Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 316837 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Engraçado como as coisas que tem preço perdem tanto sentido, quando a nossa sede incessante é por bons valores.

Inserida por portiagoflores

Sou Corrupto, Ê As Minhas Emoções Mudam Minha Face Todos Os Dias.
Quando Chegar Ô Momento, Em Que Eu Não Conseguir Controlar Minhas Emoções, Quero Lembrar De Que "O Justo Viverá Somente Pela Fé".

Inserida por WallacyLucas

Quando a insensatez torna o desiderato infame e a torpeza ganha ares de destreza, percebemos que a pureza não está naquilo que se vê, mas na grandeza de um simples olhar para si mesmo.

Inserida por poetacuritibano

Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b

Inserida por Berdgc

“Tudo se diz, tudo se refaz, mas o sangue quando corre
entre vida, retira da alma o que jamais se pronunciou.”

Inserida por santos-sp7

Quando nos recusamos a presenciar injustiças e discrepâncias, estamos nos eximindo da vontade e da obrigação de fazermos algo contra.

Inserida por Josifashion

Quando misturamos relação de trabalho com amizade, obtemos um composto inflamável que pode explodir a qualquer momento

Inserida por Josifashion

Toda pessoa de sucesso sofreu, antes, derrotas, e venceu; mas isso não é fácil, quando se sabe que é necessário vencer a preguiça.

Inserida por clovisrosa43

Um ponto, será sempre um ponto. Mesmo quando você tenta camuflá-lo e, esconder atrás de uma vírgula.

Inserida por ednafrigato

Crie um altar de oração em qualquer lugar de paz, quando estiver passando por ele, como forma de agradecimento a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando a politica faz o cidadão, a chance dele se corromper é bem maior do que quando o cidadão faz a política.

Inserida por Valdirdomiciano

Traição conjugal é quando um dos cônjuges está conectado com os demônios e se desligando da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.

Inserida por HelgirGirodo

Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

E é naquele momento de fraqueza, tristeza ou até solidão, que você se descobre. Quando você abre os olhos e vê a força que possui. Forças que nem você mesmo achava ter, porém tinha.
No fim, todos possuímos um guerreiro dentro de nós.

Inserida por FelipeBasilio

Viver de desafios é muito bom, é estimulante e enriquecedor o problema é quando temos uma vida, única e exclusivamente, pautada neles, porém não saímos do lugar, não crescemos, não prosperamos, não usufruímos de nenhum benefício ou aprendizado que um desafio possa proporcionar e ainda ficamos satisfeitos por nos mantermos socialmente confortáveis na autopromoção que fazemos através de um marketing de inovação da nossa vida que não retrata a condição real de estarmos sendo desafiados, apenas muda o status da vaidade que a pronúncia e o sentido da palavra injetam no nosso emocional após soar aos ouvidos alheios, bem como da aparência que a ideia de mudança que a palavra "desafio" promove mesmo não transformando obsolutamente nada na vida da gente, o desafiado.

Inserida por Gracaleal

Quando temos a Esperança de um amanhã melhor. As tempestades da vida, já não nos assusta mais. Porque maior é a Fé que temos, do que as situações que vemos!

Inserida por FranklinSilva87

Temos ter #cuidado# no que falamos, sinceridade é bom mas quando ela é acompanhada de #exemplo#, não podemos julgar sobressair e falando o que acha ou deixa de achar quando não somos tomados pelo direito cabíveis.. palavras que sai da nossa boca são cobradas tbem. tanto pra orientar, julgar quanto para dizer o que pensa. #DEUS #cobrará!#

Inserida por Marci24041990

Sou a mulher mais forte do mundo quando não estou perto de você; bem me quer; mal me quer; bem me quer...

Inserida por ClaudethCamoes

Os pernilongos quando nos atacam, vem para perturbar e chupar nosso sangue. Para combatê-los temos que usar repelente tópico ou em aerosol. Comparo-os aos políticos corruptos que aparecem como sanguessugas para tirar nosso sossego. Contra eles só tendo estudo para usar como repelente. Eles detestam pessoas instruídas e fogem quando expressamos nossa opinião. Elias Torres

Inserida por EliasTorres