Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
Quando falecem alguns seres escuto dizeres ``Onde você estiver vai tá me vendo, abençoando, etc. etc. ´´ ora se todos teem fé e que estão no caminho do `` céu ´´, qual é a duvida em afirmar isso?,
Quem nunca sentiu-se o problema por não dar certo com alguém, quando na verdade, as pessoas que não te mereciam?
As vezes me pego pensando no quanto fui boba em esperar por mudanças e voltas que nunca tive quando quis, pois tinha que esperar a boa vontade das pessoas se arrependerem das besteiras que fizeram comigo para só assim retornarem. A gente pode ser rio, que corre e segue, mas infelizmente insistimos em ser a água parada que elas mergulham e saem quando quiserem, pois sabem que sempre estaremos lá esperando. Muita decepção muda a gente, estraga, tira a inocência, o encanto… que tenhamos a proeza de não deixar que isso afete o que temos de bom a oferecer. A gente se sente indigno de ter alguém pelo que fizeram conosco, quando na verdade deveríamos agradecer por esses livramentos. No fim das contas, vale quem quer estar ao nosso lado de verdade e não quem vem quando sente falta do nada, quem fica em cima do muro e muito pior quem mexe com a gente e nós achamos que vale a pena só por isso. Quando aprendemos a ser o rio, sabemos dar valor as pessoas que realmente valem a pena na nossa vida e entendemos que quem nos merece vai querer ficar conosco acima de tudo, ou apesar de tudo!
Não importa em quê, quando ou o porquê… tudo que te desejo é uma fé inabalável. Desejo que não precise sofrer para sentir-se vivo, mas sim que acredite muito em algo bom… seja energia, força que te move ou sentimentos saudáveis; que teu ego não seja um Judas e te traia; que tua felicidade não tenha prazo de validade e você tenha a proeza de enxergar sempre algo de bom nos acontecimentos ruins. Afinal, reza a lenda que a gente nasceu para ser feliz.
Diante dos desafios, ainda me lembro de como fazia quando criança e como a natureza ensinou-me importantes lições. Durante as férias de julho, na fazenda de meus pais, a água da cachoeira, rodeada por árvores, era sempre gelada para entrar, mas depois de alguns minutos o corpo acostumava e podia-se nadar o dia todo, sem problemas. Eu não queria perder a diversão com minhas irmãs, mas hesitava muito, avaliava bem, até ter coragem para enfrentar o desafio inicial. Assim eu pulava, de uma vez, na cachoeira. Depois de um ou dois gritos e arrepios, vinha a recompensa. A vida tem sido assim até hoje: desafiadora e divertida.
Quando nosso dia fica pronto, Deus nos toca levemente no rosto e nos acorda, nos sopra o Espírito-Santo e nos oferece um mundo. Cada dia é um teste, cada dia é provação, cada dia vem cheio de pequenos momentos em que somos observados em nossas grandes e pequenas ações. Faça de seu dia uma prova nota 10: Seja amável, carinhoso, bondoso, educado, verdadeiro, gentil, tenha fé e leve o amor que ganha de Deus à frente. Distribua seus dons e palavras de modo que nosso Pai Celeste ao final do dia tenha orgulho e respeito por mais um bom filho que tem aqui na terra. Seja exemplo. Seja a paz de que muitos necessitam.
Não esqueça de pedir quando faltar. Mas lembre-se de agradecer e compartilhar quando sobrar. A gratidão é feita de várias maneiras. O agradecer torna o caminho curto entre nossas mãos e o Céu. Sei que nosso Deus é bondoso, mas Sua bondade também depende de nosso amor. Sua bondade também depende de quanto nosso coração partilha o bem, pratica a caridade e ama os irmãos. Agradecer melhora toda a energia da vida. Gratidão trás a paz e a recompensa de que nossa alma precisa.
"Rotina é fruto de nossas ações"...
Quando se dá tudo, não tem mais o que se conquistar. Parcelar as qualidades, instiga a pessoa a buscar mais de você.
Quando alguém visita seu coração só de passagem, a porta de saída, oferecida, tem que estar entreaberta.
Ausência é a resposta da desistência, quando se perde a importância, responda também com ausência e distância.
Quando você perde o sono e o pensamento corre solto na direção contraria. Você abre seu livro predileto e seus pensamentos passeiam pelas páginas, tenta estudar e seu cérebro e coração se unem contra você. Dizem que só querem pensar, despreocupados.
A saída é ligar a rádio do celular e se render a esses loucos pensamentos porque, nem que seja por uma mdrugada você cançou de ser normal.
Em pleno deserto sempre existe um oásis. Quando tudo parecer nebuloso, quando a situação parecer difícil de solucionar, o coração apertar e passar a impressão que vai explodir no peito, você vai se achar sem saídas, mas não desista, refugie-se nesse cantinho de paz. tenha calma se busque e se encontre no amor e na misericórdia de Deus!!
Não tenha medo de parecer um idiota quando a sua decisão lhe faz bem e leva você para um lugar melhor.
Muito das vezes questionamos o porque de muitas coisas quando na verdade deixamos ir, o envolvemos ou simplesmente não fizemos nada para que não acontecesse, por isso antes mesmo de questionar o melhor é visar nosso ego, nossa conduta, nosso pensar, nosso agir, procurar entender que muitas vezes o problema estar em nós e ñ nas coisas somos os únicos responsáveis das consequências dos nossos atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
