Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando Deus sonda nossa alma, ELE não quer descobrir alguma novidade em nosso ser, ELE sabe de todas as coisas, pois é Onisciente e Presciente.
O objetivo de Sua sondagem é para que o homem venha ter ciência de si mesmo. Nesse momento Deus nos pega pela mão e nos convida para um tour, nos levando à lugares que não conhecíamos, mas que sempre existiram dentro de nós.
Quando considero o outro como sendo superior a mim mesmo, ele ganha status de corpo maior, logo exerce sobre mim uma espécie de “força gravitacional do amor”. Onde somos atraídos e movidos para servir uns aos outros, gerando assim uma relação recíproca.'
Ondas de alegria me sacode o pensamento, quando o trabalho doméstico não é visto como opcional pelos homens da minha vida.
Quando estamos juntos no mar da vida, e colocamos nosso barco a navegar com os remos da união, ficamos mais seguros, pois é uma forma de dar as mãos.
Quando reclamar de corrupção, lembre-se que ao comprar e não cobrar um cupom ou nota fiscal é induzir o empresário a sonegação fiscal, e isso, é coparticipação no crime fiscal. Olhamos e reclamamos de situações drásticas do nosso País, só não nos lembramos de fazer a lição de casa.
A vida é mesmo uma doce e constante lembranças. Temos o vinculo do V de vida, mas quando estamos vivos, e quando morremos ,perdemos o V ,e só nos resta a "Ida". Deixando quem fica com dores,com saudades,com lágrimas. E por mais que tentamos descobrir qual o significado da vida é que sabemos de onde viemos mas nunca pra onde iremos. Então, mantenha esse V, vivo dentro de você, porque a ida depois que separa da vida,você não encontrará mais o V de Volta."
Quando vejo suas fotos,vejo um rosto belo e delicado,uma mulher que merece muito carinho e atenção. Vejo o quanto e especial. e com este sorriso você conquistou minha admiração de um homem que sabe valorizar tamanha beleza e simpatia de uma Mulher!
Tem dias que você acorda com o desejo de fazer mil coisas ao mesmo tempo e quando o dia termina percebe que nada foi feito. Justamente pelo simples fato de que quando se quer muito ao mesmo tempo, nada acaba acontecendo, visto que tudo na vida requer planejamento, dedicação e acima de tudo paciência.
A vida traz coisas que deveriam, mas não são, estão lá, mas não chegaram e quando vêm não têm medo, se aninham e se aconchegam.
«O Reino do Céu é ainda como uma rede lançada ao mar. Ela apanha peixes de todo o tipo. Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e escolhem: os peixes bons vão para os cestos, os que não prestam são jogados fora. Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são bons. E lançarão os maus na fornalha de fogo. Aí eles vão chorar e ranger os dentes.»
Mt 13,47-50
O ser humano é um ser engraçado, passamos a vida atrás de conquistas e quando adquiridas percebemos que era só uma ilusão
Você só descobre o significado de sacrifício quando sacrifica sua própria humanidade por bem das conquistas
Um homem, só se torna realmente um HOMEM, quando compreende a extrema importância que é Ser um Menino.
Ao revirarmos o lixo podemos ficar contaminados com toda a sujeira. O mesmo acontece quando nos intrometemos na vida das pessoas.
Quando estiver em silêncio pensando em alguém, lembre-se que estarei em silêncio pensando somente em você
" Um momento sagrado não é quando se está num templo religioso em frente de imagens santas ou ouvindo um representante da igreja, mas sim quando está se confrontando com sua própria consciência e sentindo a presença de seu espírito, feliz ou triste consigo mesmo"!
Como seu Pai nunca esteve mais perto dele em força para sustentá-lo do que quando estava mais longe no sentido de favorecê-lo com conforto, assim também Cristo nunca está mais perto de nós em poder para nos sustentar do que quando parece esconder ao máximo de nós a sua presença.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
