O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 346549 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Te agradeço e te amo por estar sempre comigo. Por passar a noite toda preocupada, perguntando se estou melhor ou até mesmo segurando um balde pra mim, *desculpa*. Te agradeço e te amo por toda paciência, por todo cuidado e por todo amor. Por se preocupar se estou com fome, com sede ou se preciso de algum remédio. Por tentar garantir o tempo inteiro que "tudo vai ficar bem, amor". Por fazer além do que está ao seu alcance para aliviar a dor. Por se atentar a detalhes. Por correr atrás para que as coisas andem mais rápido e se resolva. Por me acalmar e me fazer manter firme quando quero largar tudo e deixar como está. Por ficar acordado, mesmo morrendo de sono, pq quer que eu durma primeiro, só para garantir que tranquilizei. Por tentar sempre me dar o máximo de conforto possível, mesmo que as vezes isso tire totalmente o seu. Por repetir milhares de vezes que me ama, que faz tudo por amor e vai continuar fazendo. Por sempre me dar força quando eu já nem sei onde foi parar a minha. Por me mimar de uma forma que me deixa extremamente mal acostumado, mas sendo isso a melhor coisa. Por sempre deixar eu escolher o lado da cama, o espaço mais confortável e a posição que você sabe que vou conseguir respirar melhor. Por sempre deixar meus remedios e água pertinho, mesmo que eu não peça, por que sabe que posso precisar. Por me dar a mão e transmitir confiança. Por não me deixar ter medo de sonhar com o futuro, por que sei que construiremos ele juntos. Por sempre correr pra perto quando percebe que não estou bem, seja a hora e o dia que for. Por me distrair e fazer esquecer de coisas que me atormentam. Por não deixar nada de ruim nos atingir e destruir o que temos. Por tornar a vida mais leve. Por fazer com que eu encontre tudo que sempre quis, em uma única pessoa. Por demonstrar sempre, que independente de qualquer coisa, é aqui que você quer estar. Por afirmar que acima de tudo, seremos nós, hoje, amanhã e sempre. Te agradeço e te amo por você ser simplesmente você, do jeitinho que Deus colocou no meu caminho, provando que Ele sempre guardou o melhor pra mim. E você é o melhor, pra sempre! Eu te amo muito. ❤️✨

Esqueça teu passado, tem muita gente
querendo fazer parte do teu presente.

Me disseram que esquecer alguém era como parar de fumar, a abstinência se ia com o passar do tempo. Me disseram que seria difícil no começo, mas eu ficaria feliz por conseguir superar. Sempre fui fraco para dizer adeus, não me permito estudar as soluções quando me sinto realmente frustrado. Tem sido difícil entender, transgride o desejo de dar um fim, por mais que motivos não faltem, a ideia dos abraços não dados me agridem mais do que a fumaça. O orgulho também é um câncer. É algo que vai além de simples explicações, e trazem uma tonelada de porquês. Você irá me dizer que o ato de não querer já basta, porque nunca sentiu a saudade queimando seu peito até que reste apenas um vazio irretratável, como um eixo que te arrasta com força por memórias que deveriam ter sido esquecidas. Sempre fui burro o bastante para voltar aos vícios de sempre. Todas as vezes que tentei me afastar, me via indiferente. Odiava a ideia de estar tentando provar algo à mim mesmo. Talvez esquecer seja questão de hábito, nos acostumamos com rotinas medíocres, e pessoas que já não nos surpreendem. É algo do ser humano se degradar com o tempo. Dificilmente iremos encontrar alguém que se torne melhor com o passar dos dias. As pessoas apodrecem dentro de si mesmas. Mas, por algum motivo, por mais que sejam pedras no caminho, sabemos que irá doer se as chutarmos pra longe. Buscamos um grão de esperança no inferno. A gente precisa dos obstáculos para ganhar uma melhor percepção. Me disseram que esquecer era como parar de fumar, nunca consegui largar o cigarro, mas deixar as pessoas partirem já me matou mais vezes do que qualquer droga faria.

Lidar com o pensamento profundo, não esses que apenas arranham a superfície do ser e qualquer copo de um belo vinho dissipa, mas aqueles que no recôndito da alma se entranham com realidades paralelas, desenterram dores, trazem a tona, verdades que você enterrou o mais profundo no oceano de tua alma esperando nunca mais confrontá-las. Estupido humanos somos, sempre esquecemos das tempestades.

Ei me diz, agora que a verdade te desnudou o que fará?

Indague, se clarifique
Melhor do que um mar de lágrimas se afogando no silêncio da incerteza, a zona de conforto nos esconde as soluções...
Se existir dúvida nunca haverá certeza!

Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.

Tenho medo de fazer aniversários. Tenho medo de ser mulher. Tenho medo que me magoem. Tenho medo de estarem rindo do quanto eu sou feliz quando alguém me abraça e eu me largo um pouco.

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

Aos poucos, no tempo de Deus, tudo vai se acertar.

Há um temporal em mim e você sai na rua com guarda-chuva para se proteger do sol.

Era uma terça-feira fria e sem graça
Quando eu te vi o resto ficou todo sem graça.

E eu pirei no seu jeito
Esse jeito
Sem jeito
Tão perfeitamente, imperfeito

Se Algum Dia

Se algum dia eu pudesse te amar como eu amo a mim mesmo,
Pelas sombras você ira caminhar com um profundo desprezo.
Peço agora que você se vá sem ao menos um beijo,
Pois nem comigo eu posso lidar e é por isso que eu lhe deixo.

Se algum dia eu pudesse prever tudo que não da certo,
Talvez eu nem escolheria nascer e sobraria o resto.
Como agora não posso morrer os meus olhos eu fecho,
A espera do que acontecer sentimentos eu presto.

Aos olhos de quem pode enxergar ninguém parece surpreso,
Variações de um mesmo lugar e um profundo desejo.
Se algum dia eu pudesse andar e seguir com a minha vida,
Sair do estado de se lamentar por uma alma sofrida.

Quero agora uma fonte de luz que me leve aos céus,
Mas as trevas é o que me seduz, sentimento cruel.
Se algum dia eu pudesse dizer a você o que sinto,
Talvez seria por puro prazer, não sei dizer quando minto.

Se algum dia eu pudesse querer.
Se algum dia eu pudesse ter tudo.
Se algum dia ninguém mais sofrer.
Se algum dia eu mudar o meu mundo.
Se algum dia você volte a me ver.
Se algum dia eu estar de luto.
Se algum dia eu pudesse viver.
Se algum dia eu puder tomar algum rumo.

Não lute contra o mal, alimente-se do bem; que o mal não terá espaço em você!


Tem muita gente tentando se livrar das coisas ruins que elas mesmas criaram para si. Nós somos responsáveis por tudo que temos e somos, pois permitimos; por isso, não culpe os outros pelos seus problemas, resolva-os. Acabe com seus vícios e paixões, alimentando-se de amor e paz.


Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço!


Não existe espaço vazio, ou ele está ocupado pela luz ou haverá escuridão! Quando não há calor, haverá frio. Se não houver amor, o ódio dominará.

Partindo dessas primícias, quando você tenta lutar contra algo ruim em você, que está lhe incomodando; ao contrário de livrar-se, você estará alimentando ainda mais esse mal. O mal é vencido pelo bem. O ódio é vencido pelo amor. A escuridão acaba quando há luz. O frio se vai quando você busca o calor.

Alimente-se de amor incondicional, caridade; de princípios éticos e morais, como do bom carácter e da boa índole. Seja um ser humano diferente, humilde, submisso aos ensinamentos do Criador. Dessa forma não haverá espaço para o mal.

Exemplo disso: se você quer largar um vício, não lute contra ele; alimente-se interiormente de coisas superiores e boas companhias; pratique esporte; busque lugares onde não há viciados, onde as pessoas alimentam-se de Deus (mesmo que não seja o ideal pra você no momento, lembre-se que o ideal sempre será aquilo que está habituado a fazer). Você verá novos horizontes e passará a ter oportunidade de escolher uma nova vida!

Tudo na vida é um processo e depende da sua decisão! Nada muda do dia para noite, mas você mudará seu caminho com apenas uma decisão – alimentar-se diariamente do amor incondicional de Jesus Cristo dentro de você. Não da religião, ou denominação religiosa; mas da palavra de Deus deixada como herança na Bíblia.

Para uma jornada de mil milhas basta dar o primeiro passo. Decida, aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixe Ele te ajudar!

Não existe nada mais poderoso que o Deus Criador, só Ele pode libertar as almas sedentas com o alimento espiritual; Ele enviou Jesus Cristo, que deixou o Espírito Santo para que nada nos falte e alimentar seu espírito com amor e paz.

A base do ser humano está no seu espírito. Quando o espírito está alimentado, forte e crescendo; a alma – pensamento, emoção e sentimento – não encontrará espaço para lhe conduzir por caminhos que não queira.

Nós somos donos do nosso próprio destino, pois temos o poder de decidir; Deus é o dono da vida, Ele nos deu a vida para fazermos o que bem entendermos. Por isso, tenha entendimento e sabedoria; ao contrário, desperdiçará a liberdade de viver em paz e com amor.

Só espírito alimentado de paz e amor incondicional pode libertar o ser humano da sua própria mente – pensamentos, emoções e sentimentos inferiores.

Não acredite no mal, deixe-o de lado; tenha fé e alimente o bem. Não lute contra você mesmo, pois tudo que lhe faz mal é o que você mesmo criou. Nada nem ninguém poderá lhe fazer mal se você não permitir. Tenha humildade e reconheça que existe alguém que lhe ama e sempre lhe amará mais que você mesmo, esse alguém é Jesus Cristo!

Não confunda Jesus Cristo com igreja, espiritismo ou religião. Ele está acima de tudo e deixou pra nós um Novo Testamento, para nortear a boa vida em paz e amor!

Quer ajuda? Busque Jesus Cristo numa igreja séria, onde há paz, amor e não há coleta de dinheiro; eles orarão por você e lhe ensinarão o caminho do verdadeiro Evangelho.

Não busque fora o caminho que está dentro de você.

Por Paulo Eduardo Dubiel

Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Provérbios 2:12

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:19

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

Me dê o prazer de [você] ter prazer comigo!

A vida é tão deliciosamente deliciosa que acho justo fazer minha permanência se fazer jus à ela.

E existem aqueles poucos, que ainda vivem por inteiro, sem medo de ralar os joelhos. Que se entregam, alimentam expectativas, dão mais que recebem e sonham além. Se machucam, mas não por que querem, e sim porque não sabem viver de outra forma, a não ser na intensidade.

Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...

É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.

E todas as vezes que
Eu chorar, saiba que é por ti.

E todas as vezes que
Me declarar, saiba que é assim.

Todas as vezes que
Eu disser que te amo.
Acredite!

Meu mundo sem você,
Não existe.