quem você quer ser? Nós vivemos em um mundo, onde ocorrem diversas mudanças todos os dias. Muitas vezes, caímos na tentação da mesmice e, simplesmente, ignoramos o fato de que mudanças podem sim serem positivas. Mudar não significa começar do zero, não significa apagar tudo que já se fez. Isso não é possível. Estas transformações, nada mais são do que fases. Que nos guardam inúmeras surpresas e, somente temos que estar preparados para elas. Você está?

O ódio, orgulho, inveja, ganância o mundo está em caos por poder e arrogância;
E por quantas vezes mais? Quantas vezes mais os homens vão entrar em guerra dizendo que é pela "PAZ"? Já não basta as catástrofes anuais!

O poder é uma busca
Processo
Em excesso
Insuportável
Esse nosso estágio é tão frágil
Todo mundo tá tão vulnerável

NOSSO ENCONTRO


Um dia eu estava só neste mundo
De repente, tão linda eu te vi
Por ser bela me despertou um amor profundo
Um amor que igual a este eu nunca senti

Comovido por inteiro então eu fiquei
Que alegria encontrei o meu amor, enfim...
Tristemente confesso que chorei
Tudo porque não acreditavas em mim

Sozinho então, segui o meu destino
Sem te esquecer nunca e jamais
Foi grande a dor no coração deste menino
Que pelo seu amor sofria demais

Tinhas eu no rosto a alma ferida
E nos olhos a vontade de te ver
No coração uma lágrima sentida
Por gostar de ti e você não me querer

O TEMPO PASSOU E...

Um dia nos encontramos frente a frente
Comovido então fiquei por te encontrar
E a emoção foi muito mais ardente
Depois que me deste uma chance de te amar

NOSSO ENCONTRO, foi tudo o que mais quis
Olhei então dentro dos olhos teus
E em pensamentos agradeci a DEUS
Por me fazer feliz


ORIGINAL ESCRITO EM 26/06/1991

A vida nao te torna em uma pessoa melhor ou pior, ela simplesmente expõe ao mundo a pessoa que você é.

*Jamais deixe que o Mundo te Conduza, delibere Medidas, Metas e Fique no que Realmente merece sua Atenção*
Mostre pra si mesma que alcançar os mais elevados *Patamar* da Vida requer sim *Atenção, Determinação, Força & Fé* e Bola pra Frente!!!

"Não há vergonha em mudar de opinião perante a vasta informação que existe no mundo. Vergonha é formular uma única hipótese e achar que sabe de tudo"

Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém