O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302891 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠Nas eleições, mais importante do que o seu voto é sua postura de não recriminar o novo. Ele pode até não ser quem nos libertará, mas pode lhe abrir os caminhos.

Inserida por victoraccioly

⁠As pessoas são o que temos de mais precioso, e aquelas que torcem por nós são ainda mais especiais. Estou na sua torcida! Que seu dia seja excelente e abençoado. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Não é desmerecendo.
Mas com a estrutura que ele tem, fica bem mais fácil.

Inserida por priostemkt

⁠Eu só queria desaparecer, dormir e nunca mais acordar. Às vezes, o desejo de morrer é tão intenso, mas o medo de ferir aqueles que realmente se importam comigo me impede. Agora mesmo, tudo o que eu queria era sumir, parar de viver, nem que fosse por um instante, só para aliviar essa saudade que não me deixa em paz.

Meus olhos se fecham devagar, como se a vida fosse um filme em câmera lenta, e, em poucos segundos, tudo isso passa pela minha mente. Parece que o tempo corre diferente para quem deseja a morte.

Eu costumava dizer aos meus filhos que preferia morrer antes deles, porque não suportaria a dor de perdê-los. Eles sempre me repreendiam, mandando-me calar a boca, dizendo que não deveria falar assim. Mas, algumas coisas estão além do nosso controle. Por mais que tentemos evitar, às vezes nos machucamos. A dor faz parte da vida, tanto quanto a alegria.

Querer morrer é, na verdade, ser consumido por um vazio imenso. Viver com o desejo de morrer é mais doloroso do que a própria morte. Já pensei nisso muitas vezes, mas é difícil dizer essas palavras em voz alta.

A vida pode ser insana, o mundo pode ser triste, mas não desisto porque sei que minha alma, corpo e espírito pertencem a Jesus Cristo, o Filho de Deus, o dono da minha vida.

Amém.

Inserida por MoisesRibero

⁠Eu poderia listar aqui muitas qualidades referente à você, mas o que mais impulsiona é o teu sorriso, que com muitas certezas faz parte do seu viver!
Seus olhos arredondados são um oceano que eu quero mergulhar..
E os seus cabelos são negros como a noite que no seu véu me fez apaixonar;
Mas a pergunta que não quer calar...
Será que o seu coração tem lugar para eu me candidatar?

Inserida por JULIOAUKAY

Se o brilho da lua tivesse a mesma intensidade que o brilho dos teus olhos, as noites seriam mais belas.

Inserida por Bela12

⁠"Ver as lágrimas de um inocente ao ser acusado é testemunhar a dor mais profunda da injustiça, onde a verdade é silenciada e a dignidade é ferida."

Inserida por carlos_arquimedes

Às vezes, é difícil lidar com despedidas, ainda mais quando você é um colecionador de pessoas. E, para ser esse tipo de colecionador, você deve estar preparado para colecionar finais também...

Inserida por Allan_Meraki1

⁠" Nos momentos mais dolorosos da vida é que encontramos força para essência ,mas tem sobressair para você crescer. Dessa forma, entendemos que sem passar por essa fase não alcançará o objetivo e consequentemente não irá obter o êxito e sucesso esperado.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠O meu mar e areia podem não serem os mais bonitos, mas quando ando por outros, é que sinto uma imensa vontade de voltar.

Inserida por elvirinha

⁠Emoções, intensas e tão difíceis de domar. Mas o que mais me apavora é: e quando pararmos de domá-la?
Na busca da certeza, sempre me deparo com a incerteza! Tão juvenil e avassalador, é sentir. Que num simples adeus, pode ter o peso de partir um coração.
O que resta em meu peito se não remendas de um velho machucado?! Que traumatizada me faz pensar, será que novamente acontecerá? Só que nem tudo controlamos, como a emoção, sentimentos e amor.

Inserida por Aliceguerra2

A conexão que busco é muito além da carnal.

Para mim, o mais importante é a troca de ideias, aquela sintonia que faz com que cada conversa se torne uma descoberta.

Desejo saber aquilo que te move, suas inspirações, quais pensamentos ocupam sua mente, quando o mundo ao redor fica em silêncio.

Poder conversar sobre algum livro que mexeu com a gente, sem pressa, simplesmente deixando as palavras fluirem.

Porque quero partilhar uma vida ao seu lado.

Inserida por Nodachi

⁠"Vou te emprestar meus olhos pra você vê a coisa mais linda que eu vejo quando você sorri." SORRIA... (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠O brilho
“Viver o brilho e renegar o brilho”, alguém disse.
O AMOR é o sentimento mais desejado e, ao mesmo tempo, o mais rejeitado do mundo.
Assim como a LUZ, busca-se, deseja-se e teme-se.
Leticia Bravo @febredoquesinto

Inserida por LeticiaBravo

⁠O desprezo é a manifestação mais cruel da indiferença humana.

Inserida por Vsr

⁠Sou apenas eu e o silêncio.

O sol já se foi, mais um dia se findou.

E eu continuo ocultando esse sentimento.

Fico me perguntando se você percebe as palavras que não são pronunciadas.

Inserida por Nodachi

⁠O detox do vizinho é sempre mais verde.

Inserida por icarotario

⁠Sabem, uma coisa que aprendi é que as nuvens são mais brancas vistas de cima e a vida acontece independente do que você esteja fazendo, se você estiver distraído pode se assustar com os resultados.

Inserida por ZaidaMachado

⁠Quanto mais eu me conheço melhor entendo os outros.

Inserida por MillyR

⁠Eu disse!
Minha vida hoje em dia anda mais pra lá' do que pra cá,
É saidinha com os amigos
Resenha em meio de Bar,
E segundo esse comportamento vez ou outra fico me perguntando,
Será por onde você anda? Quais a são agora os seus planos?

Deparei-me com você está até um pouco diferente,
Postura mais robusta mais alegre e sorridente.
E meu primeiro pensamento é que você está feliz ,
Que já não está mais magoada
Que curou até as cicatriz.

Eu vou seguindo dessa forma
Até eu poder esquecer,
Poder te apagar da mente
Me fazer querer reviver
Um outro amor ainda melhor
Do um dia foi com você.

Inserida por Wemersonreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp