Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316845 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Foi bom estar com você e até acordo assustada por sonhar com você de vez em quando… E até te sinto sobre mim. E até penso em como está. E até lembro de como tudo aconteceu. E até penso no seu jeito de falar. E até penso no que poderiamos ser. E até penso que você poderia ir no mesmo que lugar que vou. E até tento te ligar. E até olho as suas fotos. E até continuo sabendo sobre a sua vida. E até penso em não pensar.

Inserida por KarolAmorim

Porque você acha tudo complicado e se sente confuso quando estou perto de você?

Inserida por KarolAmorim

Nenhuma pessoa tem coragem de olhar na cara da outra e dizer toda sua raiva quando gosta.
Mas toda pessoa fraca prefere se esconder, evitar e rejeitar quando não está perto, pois se chegar cara a cara, pele com pele, sabe que o sentimento que está oculto, se escondendo, vai se aflorar e tomar conta daquele momento...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Estarei do teu lado como um pai que ensina o filho a andar de bicicleta. Estarei do teu lado quando você cambalear. Estarei do teu lado quando o medo te alcançar. Estarei do teu lado só para te ver livre ao caminhar. Estarei do teu lado sorrateiramente, encobrindo teu corpo com meu amor.

Inserida por erickmeta

Não venha me dizer que o céu é o limite, quando existem marcas de passos na lua.

Inserida por pimentelvanessa

Todo problema tem solução, e ela está contida na nossa mente, toda resposta deriva da mesma quando soubemos o que perguntar,porque o segredo do sábio é saber pensar

Inserida por 33D

Quando dois corações apaixonados se encontram, juntos superam qualquer obstáculos, inclusive a distância que torna-se pequena com a imensidão do amor

Inserida por josecarlos2011

Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos.

Inserida por pimentelvanessa

Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.

Inserida por UbervalBrujah

Porque é Tão Simples Acreditar Que Algumas Pessoas São Verdadeiras, Sendo Que Quando Lhe Precisam, Notamos o Quanto Não São Sinceras?

Inserida por djpaulista

"Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã. "

Inserida por LEANDROCK

Viva cada dia com honra e dignidade para quando o fim chegar você não se lamente pelo que deixou para trás.

Inserida por AnaDantas

Quando o ser humano começar a amar mais o próximo ele deixara de ser um animal por completo,
e passará a ser apenas uma metade

Inserida por PamellaFerracini

Hoje acordei cedo, e quando dei por mim já estava à rua, estava a fazer umas caminhadas matinais. Sobe, desse, ruelas, avenidas, e uma brisa passava, quando bateu uma brisa mais fria, uma saudosa brisa, e ‘flashes’ do passado corriam, fui atrás, quando os passei e via suas faces tomei um susto. O medo andava entre todos bem escondido, a angústia era a mais veloz, a tristeza era mais lenta e corria pouco por que demorava passar, o amor perdido era de uma frieza nórdica, vagamente cheguei a vir outras lembranças porem não menos importantes. Quando fui alcançado por amigos que me ampararam do susto e com um choque em ‘220v’, me acordaram daquilo que por hora se tornará pesadelo, suspirei duas vezes e percebi que andei por meu próprio coração.

Inserida por MaelAzevedo

O amor é um crime, te seqüestra, te engana e depois te mata, quando já não servir.

Inserida por LeidyOliveira

Quando se olha no espelho, vê-se o reflexo do passado você pode mudar sua imagem, mais não pode mudar o que você vê.

Inserida por cello743

Quando éramos desregrados não tínhamos nada, agora seguimos a risca e continuamos sem nada.

Inserida por TaisMedeiross

Amor mesmo é quando uma pessoa diz "tchau" e a outra responde com "já estou com saudades"!

Inserida por pimentelvanessa

Aquele que sorri quando tem motivos para chorar nunca perderá a vontade de viver.

Inserida por pimentelvanessa

Lembro-me a cada dia que passa, que quando vivemos as múltiplas ações da vida, somos levados a caminhos distantes dos quais queremos realmente ir.
Todos temos vontades, desejos e sentimentos que na maioria das vezes ficam ocultos para não ficarmos vulneráveis perante as pessoas que constitui a nossa família

Inserida por Dhemes