O Dom de cada Pessoa
É incrível o meu dom de enlaçar minha vida num nó cego. Quando tudo está tranquilo, quado tudo está calmo lá vou eu me complicar minha vida. Pode estar tudo em seu devido lugar, tudo como deveria estar. Eu vou lá, bagunço tudo e de bônus sofro como uma idiota.
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
Existem pessoas que têm o dom de despertar o que há de ruim em nós, que geralmente fica lá adormecido, em stand by. Eu não tenho mais o menor interesse em me deixar dominar por monstros interiores, porque eram protagonistas da minha infelicidade: sempre apareciam para tornar as coisas ainda piores, quando eu achava que eu não podia estragar mais.
Não duvide você tem a essência
Um dom que DEUS te deu
Pode se considerar feliz
Porque foi isso que Deus quis
Quando colocou você no mundo
Para sofrer,sorrir,chorar e aprender a viver
Que DEUS e o amor é o sentimento mais lindo que há
DEUS colocou você no mundo para Amar...
Teem pessoas que tem o dom de destruir e acabar com a vida dos outros , mais o que ela ainda não pensou e que ela tbem tem VIDA , e que no mundo não existe apenas só ela .
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
SOBRE OS DONS
Melhor que o dom de prever o futuro
é fazer o presente melhor
Melhor que o dom de mover as coisas
é mantê-las no lugar certo
Melhor que o dom de ler pensamentos
é orar, meditar e emanar paz
Melhor que o dom de voar
é estar no lugar certo , na hora certa
Melhor que o dom de psicografar
é ouvir o seu próprio íntimo
Melhor que saber ler mãos e fisionomia
é não julgar e compreender e amar
todos como nossos próprios irmãos!
Querer ocupar o espaço e ser merecedor do dom que Deus deu ao outro é mais do que egoismo:é desrespeito...é desamor.
A medida que você cresce perde o dom de ser feliz por qualquer motivo e passa a enxergar o quão dura é a vida , e infelizmente parar no tempo não é uma opção.
A nossa amizade interior,
É fruto simples do amor,
Breve instante de louvor,
Encanto no dom do escritor,
Recomeço do rumor,
Abrigo do descobridor,
Disfarce de um amor multicor.
"O verdadeiro dom da felicidade,não é mate-se feliz,e sim transmitir a felicidade,as demais pessoas que a procura"
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
