O Homem é um ser Social

Cerca de 38828 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

O comportamento de um homem, reflete o que sente seu coração.Eu sou assim!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Não importa quão rude seja a aparencia de um homem, a brandura e o amor ainda estão ocultos a superficie.

Inserida por santinelly

"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior." :D

Inserida por DRICABUB

O amor não escolhe suas vitimas. Você pode esbarrar ali na esquina com um homem que será o pai dos teus filhos.

Inserida por umafademarybloom

O homem é mestre em confundir carência com amor.

Inserida por Fabianocrz

Devemos, atravez do nosso sofrimento, nos tornar melhores e ser aquele homem que nunca pensavamos ser, para que um dia, quando encontrarmos alguém que nos mereça, nós também possamos merecê-la.

Inserida por Fabianocrz

Velhice... essa miséria insidiosa que aflige todo homem, sorrateiramente...

Inserida por nenem138

Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.

Inserida por Rone14

Vários parceiros daqui, vários parceiros de lá, se você se porta como homem, homem será.

Inserida por GabrielLamas

O Homem só conhece sua força quando a perde.

Inserida por degrigoo

Deus criou o homem a sua imagem,o homem se fez a imagem do diabo, e agora JESUS vem, e se faz a imagem do homem para que assim pudessemos adiquirir a semelhança de DEUS.

Inserida por degrigoo

Grandioso será o homem que fizer com que teu nome ecôe na eternidade.

Inserida por engprod

"Homem estilo 'tanquinho' não faz o meu tipo. Sempre tive preguiça de afazeres domésticos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...

Inserida por RafaelStyfler

Um homem que não se agrega a sua vida, subtrai você de si própria

Inserida por lidianealves

Contradições da vida: Quando criança, me fizeram parar de chorar para ser homem e agora adulto, me fazem chorar para ser homem

Inserida por alvachissaadriano

Não existiu, não existe e não existirá homem que esteja 100% coberto de razão como também 100% sem razão.

Inserida por SamuelCF

Ao homem está destinado a nunca descartar as possibilidades, pois cada uma poderá ser aprimorada e aplicada a uma determinada circunstância.

Inserida por SamuelCF

A maior punição do homem é o remorso.

Inserida por CValentim

"O que nos afasta da nossa própria humanidade, é o fato do homem se achar capaz de manipular tudo que toca...
Personalidades são mudadas, sorrisos mascarados, pessoas são objetos, te apresento a degradação da pureza, o fim do natural, a extinção da espontaneidade.
Cegos encurralados e robotizados, em uma luta incessante para criar com perfeição, o monstro que irá os engolir".

Inserida por Eloenay