O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302924 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Inserida por stephanieluz

Eu vivi das suas migalhas por muito tempo, só que agora elas não bastavam mais.

Inserida por stephanieluz

TEMPO CERTO

Muitos celerados do tempo desejariam que seu dia tivesse mais que 24 horas para que se fizessem mais e mais coisas, as quais julgam não ter tempo.
Mas, por sorte, quem criou, controla e mantém o funcionamento deste relógio perfeito é a própria sensatez e Senhor absoluto do universo.
Por esta certeza e não pressuposto, afirmo que tudo está correto, não necessitando de atropelos.
Hoje você quer mais tempo acrescentados em seu dia que julga ser pequeno, amanhã quando não puder mais acompanhá-lo, se arrastará por horas para fazê-lo passar mais ligeiro.

Inserida por marcos_vinicio_dias

Sinais.

A chuva é fonte de vida
de fartura e de bonança
deixa a terra mais florida
e no plantio a confiança
em cada gota caída
minha terra tão sofrida
dá sinais de esperança.

Inserida por GVM

Quando o caminho errado nos parece estar mais enfeitado e o certo desinteressante. A partir de um certo ponto, o certo deixa de ser o objetivo porque o errado se mostrou demais perturbador.

Inserida por dimatioli

Tem pessoas que finge tão bem, mais tão bem!🎭 Que eu já estou acreditando 😲
Estou pensando seriamente, 😕 em mandar pra #RedeGlobo 🎭 😕

Inserida por fernan_pontes

CABEDELO - PB

Não tem lugar mais bonito
quem duvida venha ver
como é lindo o sol nascer
e se pôr no infinito
a beleza dando um grito
pra dizer onde é que mora
quem tá longe venha agora
que essa terra quer revê-lo
quando Deus fez Cabedelo
o rascunho jogou fora.

Inserida por GVM

Nada é mais assustador do que os bichos-papões imaginários em uma mente ansiosa

Inserida por MAUROPINHEIRO

Nada é mais vil do que buscar a felicidade, riquezas ou quaisquer outras coisas pelas vias tortuosas da mentira.

Inserida por MAUROPINHEIRO

A beleza.

Comparo a beleza igual a uma flor, ela cresce fica bonita, perfumada, mais ela vai murchar, secar é morrer.

Em quando ela é nova, nem bela é cheirosa, todos querem, todos querem tirar fotos, pegar é ter ela.

Após algum tempo ela já está velha, já não mais bonita como antes, ainda emana um perfume contagiante, mais não disperta mais tanto interesse como antes, a não ser daquele que admiram essa fase.

Logo mais tarde, ela já está murcha, ninguém a olha mais, ela ainda continua cheirosa, mais não agrada mais aos olhos de quem vê. A única pessoa que ainda vai cuidar é aquela que cuidou da flor quando ela ainda era uma cravo ainda feinho.

O tempo passa a beleza também passa, as pessoas vão te desejar, mais o desejo também é passageiro, o amor verdadeiro vai além da beleza física.

Josenilton Lisboa

Inserida por buscapecapoeira

Não se vá!
Fique mais um pouquinho;
Preciso de um abraço,
E um pouco de carinho.
Não se vá!
Pois tamanha é a minha solidão;
Espere! Fique aqui!
Ver-te alegra o meu coração.

Inserida por ClaudioMartins

A infelicidade é mais comum de quê a felicidade.! ✌✌

Inserida por wn_retiano

Eu já estava quebrado(a) antes de você me conhecer. Não me importo em me quebrar mais ainda

Inserida por Foolish

Tu levar á vida tão sério, tu acabar não fazendo o que tu mais quer, por ser engraçado de mais.

Inserida por GersonSilva

Você pode até tentar esquecer o passado, mais ele vai lembrar de você no futuro!

Inserida por thaylson_gomez

Sonhamos com um futuro em que todos tenham paz, que a paz reine para todos e que aja mais igualdade entre as pessoas

Inserida por Cacio01

Não quero me uniformizar ou me gloriar diante dos homens,porque um dia não haverá mais ninguém para contar minha história

Inserida por Cacio01

Precisamos de alguém que nos equilibre na balança das relações. Dois corações. Nem mais, nem menos. Nem muito, nem pouco. Quando encontramos alguém que nos espelha, tudo que nos rodeia se torna cor, tudo que brota na alma é amor, todo toque é quente, fervor. Quando nos vemos refletidos em outros olhos, é sinal de que nossa aliança espiritual foi encontrada. O amor sempre vem. Nunca procure, nunca se faça buscar. É nas curvas do mundo e nas certezas do tempo, que aquele que vai te flamejar a vida vai te descobrir e, da mesma forma, você o descobrirá. Quando esse amor nascer, não haverá cicatrizes, nem lembranças, nem passado. Haverá você e ele, um futuro, um do outro, lado a lado.

Inserida por CleonioDourado

Uma das coisas que me deixa mais triste foi como eu apequenei teu amor. Você sempre foi carinhosa, você me amou que "até doía". Hoje eu sinto dor, dor que você sentiu muito antes e que eu infligi. Mas a dor é sinal para que haja cura e com ela vem a força a recuperação. Me perdoa por ter feito teu coração sangrar, por ter feito teus olhos chorarem. Eu só quero cuidar de ti, lamber tuas feridas, beijar tuas cicatrizes.
Só quero te fazer feliz e encher o vazio que um dia eu deixei.

Inserida por icaro_dolzane

O processo de cura na vida de alguém será mais eficaz quando o médico trata o doente como se ele mesmo fosse o enfermo.

Inserida por Williansflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp