Nietzsche Frases Sonhos
Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!
Viver é transpor sonhos em palavras, é fazer com que a vida antes de ser vivida, tenha o peso de ser sonhada.
Não coloque milagres e nem sonhos no centro do seu coração, coloque Jesus, pois é Ele que faz os milagres, e os sonhos são realizados por Ele!
Que os Sonhos se realizem, que as forças sejam renovadas, e que as Bençãos de
Deus esteja sempre sobre a sua Vida, Amém!
Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.
Nunca Desista dos seus Sonhos, nunca desista de nada que um dia possa te deixar mais feliz, e te fazer sentir mais Vivo.
SONHOS
Somos do tamanho de nossos sonhos. Nenhum sonhador nesta vida é muito pequeno como nenhum sonho é ou será grande demais para ser realizado, para ser vivido!
Eu tenho boas sensações
Sempre com fortes emoções,
sonhos e
perspectivas.
E adoro essa Paixão que há em mim
É o meu lado bom de ver a vida!
Trago em mim:
Esperança nos olhos
Sonhos infinitos
Simplicidade na alma e
Fé na vida.
Quero me enfeitar a cada dia
de flores e encantar com
tudo que me faça
amar,
transbordar pureza
e ser humilde.
“Seus sonhos e planos envelhecem contigo, portanto, faça tudo para realizá-los antes que com o tempo, eles já não lhes valha de nada!”
Gutemberg Landi
14.04.2015
Nunca desista de seus sonhos e objetivos, por mais absurdos e insanos que possam parecer. Grandes gênios, nascem de suas pequenas loucuras.
Não faça nada com o intuito de provar algo para alguém além de você mesmo. Os sonhos são seus e quem não acredita que fique com os problemas que tiver.
Sonhos são delicadas borboletas de longas asas azuis. Silenciosas e sonhadoras dormem em seus delicados casulos, esperando o momento da grande transformação, para conquistarem a imensidão do céu, um infinito sem fronteiras.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
A realização dos nossos sonhos depende de motivação
e de uma incansável força de vontade...capaz de, apesar
dos obstáculos, permitir-nos visualizá-los como algo que
já conseguimos realizar.
A verdade talvez destrua sonhos, mas tem a dignidade de não deixar ninguém construir castelos em solo arenoso !!
Abrace seus sonhos...
viva com alegria,
afinal Deus te deu mais este dia
que seus objetivos sejam
todos realizados!
