Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94769 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

⁠Nunca antes havia morrido tanta gente famosa e importante, como vem acontecendo nesses últimos três anos. Desde 2019, antes mesmo da pandemia, a morte acontece entre famosos como nunca antes havia acontecido, uma atrás da outra.
Outro dia foi Boechat, Cristiana Lôbo... hj foi Arnaldo Jabour, fiquei sabendo só agora, por acaso.
Pessoas intelectualmente bem dotadas, conscientes, e sensíveis, saindo de cena... Parece um ciclo se fechando... Isso dá uma sensação de orfandade, insegurança e abandono...
Quem serão seus sucessores daqui a cinquenta anos?
Diante desse quadro sombrio e desolador em que vivemos, crises, caos, incertezas, e decadência generalizada, haverá sucessores à altura deles, ou melhores que os melhores cérebros do mundo de hj, em 2072?

Inserida por reconceituando

⁠As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, quando este é colocado nas mãos de indivíduos
ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.
É, e eu sei que eu vivo dizendo isso. E vou continuar dizendo. Ou melhor: nem vou dizer mais nada sobre isso. E sabe por quê ? Porque quando isso atingir o extremo insuportável do insuportável vai obrigá-lo a se levantar da sua cadeira.

Inserida por reconceituando

⁠As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, qdo este é colocado nas mãos de invíduos ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.

Inserida por reconceituando

⁠Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!

Inserida por reconceituando

⁠Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.

Inserida por reconceituando

⁠O pau que bate em Chico quase nunca bate em Francisco.

Inserida por reconceituando

Nunca ame ninguém mais do que a si mesmo; nem mesmo seus pais, nem mesmo seus filhos. Isso se chama amor-próprio.

Inserida por reconceituando

⁠Nunca antes ví tanta fobia. É tanta fobia hj em dia🙄, que já estou até com fobia de fobia. Acho que ando assistindo mta tevê.

Inserida por reconceituando

Sempre desejei que este texto chegasse até você, porém nunca tive coragem de enviá-lo. Espero que você o leia agora.



Ah, a presença tua junto a mim é uma dádiva incomparável. Seu abraço é o refúgio que acalma minha alma inquieta. Contigo, sinto-me completa, plena de um amor que transcende as palavras. Desejo zelar por ti, dedicar cada verso, cada pensamento a essa conexão única que nos une. Minhas palavras não são suficientes para expressar a profundidade do meu amor por ti, a intensidade do meu desejo de te ver feliz. Prometo segurar tua mão com firmeza, ser o bálsamo que cura tuas feridas mais profundas. Aspiro ser como o sol em tua vida, irradiando luz que ilumina cada canto da tua existência. Anseio ser não só tua amiga, mas o amor que preenche teu coração e alma. Desejo ser tudo em tua vida, tua companheira, aquela que te respeita e admira em cada gesto. Não desejo soltar tua mão jamais, pois nela encontro a segurança e o conforto que me conduzem à plenitude. Se optares por segurar minha mão também, saiba que jamais a soltarei, pois juntos enfrentaremos desafios e encontraremos soluções através do diálogo e da compreensão mútua. Quero ver-te brilhar intensamente, teu sorriso ilumina meu mundo tanto quanto teu olhar profundo me cativa. És o homem mais extraordinário que já cruzou meu caminho, és essencial para minha existência. Em teus braços encontro paz e proteção, e é ali que desejo permanecer eternamente, segura e amada por ti.

Inserida por Karolinemm

⁠⁠No eco do silêncio, a certeza se faz presente,
Jamais ouvirei sua voz, nunca mais suerei seu olhar cintilante,
Perdido está o encontro que um dia nos uniu,
Em um horizonte distante, desvaneceram-se os momentos a sós.

Nunca mais sentirei o toque da sua mão,
O aroma que me embriagava, já não mais virá,
Os abraços que acolhiam meu ser, agora são lembranças vãs,
E as palavras trocadas, perdidas no vento, sem direção.

O sol se põe sem sua presença ao meu lado,
A praia testemunha a ausência do seu sorriso radiante,
Tudo se transformou em um eterno "nunca mais",
E no vazio que restou, ecoa a melancolia do adeus.

Inserida por Karolinemm

⁠O que me dá a ilusão de jamais ter sido um iludido é que nunca amei nada sem ao mesmo tempo odiá-lo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠Amigo de verdade nunca é mais ou menos.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.
Inserida por PensamentosRS

⁠Quem fica sempre olhando, para saber o que vem depois, nunca age: assim deve ser o bom espectador.

Inserida por PensamentosRS

⁠Quando se tenta explicar algo, é um engano opor a máfia ao Estado: nunca são rivais.

Inserida por PensamentosRS

⁠No fundo, a luta contra a corrupção nunca foi um objetivo real das elites do Brasil.

Inserida por PensamentosRS

⁠Quando se vive, nada acontece. Os cenários mudam, as pessoas entram e saem, eis tudo. Nunca há começos. Os dias se sucedem aos dias, sem rima nem razão: é uma soma monótona e interminável.

Jean-Paul Sartre
A náusea. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.
Inserida por PensamentosRS

⁠As pessoas pensam que sou jogador. Nunca joguei na vida. Para mim, jogador é o cara que usa caça-níqueis. Prefiro ser dono de caça-níqueis. Ser a banca é um negócio muito bom.

Donald Trump
Trump: The Art of the Deal (2016).
Inserida por PensamentosRS

⁠A vida nunca foi fácil para nós desde que adquirimos a capacidade de reconhecer nossa finitude e a obrigação de inventar um sentido para nossa existência.

Inserida por PensamentosRS

⁠Jamais acreditei que a liberdade do homem consistisse em fazer o que ele quer, e sim em nunca fazer o que não quer, e é isso que sempre reivindiquei, frequentemente conservei e pela qual mais escandalizei meus contemporâneos.

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS

⁠Nunca encontrei verdadeiro encanto nos prazeres do espírito senão perdendo inteiramente de vista o interesse de meu corpo.

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS