O Dom de cada Pessoa
Ele tem um dom;
"De transformar meus abismos, em sol risos."
Frase de #Andrea_Domingues ©
Favor manter créditos ao autor original 22/07/2019 às 18:00 horas
#Andrea_Domingues
Paciência é um dom a ser cultivado.
Ser paciente não é deixar para depois, mas saber agir na hora e da forma certa.
Não é aceitar todas as coisas como elas se apresentam, mas sim entender que nem tudo está ao nosso alcance.
O transmutar é transferir,
o inconsciente,
para a emoção!
E quem assimila o figurado,
tem um dom nato,
da conotação!
se a alma é tátil,
é só um pedaço,
de possessão!
Mas se a alma é vácuo,
é um sorvo fátuo
de inspiração!
Mulher, ser abençoado por Deus com o dom divino da vida, detentora de tamanho amor, zelo e cuidado que nenhum outro ser seria capaz de possuir, e ao mesmo tempo és forte, guerreira e vai a luta pelo que quer, simplesmente, Mulher
O erro.
Errar, quebrar a cara, sofrer, chorar, faz parte do dom, chamado: vida.
A vida é um escola e nós somos apenas alunos de passagem. As decepções por mais doídas que sejam, nos ajudam. Elas nos mostram a verdadeira face do outro, e compreender onde nós erramos e não devemos cometer o mesmo erro novamente.
Os erros nos ajudam a ser alguém melhor, a não fazer com os outros o que fizeram com a gente.
Tudo é um aprendizado. E você precisa enxergar no problema, uma oportunidade para refletir e mudar.
Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.
Só você tem o dom de me fazer feliz,
bastando somente um olhar e você faz tudo mudar !
Enfim descubro que não sou dono mais do meu próprio eu ou do meu querer !
Pois um só queria estar e o outro de simplesmente, esquecer...
( Metamorfose de sentimentos )
Alcelaciel Ferreira
"Tropeços"
A vida é um dom divino, um presente de Deus, agradeço a cada manhã de sol que me convida a seguir em frente. Mas na vida também tem os dias nublados, quando me recolho em meus pensamentos para refletir e decidir sobre meus passos, sei que haverá tropeços pelo caminho e a vida me dará rasteiras. E se alguém me perguntar como estou, eu direi que estou bem...estou indo, juntando meus cacos, mas logo estarei inteira e sorrindo outra vez pra vida!
"O destaque do homem reserva-se ao seu dom intelectual, ao seu talento de ser generoso,e, a sua habilidade e tato para dialogar"
Tenha certeza de uma coisa, Deus não te chamaria pra fazer algo sem te dar o dom para exercer o mesmo, se você não tem dom para exercer o "que ele te chamou para fazer", foi coisa da sua cabeça, não foi ele quem te chamou.
"Alguns heróis não possuem superpoderes, apenas um dom extraordinário de cuidar e amar dos maiores presentes que recebeu na vida...os filhos"
Que nossos olhos só enxerguem o bem .
Que nossos olhos só fluam o dom da pureza
Que nossos olhos só absorvam delicadezas.
Que nossos olhos só acolham a sábia nobreza da gentileza.
Que nossos olhos caminhem de mãos dadas
com o respeito e a virtude do que seja interna beleza.
Muito além do ego , da arrogância e da vaidade do tempo ...
Que nossos olhos sobrevivam a crueldade
da maldade desumana e da ausência do Amor .
Sim ... Acredito que em algum lugar
ainda exista a grandeza d'Amor !
o dom nem sempre é suficiente para alcançar a excelência. Para consegui–la é necessário esforço e dedicação, dessa maneira o dom é potencializado e a recompensa sempre será a distinção.
Todos nós temos um dom espirituoso em relação a Paz sobre as nossas vidas, da onde viemos a sempre uma explicação.
