Ney Mombach

Cerca de 786 frases e pensamentos: Ney Mombach

Não quero ser apenas o seu melhor amigo, quero poder ouvir suas frustrações e além de oferecer meu abraço, também te pegar no colo, te beijar e dizer que sempre estarei aqui, do seu lado.

Dizem por ai que o amor é cego, mas sinceramente com tanto EU TE AMO dito da boca pra fora...seria melhor que ele fosse mudo.

Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.

O amor é como whisky…pouco não vale a pena, muito faz um mal danado

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz...ninguém vive para sempre, aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Diz que não esta nem aí, que não se importa;
Mas sei que sozinha em casa...
Chora agachada no chão, escorada na porta.

Já faz algum tempo que a vida me ensinou a voar, então é inútil tentar tirar o meu chão.

Não sou poeta, longe disso...apenas escrevo o que não fui capaz de dizer olhando em seus olhos.

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

Ela passou a infância apaixonada por mim, mas eu não percebi, estava muito ocupado jogando futebol com meus amigos. Passei a adolescência apaixonado por ela, mas ela não percebeu, estava muito ocupada nas baladas com suas amigas. Hoje enfim decidimos prestar atenção juntos, então no domingo vamos se apaixonar ao mesmo tempo, sim no domingo porque hoje é sexta-feira e ela tem balada e amanhã é sábado, dia de Beira Rio lotado.

Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.

Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.

As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.

Talvez ela apenas procurasse um pouco de carinho e atenção, mas cá pra mim...no fundo mesmo ela queria alguém que tomasse conta do seu coração.

Acho que dormi na metade do filme, a um minuto os dois entraram num bar sorrindo e pediram uma bebida, mas agora o banco ao lado está vazio, a garrafa está cheia e ele está bebendo sozinho...

Lembre-se, nesta vida você pode ser o que quiser…menos infeliz, porque ai eu não vou deixar.

“Não sabe o que é amor? Adote um cachorro!
De qual raça? é, realmente não sabe o que é amor.”

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.